Para a menina prática que não tem tempo de carregar o telemóvel em casa (ou não tem casa...) eis o soutien electrónico. E serve também para carregar baterias de máquinas fotográficas e iPod. Desconhece-se se tem outras aplicações.
Sabia que a água engorda? Eu também não. Eis a Diet Water, apenas com metade das calorias (?) da água normal.
Aí está uma praia mesmo no meio da cidade. E coberta, ainda por cima! Ideal para este tempo em que não sa sabe bem quando chove. Pelo menos o fim-de-semana não fica estragado.
Para quê soprar, quando agora pode aplicar esta pequena ventoinha nos pauzinhos, e assim disfrutar melhor do seu
min?
Acabaram os dias de bater com a cabeça no vidro quando anda no metro. Contudo, não é muito prático andar com um capacete e uma ventosa o dia todo...
Os produtores de leite de Hokkaido tiveram um excedente de produção, daí esta...cerveja com leite, ou "Bilk". A cerveja é à base de fruta, então combina bem com o leite.
Leite materno. Em pacote (prefiro o original).
Seja a atracção de qualquer festa com esta bóia de cabeça de ganso. Ajuda se estiver muito bêbado.
Agora pode apanhar ar fresco sem sair de casa, graças a este interessante aplicador. Uma invenção com futuro, num futuro sem espaços verdes.
5 comentários:
se não fosse o japão este mundo ainda estava na idade média
Não diria idade média, mas dou-lhe razão. Em todo o caso os japoneses conseguem ser muito imaginativos e engraçados, como as imagens comprovam.
Cumprimentos.
O que eu acho mesmo engraçado são as japonesas.
Quando eu digo "japoneses", quero dizer japoneses e japonesas. O anónimo deve ser daqueles que quando ouve "Deus criou o Homem" acrescenta logo a seguir "...e a mulher!". Muito giro.
Cumprimentos.
Não, eu vou mais longe: não acredito em deus, apenas em deusas.
Enviar um comentário