domingo, 19 de julho de 2009

Você tem estes discos?


Este é o segundo trabalho a solo do ex-vocalista dos Dexys Midnight Runners, banda que teve nos anos 80 um enorme sucesso com a canção "Come on Eileen". Kevin Rowland gravou este disco, "My Beauty", depois de ter ultrapassado problemas sérios com drogas. Para se distrair passou a usar lingerie feminina. Pelo menos é o que aparenta.


Millie Jackson é uma sexagenária, cantora de R&B, que em 1989 surpreendeu o mundo com a capa deste "Back to the S__t!", que foi considerada pelo The Guardian a pior capa de um álbum de todos os tempos.


Se Millie Jackson ganhou, este quase de certeza ficou em segundo lugar. Pooh-Man, ou MC Pooh ("poo" quer dizer "cócó") lançou em 1992 este "Funky as I wanna be". Um favorito dos ginecologistas.


Nos longínquos anos 50 este Ministers Quartet gravou "Let me touch him". Hoje podiam ser presos por pedofilia - e têm todo o ar disso. A propósito, o segundo tema do álbum chama-se "I Need Jesus". Arrepiante.


Este é "Bestiality", de 1996, um álbum dos Handsome Beasts. Ao contrário do que possa imaginar, este é um disco de heavy-metal. Palavras para quê?


Freddie Gage é um cantor e ministro evangélico. Em "All My Friends are Dead" (1970) o senhor lamenta a morte de todos os seus amigos. Devem ter morrido numa festa a que ele faltou.


Alla Pugacheva é uma famosa cantora russa que representou o seu país no Festival da Eurovisão em 1997. Anos antes gravou este "Superman - Every Night and Every Day". Podia ter arranjado um "superman" melhor.


Em 1965 Herb Alpert gravou Whipped Cream and Other Delights , um dos seus álbuns mais conhecidos. No ano seguinte os Frivolous Five homenagearam Alpert com este "Sour Cream and Other Delights". Comparem-se as capas.


O sul-africano Paddy Roberts (1910-1975) gravou em 1963 este "Songs for Gay Dogs". Provavelmente quando "gay" queria dizer outra coisa.


Em 1972 os Christian Crusaders, outro grupo evangélico, gravava este disco "with Al Davis". Um destes "crusados" parece passar mais tempo na cantina do que no campo de batalha.


É caso para dizer que o Francisco engatou o Fernando e foram os dois à praia.


Ray Bourbon fez uma operação de mudança de sexo em 1956, e passou a chamar-se Rae Bourbon. E fez questão que o mundo inteiro soubesse.


Outro confuso com o género e identidade. Ira North, um evangélico e orador (não canta, portanto), explica como seria "If I were a woman".


Os Louvin Brothers, um grupo de country music, gravaram em 1960 este "Satan is real". Ficam avisados.

Sem comentários: