sábado, 18 de julho de 2009

Crocs à beira do abismo


Uma excelente notícia! Os crocs sairam de moda, e a companhia está a ir à falência. Os crocs são, como se sabe, aqueles adereços ridículos que algumas pessoas usam nos pés, especialmente os homens (as mulheres têm um melhor sentido de estilo, claro). A Crocs, que produz as socas originais, perdeu só no ano passado 185 milhões de dólares, e terminou 2 mil empregos. Este ano foram colocados nas prateleiras e substituídos pelos chinelos de dedo, ou sabrinas, igualmente atrozes. Os crocs apareceram em 2002, e o facto de serem confortáveis (dizem que são, nunca usei) e baratos (200 e tal patacas) fizeram com que fossem um sucesso nos últimos anos, especialmente no Verão. Até George W. Bush, o presidente norte-americano mais idiota de todos os tempos foi visto a usar crocs. Em Macau vemos homens, muitas vezes já com idade para ter juízo, a usar calções e crocs na rua, exibindo os presuntos calejados e a parte baixa dos presuntos cheias de pelos e manchas. Mesmo com a falência da Crocs, certamente que não faltarão as habituais falsificações, mas fica aqui o repto: é feio, está fora de moda, não usem. Obrigado.

14 comentários:

Reflexos disse...

Eu não diria feio, diria hirrível... e quanto a barato é questionável: 35 euros em Portugal, que é o preço delas cá, é dinheiro!

Paulo39 disse...

Não percebo muito bem este artigo.

Para mim é assim: quem gosta, gosta; quem não gosta, não gosta.
Usa quem quiser e lá porque certas pessoas pensam que sejam muito inestéticas, outras podem pensar que até nem são feias de todo.
Gostos são gostos.

Não uso, nunca usei, e não quero experimentar. Mas respeito os que usam e não os desprezo de forma nenhuma.

Leocardo disse...

Eu explico o artigo: é um artigo de opinião. E a minha opinião (nunca disse que 99% das pessoas também acha que os crocs são feios etc,etc) é esta. Não desprezo quem usa crocs da mesma forma que não desprezo qualquer tipo de pessoa por usar seja o que for. Por exemplo o meu filho usa crocs, já a minha filha tem a mesma opinião que eu. Há modas que ficam e há outras que passam. Esta felizmente é uma que passou.

Cumprimentos

Unknown disse...

eu por acaso ate gosto, em macau 99% usa piratiado e comprei em zhuhai por 18 remimbis

Anónimo disse...

Não gosto das Crocs comuns, há outros modelos mais engraçados para senhora, menos troglodita.
Quem não sabe o que é fazer a viagem de HK para Portugal com umas Crocs nos pés, não sabe o conforto que perde. E pouco me importa que haja quem não goste, parecem pantufas de tão confortáveis que são e por isso já valem o dinheiro.

Leocarda disse...

Leocardo vai-te catar com as tuas opiniões de merda!
Vai ver quantos chineses tiveram acidentes hoje pelas províncias da China para depois escreveres mais um dos teus belos posts! E não te esqueças dos americanóides!

Leocardo disse...

Mais um exemplo de tolerância e sensibilidade democrática.

Anónimo disse...

vc que nunca usaram crocs não devem nem abrir a boca para falarem mal;;;;ridiculus são vcs vai ver vcs tem algum produto que ninguem quer usar morram de invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa;;;;;;;;;;;

Anónimo disse...

Cada um tem sua opnião, ninguem pode julgar ngm aki!
pooois eu axo a crocs a ultima moda , e kem dic ke moda tem ke ser comum?. moda é coisa difernte por isso ke a crocs é uma moda ;D

Anónimo disse...

nunca achei muito bonito. mas nao da pra negar que esta na moda gente ! é so sair na rua, impossivel nao encontrar alguem usando (y)

luanenneberg disse...

kkkkkkkkkk esse blog me faz rir demais e eu compro sim tenho dinheiro e compro

Anónimo disse...

Adoroooooooo crocs muito bom, super confortável, facil de limpar.
Minha filha usa para ir na escola.
Espero que continue por um bom tempo...
Está super na moda!!!
Leocredo você está sem assunto, e suas opiniões ofendem quem gosta do produto.

Anónimo disse...

George W Bush, madonna, usam...
quem eh vc pra falaa isso? hahahahahhahahahhhahhaha - gosto beem cada um o seu, ta encomodado? se mata!

Anónimo disse...

exibindo os presuntos calejados e a parte baixa dos presuntos cheias de pelos e manchas. ?
Tomara que vc morra novo, para nao morrer velho neh ? pq um dia todos nos ficaremos assim ! Lamentavel como seu pensamento pode ser tao idiota e fala da tanto bola fora ao mesmo tempo...