segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Janeiro 2011: Melhor mês de sempre!


Já sei que alguns leitores acham que sou chatinho com isto das estatísticas, mas como me ensinaram a ser um menino bem agradecido, aqui vai outra vez. O mês de Janeiro foi o melhor de sempre em número de visitas, ultrapassando pela primeira vez a barreira das 15 mil! Este mês registou 15698 visitas, quase mais mil que o anterior recorde de 14864, obtido em Outubro do ano passado. Mais uma vez muito obrigado a todos, e fiquem pelo Bairro do Oriente durante os dias frios do Ano Novo que entra na quarta-feira. Um abraço do tamanho do mundo.

7 comentários:

Anónimo disse...

tens de mandar um mail ao Seabra a agradecer, Leocas...
até podes ser o pen pal-gay dele... vê no google como o podes contactar, os States teem um sistema cromo para os presidiários....
quem sabe ele vai para Portugal ( há uma lei q diz q entre os 16 e os 21 podes cumprir apenas 1/5 da pena ), e assim podes visitar-lo de vez em quando quando fores a Portugal de férias.....

Anónimo disse...

ah, e ao gajo do CAPS LOCK, que parece andar doido para comer na peida....

Anónimo disse...

ja' devias estar a ganhar $$$
a TDM faz muito menos em termos de informacao e sabemos o que pra la' vai

Anónimo disse...

se ele tiver 4 milhões de views, ganha $49 por causa dos ads....
mesmo que as pessoas tenham adblocker, penso....

pedro china disse...

cuidado com o orgulho...que ainda cai os tomates...

Leocardo disse...

Anónimo das 06:39: o blogue não está à venda, nem quero fazer dinheiro com ele. Serve apenas para me divertir e quando estiver farto dele, fecho-o, simplesmente.

Pedro China: Os meus tomates estão muito firmes, obrigado.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Olhe que vão começar a descair! Pelos vistos de tanto escrever para o blogue (estatisticas) deve passar o tempo sentado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!