quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Matadouros de cão clandestinos em Taiwan


Um cozinheiro prepara carne de cão para os clientes.

Nota: Este post não deve ser lido, visto ou contado por hippies e outras pessoas sensíveis.

Foram descobertos dois matadouros ilegais em Taiwan que matavam cerca de quinhentos cães por mês. Um dos estabelecimentos cozinhava a carne para os clientes, e a sua especialidade era caldeirada de intestinos de cão. O outro matadouro vendia carne de cão congelada. Uma embalagem de dois quilos custava 500 dólares de Taiwan (130 patacas).


Os matadouros eram localizados nos arredores de Pingtung.

As lojas - localizadas em Pingtung - só atendiam clientes regulares, e faziam entregas ao domicílio. Eram geridas por duas famílias. Os funcionários apanhavam os cães e levavam-os ao matadouro antes do nascer do sol, para serem abatidos. Uma associação dos direitos de animais de Kaohsiung encetou uma operação para obter provas. Fingiam ser apreciadores de carne de cão, e iam à loja com clientes habituais com quem tinham feito amizade. Uma vez dentro da loja, ouviam os clientes fazer comentários sobre a qualidade da carne, e de como os cães com pêlo comprido "são mais saborosos" que os de pêlo curto.


Um dos empregados a pesar patas de cão a um cliente.

Na outra loja, gerida por um homem de 50 anos de apelido Wang, os "agentes" encontraram carne e orgãos de cão no congelador. De acordo com alguns vizinhos, Wang atava as patas dos cães e afogava-os na piscina em frente à sua casa. Wang matava cerca de 500 cães por mês, enquanto a outra loja matava um pouco menos que 300. As provas recolhidas pela associação foram entregues às autoridades.

8 comentários:

Anónimo disse...

ai se a deborah sabe disto.....

Anónimo disse...

mas sao todos animais, esta coisa que associacoes como a ANIMA so' defenderem caes e gatos e o resto vai pro' tacho e' um bocado.....estupido

a mim custa-me mais ver matarem uma batata que um cao

Anónimo disse...

Foda-se este anónimo das 03.54 é um verdadeiro imbecil.

Anónimo disse...

Será que o anónimo das 03:54 quereria dizer "barata" em vez de "batata"?

Anónimo disse...

O anónimo das 03.54 não é só imbecil, deve ser anormal..Isto é perfeitamente ridiculo e esta gente devia ser presa. Ainda agora nas cheias do Brasil um cão salvou uma familia inteira, coisa que mt seres humanos não fazem e o idiota que por aqui passou ás 03.54 devia ter o mesmo fim...acabar cozinhado numa panela..

Anónimo disse...

a malta da ANIMA é tudo veggies, ó parolo das 3:54....

Anónimo disse...

"a malta da ANIMA é tudo veggies" Isso é completamente mentira,conheço os tipos da ANIMA,sei que comem carne de vaca,porco,galinha etc.Comem tudo menos cão.Isso faz lembrar aqueles parolos anti-touradas.Também comem carne.

Anónimo disse...

estás a mentir, das 10:08.