Uma mulher britânica foi violada durante duas horas num hotel da Tailândia por um grupo de homens que depois telefonou à mãe da vítima a pedir dinheiro. A mulher de 23 anos diz que foi violada por um grupo de suecos e tailandeses no seu quarto em Patong Beach, Phuket, depois de uma festa. Os violadores telefonaram de seguida à mãe da vítima pedindo-lhe que lhes mandasse dinheiro, caso contrário, "violariam outra vez" a sua filha. Os homens estavam encapuzados, e riam sadicamente enquanto telefonavam para o Reino Unido. Segundo uma testemunha, a mulher voltou para o quarto com um sueco depois de uma festa onde se teriam conhecido, mas lá dentro estavam cinco outros homens que a atacaram de imediato. A vítima terá deixado o país.
3 comentários:
Qual o moral da história?
AA
É apenas uma notícia. Mais um caso de malta jovem que vai à Tailândia fazer o que não pode fazer no seu país, enche os cornos de droga e de álcool, e depois acontece isto. Se daí quiser tirar alguma moral...
Cumprimentos.
Porra,isso não estava na agenda da gaja,era só para fazer sexo com 1 gajo mas afinal aparecem mais 5.Assim não dá.E o fdp do corno não importou em ajudar mais amigos na festa.
Enviar um comentário