segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ruby, Ruby, Ruby, Ruby


Berlusconi pode não ser o político favorito dos homens ou o homem preferido de muitas mulheres, que o poderão considerar machista, obtuso e ridículo, mas na sua posição é um homem que está exposto a múltiplos predadores. É o caso desta putéfia marroquina, uma tal Ruby, que está no centro de mais uma polémica envolvendo o primeiro-ministro italiano e a sua apetência pelo sexo oposto - o que parece ser um crime hoje em dia, ao contrário da homossexualidade, por exemplo. Acontece que esta Ruby, que tem 18 anos (sim, esta na imagem tem 18 anos) foi a uma festa do dia de S. Valentim na casa de Berlusconi, recebeu sete mil euros pela "presença", e mentiu sobre a idade para poder entrar, dizendo que tinha 24 anos. A menina tinha 17 anos na altura da tal festa, o que levou o ministério público italiano a acusar Berlusconi de ter tido sexo com uma menor, e de tentar encobrir o sucedido. A menina garante que não teve relações sexuais com Berlusconi, de 74 anos (parece ter pouco mais de 50), e que apenas dançava nas festas (orgias?) do bilionário dos media italianos. Ruby, uma refugiada marroquina, é dançarina num clube nocturno, que é sem dúvida uma profissão muito digna para uma adolescente. Diz que "precisava de ajudar a família", que tinha acabado de chegar a Milão, e por isso optou por se prostituir. E ainda mentiu sobre a idade. Pobre Berlusconi, um homem que devora as costelas de Adão. E depois f...u-se.

23 comentários:

Anónimo disse...

Gostava de saber é porque é que estes fdp destes obcecados com as leis não obrigam de uma vez por todas as putas a andar com o bilhete de identidade ou com o passaporte colado na testa, que é para todos sabermos a idade delas e não cometermos "crimes".

Anónimo disse...

17 anos e é menor???Maior de idade é mais de 16 anos,se ela tivesse 15 anos o berlusconni era 1 pedófilo mas como ela tinha 17 anos isso não é pedofilia.È claro que nenhum cliente vai pedir a uma puta para mostrar o seu b.i para saber se é maior de idade ou não.Mas quem anda a chuva molha-se.Uma vez comi uma gaja em macau,ela disse que tinha 19 anos e estudava na universidade de macau,é portuguesa mas só alguns dias depois é que descobri que a gaja afinal tinha 16 anos,e andava na escola portuguesa.È claro que não posso adivinhar,não sou pedófilo

Leocardo disse...

O delito aqui em causa é sexo com uma menor, e não pedofilia. Coisas diferentes, meu amigo.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

E qual é a diferença entre sexo com uma menor e pedofilia???????Pela lógica de Leocardo,o Carlos Cruz então não é pedófilo nem ninguém é pedófilo neste mundo,apenas fazem sexo com menores.

Anónimo disse...

16 anos é maior de idade ?!?!
não estamos na Roma antiga ó amigo das 17:12

Anónimo disse...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Idade_de_consentimento

Anónimo disse...

Que gaja boa esta ruby com 17 anos e já tem umas mamas tão boas e grandes e é bonita.Qual é o homem que resiste a uma fruta assim??Só se for gay ou impotente.

Anónimo disse...

7 mil euros para uma noite com esta puta,dass,com 7 mil euros,eu ia tantas vezes as putas em macau e putas mais bonitas que esta.Quem não tem dinheiro não tem vícios

Anónimo disse...

O Berlusconi e' o paradigma de um grande homem, Zeze camarinha, rubi ou o tre'-bessos e as mulheres querem gajos assim.
Carlos castros e cruz e' acabar com eles rapidamente

viva os fodelhoes
cortem a gaita aos paneleiros
deixemo-nos de hipocrisas

Anónimo disse...

Parece-me que, mais uma vez, há um exagero das autoridades. Se a Ruby afirma que não teve relações sexuais com o velho Silvio, para quê esta escandaleira toda? Porque a moça entrou na festa á socapa e ninguém topou?



AA

VICI disse...

Caro Leocardo, também conto preparar uma posta sobre o tema.

Abraço.

Anónimo disse...

SIM CLARO DESDE GOSTEM DE MENINAS SÃO UNS GRANDES HOMENS NAO SAO PEDÓFILOS ,AGORA SE GOSTAM DE MENINOS JA SAO PEDÓFILOS E GAYS.O BERLUSCONNI É 1 GRANDE PEDÓFILO E PONTO FINAL.NUM PAÍS A SÉRIO NUNCA TERIA SIDO MINISTRO,MAS COMO TODA A GENTE SABE,A ITÁLIA É O PAÍS DA MAFIA E O MAIOR MAFIOSO DE ITÁLIA TEM NOME:BERLUSCONNI,PRIMEIRO MINISTRO ITÁLIA E PRESIDENTE DO AC.MILAN.ALEM DE CORRUPTO,É PEDÓFILO.

Anónimo disse...

Se diz que ir com uma gaja deste calibre é ser pedófilo, o anónimo das 16:29 só pode ser, no mínimo, gay.

Anónimo disse...

Anónimo das 19:02 também és pedófilo como o berlusconni.Gostas de foder meninas menores de idade.

Anónimo disse...

Devia haver uma lei em todo o mundo que obrigam as putas a mostrarem sempre o Bilhete de Identidade ao cliente para ver a idade.Assim já não ha estes casos.O berlusconi sabia lá que ela era menor de idade????Uma vez fodi uma gaja portuguesa em macau,ela disse que tinha 19 anos e andava na universidade macau mas afinal tinha 16 anos e andava no 11ºano na escola portuguesa!!!Mas eu não sabia,não sou pedófilo.

Anónimo disse...

grande peta, das 00:14, lol....

Anónimo disse...

Se gostar de gajas como a Ruby é ser pedófilo, então sou pedófilo, sim senhor! O que não sou é rabeta como o das 20:31.

Anónimo disse...

SE EU SOU RABETA,A TUA MÃE DEVE SER UMA PUTA E O TEU PAI 1 PROSTITUTO DO PARQUE EDUARDO ´SETIMO.E TU CLARO,ÉS CHULO DOS 2.

Anónimo disse...

O que mais me chateia é que és bem capaz de ser meu filho, anónimo das 19:57. Mas infelizmente não fui eu quem te educou.

Anónimo disse...

Ainda bem que admites que és prostituto no parque eduardo sétimo mas não és meu pai de certeza,porque não tenho pai que é mais novo que eu.

Anónimo disse...

Mas uma coisa é certa,o gajo só papa gajas bonitas e jovens.Tem bom gosto.

Anónimo disse...

SE EU FOSSE RICO COMO O BERLUSCONNI TAMBEM PAPAVA MUITAS GAJAS BONITAS E JOVENS,BASTAVA EU ABRIR A CARTEIRA E AS GAJAS BOAS FAZIAM LOGO FILA PARA VIREM MAMAR-ME A PILA.!!!

Anónimo disse...

Para isso nem preciso de ser o Berlusconi, anónimo das 21:52. Já há muitas gajas bonitas para quem a minha carteira chega.