sábado, 29 de janeiro de 2011

Os talibãs da mamã


As imagens chocantes que estão a correr mundo. O horror, a tragédia, a Sharia. Um casal de namorados - coisa impensável no mundo dos Talibã - foi apedrejado até à morte em Kunduz, no nordeste do Afeganistão. Em Outubro último a jovem Sidqqa, de 19 anos, fugiu do seu casamento arranjado e foi ter com o seu namorado Khayyam, ele próprio casado e pai de dois filhos. O casal fugiu no início para o Paquistão, mas regressou à sua aldeia natal depois de receber garantias de que nada lhes acontecia - erro que se viria a revelar fatal. O casal foi arrastado de casa por uma milícia talibã, julgado por adultério num tribunal improvisado e lapidado por decreto de dois mullahs. Aconteceu tudo muito rapidamente, com a violência e o grafismo que as imagens de vídeo-amador documentam. Kunduz é um distrito próximo da fronteira com o Tadjiquistão, numa região pautada pelo conservadorismo e extremismo islâmico. Apesar da zona ainda ser dominada pelos talibã, a polícia provincial diz que vai encontrar e castigar os responsáveis.

8 comentários:

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=RhF-KrDbOtg

Anónimo disse...

Qualquer dia a "sharia" será imposta no Ocidente, com a permissão dos próprios ocidentais suicidas. Deixem aumentar ainda mais o número de muçulmanos que depois logo verão o que é que vai acontecer.

Anónimo disse...

filhos duma puta, pá. Parecem os Cristãos da Idade Média....

Anónimo disse...

Uma bomba atómica e acabar com essa raça. Não há outra solução.

Anónimo disse...

O papagaio das 18:47 que, por ignorância típica, repete o que leu nos politicamente correctos, desconhece como todos os esquerdalhos amantes dos enraba cabras islâmicos que nesta coisa da porrada na idade média os pacificos islâmicos levam séculos de avanço.

A Jihad inicia-se em 625 d.C.,com a conquista pelos exércitos islâmicos, sob comando árabe, do Médio Oriente e do Norte de África. Em 711 d.C., esses exércitos entram na Península Ibérica, dominando-a, na sua quase totalidade, sendo a sua passagem para além dos Pirinéus travada, já em solo Franco, na batalha de Poitiers, em 732 d.C.

Só em 1095, passados mais de três séculos e meio, é que terá lugar a primeira Cruzada, com o intuito de devolver à cristandade o acesso aos lugares santos do Cristianismo, entretanto usurpados pelo Islamismo tanto a cristãos como a judeus.

Nesta coisa de porrada, matança, massacres, hipocrisia os enraba cabras islâmicos levam a dianteira desde o século VI.

Anónimo disse...

" ah mas o outro é que começou"....

boa desculpa....
tsss tsss tsss...

Anónimo disse...

Mas qual desculpa, ó idiota? Ainda não percebeste a história que nunca te tinhas dado ao trabalho de ler e que o anónimo das 02:22 te deu de borla?

Anónimo disse...

Sao uns bestas, animais ainda nao evoluiram.