segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Porto e Benfica mais isolados


A luta pelo título na Liga ZON Sagres parece reduzida a FC Porto e Benfica, que venceram os seus jogos de ontem e distanciaram-se da concorrência. Os azuis e brancos derrotaram a Naval por três bolas a uma, com a dupla Hulk-Falcão a fazer estragos. O brasileiro apontou dois golos e lava já 16 na no campeonato. A dupla com o colombiano rendeu já aos dragões 25 golos, número apenas ultrapassado na Europa por Messi-David Villa, que já valeu 32 golos ao Barcelona. O Benfica tinha uma deslocação difícil a Coimbra, e venceu com um golo polémico. Cardozo marca um livre no lado direito do ataque encarnado, a castigar uma falta de Amauri Bischoff sobre Salvio, a bola parece bater em Saviola, que estava em posição irregular, e entra na baliza de Peiser. O Porto mantém oito pontos sobre o Benfica, e os encarnados levam já oito pontos de vantagem sobre o 3º classificado, o Sporting. Nos restantes jogos destaque para a vitória do Marítimo em Setúbal por 4-2, enquanto o Beira Mar foi a Leiria vencer por 3-0, com o avançado chinês Wang Gang a apontar o terceiro golo.

20 comentários:

Anónimo disse...

Então, desta vez ninguém fala no apito vermelho que deu a vitória ao Benfica?

Anónimo disse...

Qual apito vermelho se houve 2 penalties a favor do Benfica que não foram assinalados? E o primeiro golo do FCP? Então?

Anónimo disse...

O que tem o primeiro golo do FCP? Passou a ser proibido executar lançamentos de linha lateral com rapidez? É preciso avisar primeiro e perguntar aos meninos se estão preparados?

Anónimo disse...

O que tem o 1ºgolo do fcporto ????????????????????????????


http://www.ojogo.pt/27-17/artigo907058.asp

Quando as pessoas não conhecem as leis de futebol,o melhor é ficarem CALADOS.

Anónimo disse...

Pois é, é o apito encarnado. Na primeira volta, na Luz, foi o apito preto...

Anónimo disse...

Não vejo em que o 1ºgolo do fcporto é ilegal.Há duas bolas de campo sim mas uma bola está perto da baliza do fcporto n e a outra bola está jogada perto da baliza de Naval .Duas bolas muito afastadas uma da outra,não interfere na jogada.O golo é perfeitamente legal,só os burros que dizem que é ilegal.

http://www.ojogo.pt/27-17/artigo907058.asp


Golo ilegal foi esta aqui do benfica:

http://www.youtube.com/watch?v=WBqG3pfc8dk

Anónimo disse...

Para quê tanta conversa com o golo ilegal do Benfica, se o árbitro não assinalou dois penalties contra a Académica?

O mesmo arbitro que deu a vitória ao Porto no jogo com o setúbal com um penalty escandaloso.

Ele é incompetente, apita mais a favor dos fornecedores de fruta (pudera...), mas ao menos nao é sempre, honra lhe seja feita.

Anónimo disse...

Os benfiquuistas são burros,o que se discute aqui não é se o golo do benfica é ilegal ou legal,embora toda a gente viu que foi ILEGAL.O que se discute,é que se fosse o fcporto a marcar 1 golo assim,ui caia o carmo e a trindade,era 1 escandalo nacional mas quando é o benfica tudo se permite,tudo se abafa,assobiam para o lado como nada aconteceu.Depois tem a lata de virem dizer que não querem mais a sporttv.Façam os jogos todos do benfica no benfica tv onde os comentadores do canal são muito isentos e nada tendenciosos então e deixem o resto da população portuguesa em paz.Já estou farto dos comentadores benfiquistas que quando o fcporto marca golo dizem gooolo,mas quando é o benfica a marcar golo dizem logo goooooooooolo.Isto sim é isento e nada tendencioso.

Anónimo disse...

Ontem vi uma coisa estranha no Leiria-Beira Mar.Estiveram em campo 2 jogadores..chineses.Um de Leiria(Zhan) e outro de Beira Mar ( Wang Gang)Como se não bastasse os chineses das lojas e restautantes chineses,agora até há futebolistas chineses em Portugal

Anónimo disse...

E onde que está aquele famoso ponta de lança chinês do benfica,o tá pau????Joga onde??Ou já trabalha numa loja chinesa ou restaurante chines???

Anónimo disse...

Oh anónimo das 17:01, o primeiro CUmentário que foi publicado aqui veio de um adepto do seu clube falar em apitos vermelhos.
E eu de apitos vermelhos só me lembro dos jogos no ano passado em que o Braga ganhou com um golo que nasceu duma jogada em que a bola já se encontrava uns bons palmos fora do rectângulo de jogo e também de um famoso jogo entre o Guimarães e o Braga, com uma vitória escandalosa destes.

Quanto a este jogo do Benfica em Coimbra houve um golo ilegal a nosso favor e dois penalties não assinalados a nosso favor.
Portanto o saldo continua a ser negativo para o nosso lado.

E quanto á Sport TV, não tenho nada contra, desde que paguem aquilo que o Benfica merece.
Senão, acabou-se a mama.

E ou muito me engano ou vai acabar.
E já não era sem tempo.

Daí os CUmentários tendenciosos desse canalzeco.

Anónimo disse...

" desde que paguem aquilo que o Benfica merece." MERECE O QUE??A VERBA É IGUAL PARA TODOS,PORQUE QUE VOCES TEM SEMPRE A MANIA QUE O BENFICA É O MAIOR E QUE MANDA EM PORTUGAL????VOCES MUITO ARROGANTES SEMPRE FORAM ASSIM.SE NÃO GOSTAM DA SPORTTV ENTÃO CANCELEM A SPORTTV E PASSEM A VER JOGOS DO BENFICA APENAS NO BENFICA TV UM CANAL PRIVADO DO BENFICA COMENTADO POR ATRASADOS MENTAIS MAS DEIXEM O RESTO DOS PORTUGUESES EM PAZ QUE NOS NAO QUEREMOS SABER DOS JOGOS DO BENFICA PARA NADA,ESTOU ME A CAGAR PARA O BENFICA,NEM VEJO JOGOS DO BENFICA,SO RESUMOS



http://www.youtube.com/watch?v=Fy8OzMUD4Nc

Anónimo disse...

A Benfica TV não tem nada que ser isenta porque é do Benfica, ao contrário da Sport TV que tem o dever de ser imparcial quando na verdade toda a gente sabe a quem pertence e de que laia ele é.
Quantos aos comentários divertidos acerca da Benfica TV, respondo com o ditado "quem desdenha, quer comprar". Porque é que a verba tem de ser igual para todos se nem todos têm a mesma massa crítica? Será que o Olhanense recebe tanto dessa estação como recebe o FC Porto? Certo é que por este andar o Benfica deixa de ser parceiro da Sport TV e verão que a maminha acabará. Ou pagam aquilo que o Benfica pede, ou xau. Que fiquem com o FC Porto, o Sporting e os restantes, a ver se não têm os dias contados.
Em relação ao jogo de Coimbra, parece que os antibenfiquistas só sabem ver o que querem ver. O golo foi ilegal, sim, mas mesmo assim o Benfica foi mais prejudicado por Elmano do que a Académica. Só para não falar que o Benfica continua atrás do prejuízo no campeonato por causa dos homens do apito nas primeiras jornadas da Liga.

Anónimo disse...

" A Benfica TV não tem nada que ser isenta porque é do Benfica" Pois,eu conheço benfiquistas que tem benfica tv e dizem que depois de verem 1 jogo do benfica comentado por aqueles 2 malucos,nunca mais viram o benfica tv,só não mandaram cancelar o canal porque o benfica tv é da MEO,não dá para desligar o benfica tv porque já bem incluido no pacote.Eu sou do sporting.Se o Sporting um dia quiser ter o Sporting Tv,e for a igual ao benfica tv com 2 atrasados mentais a comentar jogos do sporting podem tet certeza que NUNCA irei ver o Sporting Tv.Canal para fazer lavagem ao cérebro é no canal da Coreia do Norte Tv.

Anónimo disse...

O Benfica que ponha os jogos todos no Benfica Tv apenas e só pata assinantes,jogos do benfica só para benfiquistas,e deixem os 4 milhões de portugueses que não são do benfica em paz que não queremos saber do benfica para nada.Tenham um bom proveito.

Anónimo disse...

Pois,se so falamos do golo ilegal do benfica é porque estamos a imitar os benfiquistas.Porque benfiquistas tambem só querem ver os lances que favoreceram os outros mas os lances que nos roubaram já voces não querem ver.

Anónimo disse...

Acho uma boa ideia. Jogos do Benfica só para os benfiquistas. O mercado estaria garantido e os outros ficariam a chuchar no dedo. Muito bem visto.

Anónimo disse...

Aqui está tudo o que interessa ao idiota tuga médio: futebol e política (e religião, nalguns casos).

Anónimo disse...

Já os idiotas tugas normais querem é falar de sexo, drogas e álcool.

Anónimo disse...

sabiam que o director da Benfica TV é um tipo de Macau?