quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Alô Tocantins!


Gostava de dedicar este post aos meus leitores no Brasil. Essa massa anónima de brasileiros e brasileiras que visitam o Bairro do Oriente, se calhar a esmagadora maioria deles por acaso, mas que também são, no fundo, filhos do Sitemeter, quer dizer, de Deus. Só gostava de perceber o que se passa com os leitores do estado de Tocantins, que deixam ali uma clareira no mapa da Feedjit. Não tenho visitantes de Tocantins, e fui obrigado a saber onde isso fica para identificar melhor o problema. Tocantins é um estado “landlocked” entre o Pará e o Maranhão, isto fiquei eu a saber em poucos segundos, mas não consegui perceber porque não recebo visitas deste estado. Se tenho visitantes de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, porque não posso ter visitantes de Araguaína, Tocantins? Não há internet em Miracema dos Tocantins? Existe uma “Great Wall” em Palmas, capital de Tocantins? Será que nenhum dos seus 184 mil habitantes se interessa pelo que se passa em Macau e arredores? Se até já tive visitantes de Itaquaquecetuba (S. Paulo), e de Farropilha (Rio Grande do Sul), porque não na Lagoa da Confusão, essa localidade com um nome tão adorável em Tocantins? Será que ainda há esperança além da Chapada das Mangabeiras? Dos rios Sono e Perdido? Alô povo da Cristalândia, de Peritoró, Xambioá e da Ilha do Bananal. Aquele abraço!

Sem comentários: