domingo, 30 de janeiro de 2011

Monte Carlo mostra as suas garras


Os reforços do Monte Carlo de Firmino Mendonça chegaram, viram e venceram. O emblema que se reforçou recentemente com vários jogadores estrangeiros e contratou um Paulo Bento para treinador (não o Paulo Bento, mas um) goleou esta tarde o Pau Peng por cinco bolas a zero, e mostrou que pode ser mais um sério candidato ao título. Adilson, Kamilo (um golo), Júnior e Figueiredo (dois golos) ainda não devem estar completamente recuperados do jetlag, mas já mostraram as suas credenciais no estádio da Univesidade de Ciência e Tecnologia. Na outra partida também realizada esta tarde o Lam Pak bateu a Polícia por duas bolas a uma. Isto significa que após a terceira jornada o Windsor Arch Ka I e o Lam Pak continuam a liderar só com vitórias, e 9 pontos. Os sub-23 seguem em terceiro lugar com sete pontos, mais dois que Monte Carlo e FC Porto de Macau. Lam Ieng e Hoi Fan continuam no último lugar com zero pontos.

8 comentários:

Anónimo disse...

aquele carimbo do monte carlo parece um monte de merda com moscas de volta...

Anónimo disse...

HAHAHAHAHA realmente está bem visto!

Anónimo disse...

Oh Burro de merda,como o nome indica,Monte Carlo é o nome do monte Carlo situado em Mónaco.O desenho do Monte Carlo de Macau é precisamente o de Monte Carlo de Mónaco.


http://pt.wikipedia.org/wiki/Monte_Carlo

Anónimo disse...

Mesmo assim deixa de ser um monte de merda envolto em moscas. Se chamam ao monte de Carlo, azar dos gajos que lhe puseram o nome. Adiante que esta conversa ja cheira mas é mal.

Anónimo disse...

Mesmo assim NÃO deixa de ser um monte de merda envolto em moscas. Se chamam ao monte de Carlo, azar dos gajos, ou das gajas, que lhe puseram o nome. Adiante que esta conversa já cheira mas é mal.

Anónimo disse...

Já te disse,monte de merda aqui és tu.Quem cheira mal aqui és tu.

Anónimo disse...

Oh anónimo das 11:53 es um monte de merda

Anónimo disse...

Tens razão,o anónimo das 16:59 é mesmo um monte de merda.