terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Abra a boca e diga ahhh...


Uma dentista alemã encontrou uma forma criativa de amenizar a dor dos seus pacientes, adoptando para ela própria e para as enfermeiras sugestivos uniformes. A Dra. Mariw-Catherine Klarkowsi, gerente da clínica dentária Relax & Smile retirou a ideia depois de visitar um festival do Oktoberfest, onde as empregadas usavam o tradicional "dirndl", que salienta as formas femininas ao nível do peito. Para Klarkowski "o mais importante é que os clientes percam o medo", e nada como a recordação mais ternurenta dos pacotes de leite da mamã para obter esse efeito. A concorrência não dorme, e muitos outros dentistas optaram por decorar os seus consultórios com temas da Disney, do Star Wars ou dos Simpsons, mas Klarkowski preferiu deixar os clientes literalmente de boca aberta. Graças a esta forma original e sexy de fazer amor, quer dizer, estomatologia, o número de clientes da Relax & Smile aumentou em um terço desde Novembro último. Ich gut!

6 comentários:

Anónimo disse...

o meu dentista é velhote e usa codeína. Não dói nada e ficas com uma broa porreira durante umas horas...

Anónimo disse...

O do Edifício Luso?

Anónimo disse...

não vou ser mais específico, amigo, desculpe lá....

Anónimo disse...

A ideia não é nada original,sei que há anos que existem clinicas na América onde quando 1 gajo é operado com anestesia local,as enfermeiras ficam nuas na operação,para o paciente sentir melhor e até metem filmes porno durante a cirurgia para aliviar as dores !!!

Anónimo disse...

Caramba, para quando uma coisa assim em Macau?

Anónimo disse...

Em macau não seria preciso contratar nenhuma enfermeira,bastava contratar as putas das saunas para os consultorios,fingiam que eram enfermeiras e já está.