terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Merriott mais familiar


Se planeia ficar num hotel sozinho e à noite quer exercitar a mão direita (ou esquerda, depende), não escolha o Marriott. A famosa cadeia internacional de hotéis vai tirar do circuito os filmes pornográficos "pay-per-view", depois de intenso debate sobre se esse tipo de entretenimento é adequado à sua selectiva clientela. Um porta-voz da empresa diz que "com a evolução rápida da tecnologia, muda também o gosto das pessoas, e actualmente os filmes "pay-per-view" estão a dar prejuízo - incluíndo os pornográficos". A Merriott espera também promover a sua imagem "family friendly", evitando assim que os mais pequenos perguntem ao pai se podem ver "aquele canal com mamas" ou outras situações embaraçosas.

4 comentários:

Anónimo disse...

fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap

Anónimo disse...

cá sai barato descer ao hall e trazer companhia.

Anónimo disse...

lobby

Anónimo disse...

"Pay-per-view" é bom, mas ao vivo. Não me digam que nunca experimentaram...