sábado, 22 de janeiro de 2011

Japão e Uzbequistão nas meias-finais


Jogo emocionante entre o Qatar, equipa da casa na 2011 Asian Cup, e o Japão, a contar para os quartos-de-final da prova. Os japoneses fizeram-se valer da sua maior experiência, e apesar de terem estado sempre em desvantagem e a jogar com dez elementos desde os 62 minutos, acabaram por vencer por três bolas a duas. Os "qataris" Sebastian Soria e Fábio César apontaram os golos da equipa da casa, enquanto Kagawa (dois golos) e Inoha (no último minuto) fizeram a alegria dos nipónicos.


Na outra partida dos quartos-de-final realizada ontem, o Uzbequistão confirmou o favoritismo e bateu a Jordânia por duas bolas a uma. Os unzbeques chegaram ao 2-0 com dois golos de Bakaev, e Yaseen ainda daria esperança aos jordanos, que mesmo assim foram uma agradável surpresa nesta prova. Hoje realizam-se as partidas Austrália-Iraque e Irão-Coreia do Sul.

1 comentário:

Anónimo disse...

Esta Asian Cup, para mim, já foi uma maravilha. A somar ao Uzbequistão e ao Japão, também já estão nas meias-finais a Austrália e a Coreia do Sul. Ou seja os "burkhas" já foram todos para casa. E ainda por cima na terra deles.