Regressou ontem a Liga ZON Sagres, com a realização da partida antecipada da 15ª jornada entre o Portimonense e o V. Setúbal, no Estádio do Algarve. Um jogo entre aflitos, que surpreendeu os pouco mais de 2500 espectadores pelo facto de ter tido sete golos: três para os da casa, e quatro para os visitantes. O jogo teve atrações para todos os gostos, desde penalties, expulsões a até autogolos. Com esta vitória os sadinos subiram ao 11º lugar com mais sete pontos que o seu adversário de ontem, que continua abaixo da linha de água. O novo treinador do Portimonense, Carlos Azenha, não conseguiu estrear-se com uma vitória, e os algarvios têm apenas duas vitórias na edição deste ano do campeonato.
8 comentários:
2500 num estádio que leva 15000 de lotação,eis o futebol português.
2500 já bastante,o estádio Aveiro e de leiria que tem lotação de 15mil lugares costuma levar menos de 1000 nos seus jogos.Nos treinos de benfica de manhã no seixal levam cerca de 3000 a 4000 mil pessoas no minimo,escusado será dizer que muitos que vão lá ver ou são reformados ou desempregados.
hoje nota-se bem a corrupção no futebol tuga. Vê-se mesmo que o FCP pagou ao marítimo para facilitar...
assim, não.
o estádio de Aveiro e o de Leiria levam cerca de 30mil cada... se não não tinham tado no euro....
santa ignoris.....
Anónimo das 22:34 tenta por VASELINA no cu que as dores desaparecem logo.
Que culpa tem o fcporto do benfica ter ganho so 2-1 o maritimo???O benfica que é fraquinho,depois perde 5-0 com o fcporto e ainda queixam coitados,na champions foi aquilo que vimos.Mas é bom ver a cara dos frustados e tristes dos benfiquistas a espumarem de raiva,a mim dá-me muito gozo.
Boa sorte Leiria.
hoje nota-se bem a corrupção no futebol tuga. Vê-se mesmo que o SLB pagou ao leiria para facilitar...
assim, não.
Enviar um comentário