domingo, 26 de junho de 2016

Que lindo "Pretoguês"...


Aparentemente não há mesmo certezas no futebol...mas é das poucas coisas em que não há "certezas", ó CELSO NUNO MARQUES CARVALHANA.



Sim, "discorde-se", e o golo de Portugal é prova disso: um madeirense, portanto Macarronésio, ainda por cima com costela africana cruza, perdão, "crescenta" (de "crescente"...islâmico! ah! ah!) para um cigano, povo de origem incerta mas garantidamente oriundo de uma zona de não-brancos, cabecear para a baliza. E porque cabeceou ele? Porque a bola vinha alta? Pff...lá estão vocês a cair na esparrela da Nova Ordem Mundial e da Maçonaria - porque tinha as mãos ocupadas a gamar uma carteira, e as perninhas preparadas para dar de frosques à frente da bófia! E quem disser o contrário é atrasado mental. Ou neo-marxista, ou esquerdalha, que no fundo é tudo a mesma coisa.



Ohh, que giro! Temos uma visage para ir com o nome. E há que pelo menos reconhecer que o indivíduo, aqui numa manifestação organizada pelo PNR em Novembro no Martim Moniz contra a "islamização", quer os "invasores" fora do país. Já quanto à inteligência, o facto de segurar um cartaz com rabiscos em árabe quando os visados são do Bangladesh e do Paquistão, e não entendem árabe, diz praticamente tudo. Ele também "não entende" muita coisa, mas já lá vamos. Primeiro vamos a acabar de ler as parvoíces impressões que este "combinatie" entre um metaleiro e um skinhead (mesmo que involuntário) teceu sobre "Pretogal". Se o desdém misturado com a dor-de-corno matasse...


Uma curiosidade: se uns são portugueses de Portugal, outros são portugueses dos PALOP, ou seja "pretogueses", a pergunta impõe-se: de onde raio me saíste tu? Ah é verdade: para quem acha que isto que estou a fazer é indecente...


Fotografias semi-nu? Este gajo anda a sonhar com ladrões, e nem imagino que mensagens são aquelas de que fala. E fica fascinado com o facto das pessoas partilharem as suas fotografias online, o rapaz, ao ponto de passar a vida a dizer que viu as minhas e ai ai que não se faz, tou lixado. Olhando para ele, agora compreendo a preocupação. E nazis o quê? Comuna? Moi? Bem, se a PIDE o diz... Não tenho aliado algum, não adianta porque "saying it does not make it so". De facto o tal Bruno - seja lá quem for - aprendeu alguma coisa. Já quanto a outros, estão em "eterno processo de aprendizagem". Livre de mim, chamar "burro" a alguém. E quanto à sugestão da queca...


Então isso é coisa que se sugira? Fazer filhos (?) a mulheres com quem não se vive, como o Cristiano Ronaldo, esse malvado? Arriscando-se a apanhar doenças horríveis, por culpa daqueles métodos contraceptivos mais pecaminosos que Onã, que não garantem 100% de segurança, mas apenas 90%, que é mais do que a probabilidade de se sair de casa de manhã e voltar vivo no fim do dia? E depois como é que ficava a namorada do moço, a menina Sau, ali na fotografia. Sim, não és tu que gostas de fotografias? Olha aí ela.


"Não sou o Caturo" - isso dito 62245 vezes não se torna verídico pois não? E a ideia já vinha de 2010, e desconfio que a inspiração aconteceu esse ano mais cedo, na praia. E a vaidade transborda e deita por fora mesmo, não é? E leva a que se deixem menções de heroísmo daquele tipo que não conheces de lado nenhum no próprio blogue, não é?



Não sei o que chamar a isto, se auto-gratificação, se autismo, ou se qualquer coisa entre estes dois conceitos, ou os dois metidos num "shaker" e servidos com o desprezo pela inteligência alheia. Se não fosse por essa presunção de achar que o mundo inteiro é um pelotão da volta à França em bicicleta que roda devagarinho atrás do triciclo dele, o FireHead tinha-te contado que eu fui anónimo durante 6 anos - e não pelos mesmos motivos pérfidos que tu, atenção - e revelei-me quando me apeteceu, e provavelmente ainda  seria anónimo, se quisesse. Como? Fácil: basta não ter essa mania besta de dizer disparates e depois passar por "muitos" a dizer que sou muita bom. Olha, como o Bovro, aquele aliás do etc. etc. Nobre, que se vai borrar todo quando chegar o dono da identidade que ele roubou (o que não é crime, mas usar a tese de mestrado como sendo sua, é) - nem um atrasadinho mental ia elogiar aquela "quantidade de chorrilhos" LOL.


E isto? És tu "all over the place" rapaz...com o e-mail do Caturo. Tsk tsk. Como é que é aquilo do Maccartismo? "quando eles não têm argumentos contra o seu adversário (vocês), a sua única hipótese é descredibilizá-lo e humilhá-lo". Penso que isso não inclui chamar "mentiroso" a alguém sem explicar porquê, ou ameaçar retirar fotografias da net. Fotografias aliás que uma vez postadas nas redes sociais tornam-se públicas, como esta:


Er...ok. Eu volto depois do banho. A propósito, aquela de Deus e S. José terem uma relação homossexual inclui-se nisso Maccartismo, ou apenas aquela do "José de Arimatea", a única coisa que tens (têm) para me descredibilizar, e foi mero lapso; ao escrever José, pai adoptivo de Jesus (so they say), veio-me à cabeça o coveiro de Jesus. Isto quer dizer que quando vou visitar uma amiga que deu à luz em vez da maternidade acabo no cemitério? Podes aproveitar essa. Toma lá esmola.


Isto é que é uma tristeza. Não tens vergonha na cara? E ainda concorres às legislativas lá pelo partido aos bocados pelo círculo da Guarda (?), como um político a sério? Vê-se mesmo que não és pai. Aliás, sabes como se faz? E vou fingir que nem vi os comentários atrozes que fizeste a propósito da morte da pobre Jo Cox. Como é que pensas ser levado a sério? Alguém se convence?


E apostar que Portugal não ganha o Euro, bem, é mesmo de bruxo...ou será bruxa? Fica-te mal essa do "Pretogal", pá. Até parece que é um "mistério" que a selecção tenha jogadores pretos. É negação ou apenas ignorância bruta, sr. Carvalhana? Olha, vai para dentro, e manda cumprimentos.





5 comentários:

Santon disse...

Esse é o Caturo-Afonso, já desconfiava que ele era gay pois esses dias vi que o dito cujo postou um cartoon homossexual com figuração de um sujeito com um enorme pênis, cartoon cujo o qual o "mestre nobre" admirou e contemplou em seus comentários.

Com essas fotos "sensuais" e turbante... não tenho muito mais o que falar sobre esse tipo e só resta ter pena e nojo.

Anónimo disse...

Deste o KO final nesse filho da puta que até ja acabou com o blogue.
Caramba, és demais Leocardo, de mais. Acredita que isto é um golpe fortissimo que nem eu próprio esperava conhecendo o blogue daquele atrasado.
Sinceramente pensei que esse otario fosse mais esperto.
Parabens Leocardo, com este golpe subiste mto na minha consideraçao e sem duvida nenhuma que ganhaste um fã novo.

Anónimo disse...

agora esta na altura de desvendar quem eh o joao jose horta nobre.
sei muito bem que tu mais tarde ou mais cedo vais chegar a algum caminho ate esse canalha
eu ja andei a pesquisar sobre o individuo e encontrei isto: http://www.uc.pt/fluc/dephaa/comissaocientifica/pdfs_actas/Acta_cc_06_01_2014
onde se diz que o Doutor João Paulo Avelãs Nunes foi o orientador da tese de mestrado do joao jose horta nobre. http://www.uc.pt/antigos-estudantes/perfil/livro_da_semana/Joao_Avelas_Nunes

aquilo que desconfio eh que houve apropriaçao de identidade por parte de autor do historia maximus , que se aproveitou do joao jose horta nobre para assumir identidade alheia.
ou seja, alguem andar na blogosfera a fingir que é joao jose horta nobre.
isto claro, assumindo que ninguem eh burro ao ponto de expor o seu nome completo e vir dizer as barbaridades que diz e ter a ideologia totalitarista que ele transparece.

portanto, para começar sugiro contactares o orientador do mestrado do joão nobre, claro que de surra, no anonimato e sem nunca demonstrares as tuas intenções, e depois recolheres mais informações a partir dai.

eu já andei pelo blog desse canalha a denunciar precisamente isso e ele apagou todos os meus comentários. e anda ele no blogue do outro filho da puta (caturo/afonso) a dizer que não pratica a censura!

força com isso Leocardo (sou o teu fã do comentário anterior xD)
não publiques esta mensagem, mas deixa algum feedback para eu saber se as minhas dicas ajudam-te ou nao.

Anónimo disse...

leocardo, estive a rever e cheguei a seguinte conclusao: neste post - http://bairrodooriente.blogspot.pt/2016/03/quem-e-joao-jose-horta-nobre-parte-i.html - o leocardo, e com razão, estranha os comentarios. O que se passa, e estive a ver mais 5/6 "artigos de opiniao" antigos, datados de 2014 e a caixa de comentarios é exatamente igual. portanto, é um bug do sistema, um problema do próprio dn e do facebook, que repete os mesmos comentarios em diferentes noticias/artigos.
CONTUDO, repare que aquilo que está ali publicado nao são verdadeiramente artigos de opiniao, isto é, alguem convidado pelo dn fruto do mérito académico com outro mérito qualquer ou uma "expertise" nos assuntos. são sim (como diz ali no endereço dos "artigos") "jornalismo-de-cidadao" . basicamente, o "joao jose horta nobre" mandou um email ao dn com um texto bem construido, assumindo se como o próprio mestre, e voilá, passa a ter "artigos" publicados online.

o facto de ter ali artigos no dn nao prova absolutamente nada. ele nao precisou de identificar-se pessoalmente, bastou lhe apenas enviar um mail e assumir-se como joao nobre. portanto, mais uma fachada desse joao nobre que foi desmoronada.

Santon disse...

Realmente, é estranho que alguém que tenha um mestrado em Coimbra faça esse tipo de trabalho comum a blogueiros comuns. Geralmente pessoas de nível acadêmico são bem relacionadas e possuem os contatos para serem colocadas dentro do sistema e não da maneira como aconteceu no DN.
Cada vez mais a falsa história cai. E o interessante é que esses sujeitos eram todos amigos e próximos (celso, nobre, hugo...), um grupo de pilantras.