sábado, 4 de junho de 2016

Orgia de mentiras


Mais uma prova de que sois enganados a um ritmo alucinante por palhaços frustrados que vos tomam por imbecis, e que procuram semear o pânico, com um fim egoísta, e diria mesmo: criminoso. Não me surpreende que o indivíduo autor desta palhaçada sem pés nem cabeça tente não deixar uma única pista quanto à sua identidade. Não é medo de represálias, a não ser que por "represálias" se entenda "acção judicial". Resumindo, este tipo devia estar era na CADEIA. Mas helas, o computador do gajo não funciona numa plataforma celeste, no servidor do Menino Jesus ;)  Mas shhh...vamos ao que interessa.

Mentiras, mentiras e mais mentiras. Aqui vê-se como este blogue, o TOTALITARISMO UNIVERSALISTA é destinado a gente burra, ou meninas lingrinhas - o gajo confia com toda a força que ninguém vai clicar nos links que ele ali deixou. Só que, e para azar desta amostra de gente, reconheci esta notícia em particular, de um site que eu próprio também sigo, o Vlad Tepes, que apesar de ser outro bardamerdas que criou um "site" inteiro unicamente composto por notícias relacionadas com incidentes na Europa envolvendo emigrantes, refugiados, e estrangeiros oriundos de outros continentes, pelo menos não mente tão porca e descaradamente como esta FRAUDE que aqui vemos. Passemos às provas, que é uma coisa que não só este rastejante despreza, como ainda tem para ele o mesmo efeito que o alho tem nos vampiros. Ou "a carne de porco nos islâmicos", na versão mongolóide que infelizmente não é ficção, mas bem real. Ao contrário das "notícias" que este palhaço fdp publica. 


Portanto, de acordo com este bocado de bosta de cão barrada na parede de uma latrina chinesa que não é limpa há dois meses e a água misturada com a urina chega aos joelhos de quem lá entra, "na Dinamarca os trabalhadores "humanitários" dos centros de "acolhimento" têm tanto medo de serem atacados pelos "pobres coitadinhos" que estão a pedir coletes à prova de facada e de bala". Mentira, pqp, cqof. Chamar a esta deturpação miserável dos factos "exagero", ou dizer que "peca por omissão" é o mesmo que dizer que o larilas que escreveu estes excrementos de mosca varejeira é um "homem". É men-ti-ra! Este fanchono depois vai dar risotas de pêga, com aquela arroganciazinha de fdp, do tipo "oh oh oh é mentira, sim, claro, eles não têm que usar os coletes anti-facada, oh oh oh, pois não". Pqp este gajo pelas orelhas. Têm pois, ou melhor, não necessariamente, pois a forma como isto (do inglês "it", que é como se tratam as bestas) apresenta os factos é como um gajo ligar para o seu irmão no trabalho deste e dizer "vem depressa para casa, a nossa mãe morreu!". Chegado a casa, depois de ter largado tudo o que estava a fazer, ter mandado o chefe a tal sítio quando este não o deixou sair, e atropelado um cão que ficou com uma marca da roda no dorso e as tripas de fora no meio da estrada, está a senhora a preparar-se para beber um café, com um ar meio ensonado, e ainda ofegante e com os olhos esbugalhados do susto, já à beira da apoplexia, o tipo questiona o irmão: "mas...não...puff...disseste que a mãe...puff...morreu?!", ao que o outro responde "morreu...estava a dormir...sei lá, como é que querias que eu soubesse, se estava inanimada, de olhos fechados e não me disse nada? duh...". Então como foi, afinal? Ah, mas antes disso...


Ah! Lembram-se quando o Costa disse aquilo, no seguimento dos atentados de Bruxelas, e de como estes "meninos" ficaram todos contentinhos? "Ah isso não interessa, bububu, olha ali o que os malvados dos Ali Babás fizeram ai ai, com os que não aconteceram podemos nós muito bem, mi mi mi". Miseráveis. Mas vejam ali em cima como agora as "bolas no poste" também já contam como golo e tudo. Pudera, não há por aí nada a rebentar, que é o que estes gajos querem: ELES QUEREM QUE ACONTEÇAM ATENTADOS, QUANTOS MAIS MELHOR! Será que ainda ninguém entendeu que quem mais deseja que haja m... porque assim reforçam a razão de ser da sua agenda peçonhenta, são estes gajos? Reforçam salvo seja, e só é pena que ainda ninguém de direito tenha somado dois mais dois, e chegado a esta conclusão: se depois dos atentados de Paris, choviam quase a toda a hora anúncios de mais atentados, porque é que ninguém previu ou sequer desconfiou dos atentados de Bruxelas? O que é que isto interessa? Bastante, então se a "insegurança" é um pretexto para encerrar as fronteiras mais o raio que os parta, e "não podemos viver neste estado de alerta constante", e "não deixem chegar mais refugiados, que eu tenho medo do lobo mau e já mijei quatro pares de calças hoje", então que lógica tem os gajos avisarem quando não cometem atentados, para depois cometer sem avisar? Ah, esperem lá, talvez porque...sejam terroristas? Iá, deve ser isso, e da mesma forma que para entrarem num país qualquer não necessitam de refugiados ou de porra nenhuma. Mas pensam que aquilo é o mesmo que ir ao cinema sem pagar bilhete e entrar "encostado" a outro tipo qualquer, ou quê?


Agora a nossa "feature presentation". Como se pode ver, aquele indivíduo na imagem ostentando o tal colete - coisa complicadíssima que constringe os movimentos com consequências graves para a circulação sanguínea, sem dúvida - tem um ar super-dinamarquês. Vê-se logo que é um nórdico, não se vê? Um descendente em linha recta de Odin. Não é que isso tenha alguma importância para mim, mas para este MENTIROSO DO C... sim. Fosse o tipo aparecer sem o colete, e ele dizia logo que era um...como é? Ah, "refujiadistas". Ai que giro, que querido, que fdp...ah sim, e agora "detention" traduz-se para "acolhimento", claro, claro. É a mesma coisa? Também acho, e gostava mesmo era de ver este palhaço a ser "acolhido" no Linhó. Era tão engraçado, tanto acolhimento, "bem-vindo ao Linhó, seu grande monte de esterco". A primeira coisa que o gajo perguntava era logo "onde é que está o sabão, que ando doi-di-nho para o deixar cair no duche, uáu!".  E que tal se lerem a notícia, onde se fica a saber também que este tipo de instituição não é propriamente um "abrigo", mas um centro de detenção, e que existem apenas 17 em toda a Dinamarca. "Acolhimento" é um eufemismo para o que vai ali naquele enorme silo de pilas que é a bufa destee gajo. Ah sim, e agora "some employees" também quer dizer TODOS. Não é mesmo um ganda calhau, este urso? Mas há mais!


Aqui é bem evidente o "pânico" que só existe na mona daquela lesma mental. Os trabalhadores dos centros "é que pediram as vestes", pois assim "têm uma maior sensação de segurança", uma vez que "têm existido ameaças verbais", que, e isto é importante "nunca se concretizaram". Aqui é interessante estabelecer um paralelo entre estes pobres coitados que passaram pelas passas do Algarve e a pêga mimada que "inventou" aquilo tudo no blogue: ladram e não mordem. Mais: as vestes, que como se pode ver são "um projecto-piloto" existem na eventualidade de se poder verificar "confronto físico", e o receio dos trabalhadores humanitários dá-se quando lidam com residentes mais agressivos, que "exteriorizam os seus problemas agindo de forma agressiva", nomeadamente através de gestos, ou levantando voz. O director do centro desencoraja qualquer confrontação, e deixa eventuais problemas desse tipo para as autoridades. Aleluia, alguém que ainda sabe o que diz e o que faz. Depois vemos em baixo uma citação do chefe da polícia daquela cidade, que diz "ser normal" que se registem alguns incidentes em locais "onde se aglomera tanta gente". Pois é, mas "normal" não consta do dicionário de certa gentinha, ó chefe. Finalmente...


...a poia em cima deste monte de fezes. Mais alguém, mas ó alguém de todo, uma só pessoa que seja, é capaz de ver onde é que esta notícia nos faz sequer desconfiar de que "os dinamarqueses vestem coletes anti-facada no trabalho"? TODOS os dinamarqueses, quando tudo o que temos é que meia dúzia de gajos requisitaram um colete por mera precaução, sem que nada possa indicar que não estarão apenas a ser ultra-zelosos? Se calhar também lêem lixo como este, e são "influenciáveis". E já agora, uma vez que ficou estabelecido que isto é uma notícia normal, que nem seria notícia não fosse pelo vilipêndio e menoscabo deste traste, qual é afinal aqui a intenção? Notem o tom chupaz (e não "mordaz", porque ele chupa, não morde) com que termina, insistindo que TODOS os dinamarqueses agora não-sei-quê, quando tudo o que se vê é uma precaução que nem sequer é baseada em qualquer precedente. Se calhar até ao Verão passado os dinamarqueses andavam de mota sem capacete, mexiam nos cabos de alta tensão sem luvas e davam as suas quecas sem camisinha, e os "refujiadistas", que é como este passador trata carinhosamente os seus machos, vieram "estragar tudo". Ou quiçá a motivação que o leva a mentir descaradamente, sem vergonha, e ainda tomando o mundo inteiro por débil mental é a de passar uma mensagem, quem sabe? Avisar algum casal de Fafe que vá receber uma família de deslocados de guerra na sua ampla moradia, de que correm perigo, pois num centro de detenção qualquer na Dinamarca há uns gajos que têm medo de levar uma facada, apesar de nunca terem sido ameaçados nesse sentido ou visto qualquer instrumento cortante nas mãos dos residentes. Preso, era pouco para este gajo. Lá na choldra ia-se divertir à brava, e nem usava colete nenhum.

PS: Permitam que me antecipe a alguns comentários que possam surgir. Eu nunca disse que "está tudo bem", mas como podem observar não é com mentiras escabrosas como estas que vão melhorar. Se estivesse tudo assim tão mal, bastava apresentar as evidências sem recorrer a estes truques baixos e vis, que só vão lançar ainda mais a confusão. E não me falem de "liberdade de expressão", que essa está neste momento enrolada num cobertor a chorar, e aqui sim, abrigada num centro de acolhimento, de tanto que tem sido molestada. Que raio de liberdade é essa de lançar intrigas e atacar constantemente quem se encontra em situação precária e nunca se poderia defender, e ainda fazendo-o sem sequer dar a cara? Tende juízo, minha gente.


Sem comentários: