sábado, 25 de junho de 2016

Ronaldofobia, parte IV: sem palavras











8 comentários:

Santinho disse...

Favor ver o comentário do Pedro Ferreira. O tal historiador, que não conhecia o código penal, está caindo de maduro mais uma vez. Olhe lá, rápido, antes que ele apague, e tire suas conclusões:
http://historiamaximus.blogspot.com.br/2016/06/sai-um-brexit-e-um-fish-n-chips-please.html

Santinho disse...

Ele apagou rapidamente, em 5 minutos, pena que não dei o print. Todavia aqui esta a conversa copiada e colada.

Comentário do Pedro Ferreira:

Pedro Ferreira24 de junho de 2016 às 23:30
João Nobre: mudaste muito desde os tempos da faculdade. Para quem conheceu um europeísta fanático que inclusive defendia o federalismo europeu, surpreende ver-te agora tomar uma identidade nacionalista e patriótica muito próxima da extrema-direita primária. Por este caminhar, não deverá faltar muito para que te veja a defender o feudalismo. Para quem me disse um dia que o "nacionalismo" foi uma ficção do séc. XIX que surgiu com as monarquias liberais, e que infelizmente se tem vindo a perpetuar no mundo globalizado, hoje vejo-te a tomar uma opinião radicalmente populista das massas da extrema-direita retrógrada com quem tanto gozavas. Não percebo isso.

Mais posso dizer que a minha experiência em Angola me modificou e que toda a questão dos «-ismos» deixou de me interessar, em particular aquele que começa por «nacional». Por vezes é preciso estar num país estrangeiro, fazendo parte de uma minoria e não comungando da mesma cor de pele da população nativa para perceber que certas coisas têm pouca lógica. Mais não digo, não vale a pena.
...

Outra resposta:

Pedro Ferreira25 de junho de 2016 às 02:31
Espera, espera! É o mesmo João Nobre que foi meu colega de curso em História???

Onde é que eu já vi isto? Ah! já sei. Faz-me recordar sinistramente um romance qualquer do George Orwell.

Ou então se calhar então o erro é meu, fui eu que me enganei no João Nobre.

...

O sujeito está caindo, é um lacaio neo-cão usando do nome de outra pessoa para fazer militância pró israel alçado a um nível maior por um mestrado que jamais fez.

Esse sujeito é um criminoso.

Leocardo disse...

Podem deixar aqui os comentários a esse respeito e serão atendidos . Cumprimentos.

Santon disse...

Sim, os comentários do tal ex-colega de universidade do verdadeiro Horta Nobre estão aí te mandei eles, mas não tenho o print. Porém o "historiador" apagou quase que imediatamente os comentários, sinal de que foi apanhado.

Eu nunca acreditei que aquele sujeito do blogue fosse realmente um mestre em história, foi apanhado agora, ele nunca nem sequer pisou em Coimbra - como eu muito bem desconfiava. O verdadeiro Horta Nobre é europeísta como o colega dele bem o disse, espero que tenha chegado aí os comentários.

Leocardo disse...

Estou em contacto com alguém que por sua vez está à procura do dono da identidade. Epá vê-se logo ao fim de uma frase que aquele tipo é semi-analfabeto. Se fosse mesmo quem alega ser, então tinha pifado da mona. E é um fanfarrão da tanga, se procurar "elite mundialista" na net tudo o que aparece é páginas com porcaria do gajo. Parece pomposo, sim senhor, mas nem ele faz ideia que m... é aquela e o que quer dizer. Assim que souber quem é esta fraude não perco um segundo em denunciar. Nem que fosse meu irmão siamês separado à nascença eu hesitaria. Sinta-se à vontade para publicar aqui os comentários a esse respeito ou outros que entender. Obrigado e força

Anónimo disse...

Olha o que os nazis dizem aqui de ti nos comentários:

http://antizionismo.blogspot.pt/2016/06/israel-lancou-bomba-de-neutroes-no-iemen.html

Até da tua mulher e do teu filho eles falam e dizem que são de raça inferior e que tu não deves voltar para Portugal porque és casado com uma mongol e tens um filhos mongoloide.

Esse Santon/Santinho apareceu aqui a fazer-se de teu "amiguinho", mas pelas tuas costas aí anda ele a falar mal de ti com o Thor e os outros neonazis.

Leocardo disse...

Isso era se eu não soubesse ler, pois...lá falar fala mas ainda percebo português. Ainda nem sei quem é quem e no quê, nem me interessa. Faço o que tenho que fazer, e se eu fosse vocês chamava-me "comuna", "neo-tudo o que quiserem", ameaçar anonimamente como vinham a fazer, tudo - porque não vou parar. Cheers.

Santon disse...

Não estou a me fazer de amigo coisa nenhuma, temos opções políticas bem diferentes, sou conservador, o Thor é NS, ninguém é capacho de ninguém.
Prefiro pessoas que assumam sua posição política e nome verdadeiro, que não tenham dupla personalidade, ao menos o Leocardo sei quem ele é.

E quem fala que o Leocardo é recalcado por ter um filho mestiço é o Afonso-Caturo. Eu como brasileiro nem me importa muito esse tipo de pensamento.

E:

1-ao menos nenhum de nós é um impostor e criminoso como o "mestre nobre";

2-nenhum de nós é um impostor com dupla personalidade como o Celso Carvalhana, homossexual enrustido.

Certamente esse fofoqueiro que postou anônimo é o tal Afonso ou algum outro neo-con, ou o nordestino, ou algum demente mais.
Isso está ficando divertido, dado o nível de demência desse povo todo, mas no fim das contas o que sobra é denunciar este criminoso Gay chamado Celso Carvalhana e o falsário que posta como historiador - o resto são apenas piadas.

Obs. A foto vestida de bruxinha é impagável.