quarta-feira, 29 de junho de 2016

E já vais tarde!












8 comentários:

Anónimo disse...

hehehehehe (olha o riso do Caturo)

Santon disse...

Porque miséria pouca é bobagem:

http://vignette3.wikia.nocookie.net/smurfs/images/3/3b/Gargamel_(Filme_2011).jpg/revision/latest?cb=20151003040811&path-prefix=pt

http://ocdn.eu/images/pulscms/OTE7MDMsMCwyZDAsMSwx/8d84fa83e2430390c2e27c81fdf398e4.jpg

Agora não é mais Celso Carvalhana, é Celso Gargamel. (deve ser por isso que se vestia de bruxinha)

Leocardo disse...

Ah! E tem ainda um facto que não inclui no artigo (preguiça, e já havia muito material) mas ele que reminta se quiser (rementir: mentir para cobrir outra mentira). No dia 29 de Outubro, Domingo, foi o único dia nesse mês que o "Afonso" não actualizou o seu blogue Porquê? Estava em Lugo, na Galiza. Quem estava mais lá nesse dia? O Celso Nuno Carvalhana, e partilhou fotos no seu FB. Só pode ser coincidência, claro - todo o mundo esteve em Lugo nesse dia. Será que se encontraram? 😉

Santon disse...

Sim, mas ele poderia ter atualizado o seu FB pelo celular ou coisa assim. Já estamos bem de provas e a maior prova é a própria reação do sujeito que apagou um blogue devido a publicações que tem relação com "outra pessoa". Isso é confissão e considero o assunto Celso encerrado.

E ninguém nos blogues ele chama nazi jamais chamou o teu filho de mestiço ou coisa assim, quem veio a espalhar essa história foi o pessoal do Afonso e o Firehead, que inclusive falavam mais bobagens sobre sua vida pessoal, sobre casamento e tudo.

Eu como brasileiro descendente de português, mas brasileiro, tenho que conviver com toda a gente de milhares de raças diferentes e miscigenados e como disse já nem percebo muito essas diferenças, pra falar a verdade até é bom, elas são mais fogosas as vezes hehehe.

Eles achavam que com essas colocações iriam esmagá-lo e reduzi-lo, graças foram varridos. E vamos ver do que Portugal é capaz hoje, pra mim ele já está nas semi-finais, Polônia é muito fraca e depois Bélgica é acessível. A final é que será casca grossa contra França ou Alemanha.

Leocardo disse...

Na boa parceiro, pois como eu digo aí o meu filho não é nenhum bebé de colo e ele próprio saberia responder se achasse necessário . Aqui em Macau não há essa questão do racial e no limite pode haver uma ou outra fricção mas seria sempre com estrangeiros em geral, portanto o meu só fica a pensar que isso é meio fútil e não está nem aí. O FireHead é mais ou menos da mesma linhagem genética, se bem que eu não conheço a família dele para poder tirar qualquer conclusão mas nem é preciso pois o problema dele é outro . Pena que o rapaz sendo inteligente e sofisticado pelo menos pelo que me dá a entender deixe-se perder nessa coisa velha e rígida que é a religião, e ainda por cima junta a isso a admiração por Salazar, e essa é uma daquelas coisas que você adora, desgosta ou detesta. Quem adora, como é o caso dele e outros (felizmente) poucos tem que fechar os olhos a muita coisa, e foi ao ignorar a polícia política e comparar a actual imigração com aquela clandestina que tinha em Portugal nesse tempo, em que as pessoas fugiam à miséria e à guerra de África, que o FireHead escolheu a ruptura comigo, censurando o comentário em que eu lhe levanto essa questão. E o pior é que nem me importava se ele respondia ou o que respondia: censurou porque não quis ter lá essa referência, ou ficou sem jeito por não conseguir baralhar as coisas quando não tem argumentos, sei lá, ele vai ficar com a sua versão de que não recebeu nada, mas tanto ele como eu sabemos que isso é mentira. E é aqui que entra aquele metaleiro careca ou skinhead cabeludo, nem eu sei, que veio fazer par com o FireHead para me chamar de "mentiroso" por tudo e por nada. Não pense que me importa que o façam, ou podem ignorar-me se quiserem, mas quando eu me dou ao trabalho de pesquisar os factos e os malas que só inventam vão arrogantemente desmentir, e sem refutar, ah aí fico fu. Podemos discutir e às vezes divirto-me com as teorias malucas deles, mas assim, só assim é jogo sujo. É baixeza e eu vou lá em baixo para lhes dizer isso aí.

Leocardo disse...

E já agora, não sou de esquerda e muito menos islamófilo. Sou agnóstico e se for mesmo preciso definir a orientação política sou da direita moderada. E quanto ao Islão eu não simpatizo e nunca seria capaz de aderir, mas pior que aquilo que o Islão tem de pior é a islamofobia. Essa m... é mesmo foda. Sabe o que é que os tipos me lembram? Aquele filme, Invasion of the body snatchers. Veja isto :

https://www.youtube.com/watch?v=GEStsLJZhzo&app=desktop

Os meus problemas com isso da Islamofobia são tantos que nem sei onde começar, mas se quiser um mais "Light" pode ser este: os caras ficam chatos pá C... sempre com a mesma conversa. Haja dó. Saudações democráticas 😃

Anónimo disse...

inchallah caturo=afonso=ex.ariano

Anónimo disse...

Engraçado é o thor mentindo ao dizer que ele sempre soube que o caturo=afonso ,quando na verdade foi o Direita quem montou o Quebra cabeças ao comparar vicios linguisticos do afonso/caturo e levantou essa duvida na cabeça do thor.

fato é que mesmo em meados de
2013 /2014 o "afonso" comentava no blog do thor e mandava bocas contra o caturo ,sempre com o thor ao lado assinando em baixo.