domingo, 5 de junho de 2016

Os verdadeiros terroristas


Assisti por acidente a este programa em formato "talk-show", aparentemente produzido pela RTP Memória, e que conta com convidados de peso, casos de Júlio Isidro, Fernando Alvim, Álvaro Costa, Herman José e Nuno Markl - o Markl, portanto. Não estava a prestar muita atenção, confesso, pois estava em frente ao computador, mas a certa altura há algo que o Herman diz que me tirou do transe bloguístico. Penso que se falava da Alemanha, que como se sabe é a metade não-lusitana do humorista, e não sei a que propósito veio o nome da chanceler Angela Merkel (não confundir com  o Markl, que também entra nestas contas), e Herman elogia-a, desabafando de seguida que "é uma pena" que critiquem a chanceler alemã "com o pretexto das suas políticas de integração de imigrantes", que segundo ele são "um exemplo de sucesso". Ah ganda Herman, até que enfim uma opinião inteligente e sóbria. Logo a seguir Markl completa com uma afirmação interessante: "isso normalmente parte de pessoas que fazem do Facebook a sua vida", ou "o mundo real deles", algo desse género, não me recordo bem. Não sei quando é que este programa foi gravado, mas penso que deve ter sido este ano, e estranha-me como é que o Markl tem consciência daquilo que disse, que é muito bem dito, mas depois reage tão "a quente" a certas provocações que são apenas um reflexo daquilo que ele disse, e não me canso de repetir, com toda a razão do seu lado. Desta vez, vá lá.


Mas isto não é sobre o Markl ou sobre o Herman, ou aquele "talk-show", de todo. É mais importante do que isso, e penso que as medidas que estão em vias de se tomar só pecam por tardias: os gigantes da internet decidiram há dias que vão retirar conteúdos que contenham "discurso de ódio". Palmas, até que enfim acordaram, pqp esses gajos todos e a todo o gás. Mas ah!, alto lá, não será isto uma porta que se abre para instaurar antes uma espécie de...TCHAN TCHAN TCHAN...CENSURA? Na, e basta ver quem começou logo a "ladrar" quando se viu com a cauda entalada para perceber que isto é uma coisa boa, óptima, "bóptima".


Podiam começar pela laia deste tipo, ou melhor, DESTES tipos. O vídeo, que me recuso a publicar de tão nojento que é (podem encontrá-lo facilmente, se quiserem ver essa m...) é da autoria de Alex Jones, de que já falei aqui antes, e que é aquele tipo com um ar super-inteligente para um leitão desmamado, e que está por detrás do InfoWars - outro daqueles mananciais da mentira que lançam a confusão entre a opinião pública, incitam ao ódio e escudam-se na "liberdade de expressão" para vomitar todo o tipo de pus verbal. Um dos "artistas" ao serviço desta palhaçada é o tal Paul Joseph Watson, aquele copinho de leite efeminado que se diverte a insultar toda a gente enquanto compõe factos absurdos através de partes avulsas de outros facilmente verificáveis, mas que não têm nenhuma relação com os raciocínios e as conclusões absurdas que dali transpiram. Era como se fizessem salsichas baratuchas dos restos do filet-mignon que ficaram agarrados ao tabuleiro, e antes disso ainda cuspiam em cima da mistela. O blogue penso que já dispensa apresentações, pois tal como o cancro é um mal de que toda a gente ouviu falar e tem uma noção do que se trata. Aquele idiota que usa aquele nome falso e que alega ser "mestre em História Contemporânea", o Nobre da Horta, ou o raio que o parta. Mas é interessante, o que este palerma diz a seguir daquele "não concordo mas tem razão". É como o Borvo, não é: "ai o mestre escreve tão bem, que maravilha" - sim, e agora borra-se todo. Ah!


Até que me custa escrever estas linhas, de tanto me rir. E não é para menos, tamanha é a desfaçatez deste mutilado mental, que chama de "censura" cortarem-lhe o pio e a outros como ele, que tratam toda a gente por torpe, ou estúpida, e comportam-se como crianças semi-alfabetizadas quando se apontam os buracos naquele queijo suíço que é o que escrevem. Patético. E os média? "Dizem mentiras", e "perdem espectadores" - para ele suponho, que inaugurou um novo género de audiovisual entre o burlesco, o "slapstick" e o gay porno. Mas alto lá, o "mestre" tem a solução! Todos para a "deep web", que é o que fazem os traficantes e outros criminosos. Ó filho, a "Nova Ordem Mundial" só existe na tua cabecinha, que deve andar cheia de caca. As autoridades se quisessem metiam-te no fresco, só com muita da "verdade" que defecas nessa fossa séptica dos enganos. E calma lá, não chores, que "definitiavamente" isto não é a tua praia. Devias ter ido estudar a sério, ó mestre, que na Universidade da "Nova Ordem Mundial" não aprendeste nada que se aproveite.


E lá está, a psicose do indivíduo a revelar-se. Pois é, então "barrar o discurso do ódio" é impedir que este calhordas continue a tentar daquela forma frustrada e infantilóide a alarmar toda a gente com números inflacionados e notícias deturpadas, e tudo para "questionar" a quê? Ah sim, essa e muitas outras coisas que não consegue provar. E ainda vão votar aonde? Em branco? Ah sim, nesta aventesma que não dá a cara, mas acha-se o tal, e com a mesma COBARDIA com que "malha" nos indefesos, manda-me comentários anónimos contendo ameaças tão patéticas, que eu penso o que seria da máfia italo-americana se em vez de "despacharem o serviço" avisassem os seus alvos umas setenta vezes. À segunda já tinham a bófia à perna. E ainda fala em...intimidar? Tentar silenciar??? Deixa-te de tretas, pá. És um palhaço nojento. Um desperdício de massa. 

E vejam só a persistência CRIMINOSA com que este verme espalha o seu negrume. Epá onde é que estão AS PROVAS daquilo que afirmas, e que fdp és tu para andar a dizer que as nossas famílias "vão morrer todas", e mais aquelas profecias apocalípticas todas dignas de um tresloucado, que nem isso pode usar como desculpa, tal é o seu historial de patifaria? E mesmo sentindo-se "cercado" (outro disparate, é mesmo um "drama-queen") não perde a oportunidade de atacar os refugiados, o Papa, a esquerda, o costume. E ainda fala ele da Nova Ordem Mundial. O tanas. Por acaso vêem-no a fazer alguma menção...


...ao Estado Islâmico, ou Daesh, o que quiserem, por exemplo? Claro que não, esses não o incomodam, antes pelo contrário: dá-lhes jeito que continuem a turvar o raciocínio do cidadão comum! Já o Papa sim, e os refugiados, e quem os acolhe, e todos os outros que vão contra esta corrente de acusar pessoas de crimes que não cometeram, sugerindo que fazem planos para os cometer e sem provas nenhumas daquilo que afirma, e tudo com a finalidade de semear o ódio e o ressentimento, levando os ingénuos a acreditar nas patranhas que vomitam com base em "evidências" que encontram...no Corão, por exemplo. Ó paranóicos da jihad, não acham suspeito que estes tipos saibam o Corão de trás para a frente, inclusive o que vem nas entrelinhas e tudo? Os únicos terroristas são estes, e não o EI, pois estes não passam de uns malucos, uns cabos-de-guerra ao serviço do verdadeiro terror, daqueles que querem reeditar o Holocausto e outros momentos negros da História, e tentam atirar areia para os olhos com esse engodo do "ou eles ou nós, e rápido antes que eles façam primeiro". Cuidado, eu disse cuidado. Não é o que eu "venho dizendo há anos", como mente mais uma vez aquele salafrário nojento. A parte que eu circulei da notícia no USA Today, que não o Breitner nem outra ratoeira onde é bem evidente que as "notícias" que lá se encontram foram todas "plantadas" pela mesma corja, fala em cortar pela raiz o incitamento do EI através da internet para que jovens se juntem ao grupo, o que tem sido frequente, como é sabido -  e publicitado, pois essa "verdade" convém a estes meninos. Acham mal, é? E isto:


Será também parte dessa "verdade", aquilo que se vê à direita, uma imagem super-recente acompanhada de um texto que acusa o Papa de se  vender ao inimigo, ou lá o que é? Sim, e é um discurso de ódio, e foi retirado o vídeo dessa "expert" que deve ter o primeiro nome de "Francine" - outra Chica-Esperta, e não "experta" que medra na merda que é o Gatestone, outro site dedicado à actualidade, mas logo por azar a "actualidade" é toda sobre os refugiados e os crimes que estes praticam. É o que se passa no mundo, só isso, e o que diz ainda  aquela comentário de mais um daqueles indivíduos perfeitamente identificados que vos anda "a abrir os olhos". Se calhar não se identificam por modéstia, sei lá, não sabem que gravata usar quando forem receber o Nobel da Paz, ou não querem cansar as mãos a assinar autógrafos ou ficar surdos com tanta gente que depois lhes vai agradecer tanto heroísmo. Mas é "a verdade". Provas? A "verdade" lá precisa de provas, provem antes os outros que "é mentira", e onde "não estão" as tais no-go zones e o tanas. Ah mas eu sou um canalha do piorio, e estou aqui a duvidar das pobres meninas que foram violadas, é isso? Claro que não, mas alguém no seu perfeito juízo vai duvidar de uma mulher que diz ter sido violada, e logo por um "refugiado", que era o que ele tinha escrito na coleira? É por isso que na desagradável eventualidade de deparar com um cenário desses, não pensem que vou intervir ou chamar as autoridades, nada disso: faço um vídeo, e fica toda a gente a saber "da verdade". E as miúdas na Alemanha, que foram vítimas dos "alógenos" esta semana, estão a mentir, também? Claro que não, se foram pelo próprio pé à polícia apresentar queixa, é lógico que acredito. Pelo próprio pé? Ah sim, foram "molestadas sexualmente", segundo estes tipos, o que é uma coisa horrível, e no que consiste? Segundo a polícia alemã, "beliscões", "apalpões" e sobretudo "insultos de cariz machista". Eu também chamava a estes meninos de fdp, que é o que eles são, mas depois acusavam-me de "molestar sexualmente" as senhoras suas mãezinhas. E de facto seria injusto, uma vez que elas não tiveram mesmo culpa nenhuma. 


Sem comentários: