quarta-feira, 22 de junho de 2016

Dolores Aveiro: escreve melhor que Maria Vieira (e é muito mais inteligente, bonita e rica!)


Ainda falando de Cristiano Ronaldo, lembrei-me desta imagem que publiquei no Facebook no dia da final da Liga dos Campeões onde o jogador português, quem sabe se a par de Eusébio o melhor de todos os tempos, conquistou a sua quarta Liga dos Campeões. O nosso menino bateu todos os recordes quer no seu clube, o Real Madrid (onde é o único com um registo de mais de um golo por jogo em média), quer na selecção, onde passou a ser a partir de Sábado o jogador mais internacional de sempre, como é também o melhor marcador. Ao seu lado na imagem temos Lionel Messi, jogador do Barcelona, que os catalães consideram argentino porque nasceu na Argentina, e os argentinos consideram catalão, pois foi para esse território actualmente ocupado e oprimido pelo reino de Castela com 12 anos, e não fala com sotaque das pampas nem nada. Mas não sejamos injustos: estes são os dois melhores jogadores do mundo nos últimos anos 10 anos, e têm repartido quer a título individual, quer colectivo, os troféus mais apetecidos do desporto-rei. O ano passado deu-se exactamente a situação oposta, com o Barcelona de  Messi a vencer a Champions, e é discutível qual dos dois é o melhor. É uma tarefa ingrata, e no fundo depende da forma de ambos, mas mesmo que Messi esteja num melhor momento, eu prefiro torcer sempre pelo capitão da nossa selecção, que fica a ganhar com um CR7 a jogar bem e a marcar. Mas falo por mim, pois há quem traga para a selecção os seus clubismos e não simpatize tanto com C. Ronaldo devido à sua ligação com um clube rival e vizinho, o que é um absurdo, pois a carreira do jogador em Portugal foi praticamente o estágio antes de se juntar aos ingleses do Manchester United. E depois há quem não goste...


...porque é lixo. Maria Vieira, conhecida pela pachachita ou o raio que a parta, aproveita para...elogiar Messi? Ela percebe lá alguma coisa de futebol? A bola no chão chega-lhe à cintura. Eu disse cintura? Àquela roda de camião TIR que fica ali na algures no meio dos coiratos que lhe seguram as banhas, blergh! Pensam que eu gosto de falar deste trambolho?  It's a dirty job, but somebody's got to do it. A embirração desta vez foi com palavras de Fernando Santos, seleccionador nacional, que falando da selecção referiu-se a C. Ronaldo como "o melhor jogador do mundo", o que deixou a paquiderme  anã em brasa, e levou-a a debitar mais um ...epá, vamos aqui homenagear outro personagem que tem dentro da caixa craniana omelete de mioleira só com ovos, o "mestre" Nobre: escreveu outra "quantidade de chorrilhos". Fernando Santos tem direito à sua opinião e eu concordo com ele, por muito que ali a Porrita, ou Parrequita, ou lá o que é, ache o contrário, e se calhar Fernando Santos encolheria os ombros a este tiro que saiu pela culatra desta parva. O que é que Messi ter sido eleito melhor jogador  do mundo no ano em 2015 tem a ver com seja o que for? Alguém compra um calendário aqui ao porco-espinho tinhoso? Mas o orgasmo da pouca-vergonha dá-se naquela última frase, em que fala de "honestidade, humildade, coerência e justiça". Ainda diria que a "coerência" se aplicava a este zero balofo à esquerda, mas é um valor, portanto nem pensar. A Maria Vieira é teimosa que nem uma mula.


Isto é o que dá quando se metem as mulheres a falar do que não sabem - gostavam que os homens agora começassem a falar de tricô, ou a discutir qual é o melhor limpa-vidros, ou detergente para a loiça que menos estraga as unhas, não iam gostar, pois não? Ah, bem. Comecemos por baixo, ou melhor, antes disso com dois comentários abonatórios em relação ao CR7 - verdades em suma - e destaque para a Manuela Cardoso, que destaca o carácter do atleta, coisa que a Maria Vieira nem imagina do que se trata, porque mal consegue arrastar aquele rabo de morsa, e "é um filho fantástico!". Hmm... estamos a chegar lá. Depois aparece uma parva, ai filha que horror, a responder "tão bom que até comprou um filho". Aiii....perigosa.... Falando a sério, parece que este senhor que tem ligações a Macau é uma pessoa bem lida, inteligente e educada, e não devia frequentar aquele antro do degredo, que acaba depois por ficar mal no boneco. Faça o que entender, mas eu no seu lugar evitava ambientes insalubres como aquele. Em cima vemos Maria Vieira a repetir a "gracinha" - nem que marque 10 golos é o melhor do mundo, e volta a cair na mesma asneira, pensando que o troféu da Bola de Ouro é algum concurso de misses, e que o Messi vai passar a coroa a outro no fim deste ano. Bah. E ainda fala de soberba? De mentira? Isto é inqualificável, ninguém procede ao abate sanitário deste mutante que espalha piorreia com o seu aspersor. E vejam aquela pobre pateta, que para agradar à Maria Vieira diz não o que sente, mas o que a lontra quer ouvir:


Ah...C. Ronaldo, apanhado naquele instantâneo menos conseguido, olha para o relvado porque...o "poste" está vivo. Tudo bem, eu também sou um zero à esquerda na arte de lavar escadas e coser peúgas, mas reparem na amiga da senhora que se mostra surpreendida com a sua transformação, e ela responde como quem assobia para o lado (suponho que seja isso). Que triste deve ser a vida de alguém quando os seus 15 minutos de fama chegam tarde e são isto: uma resposta que a Maria Vieira daria a qualquer uma sobre qualquer coisa - apeteceu-lhe cuspir aquilo, pronto. No dia seguinte...


...a marrequita, ou cucarracha, aquele nome que a tipa usa que faz lembrar o nome de um deficiente que toca maracas num conjunto "mariachi", volta ao ataque, e desta vez mete mais um dos seus "inimigos" ao barulho: o Governo. Este Governo, especialmente, pois já vimos aqui num outro post não gosta do tom da ministra-da-justiça - do tom da pele - e António Costa também "sofre" de um problema semelhante, e ainda acrescenta mais alguma coisa. Ah antes disso, que anormalóide é aquele que entra logo com a língua de fora arrastar pelo chão? Fantástica??? Pois papas não tem, é igualmente castanho, mais ou menos consistente, mas não são "papas". E tu vê lá se te vais tratar, ó chibo.


E fica bem patente aqui a "simpatia" da...Rapachita? Chacharrita? Uma merdita qualquerita, pelo nosso país, que está "muito mal", por muito que aquela sua amiguinha brasileira se queixe - "Brasil é rico, Portugal está mais que falido". E "estamos muito pior, pode acreditar", diz ela. "Estamos"?


Parece que a Venezuela está pior , com o seu "ditador comunista de bigode", e um "povo que passa fome", mas...espera aí, que apesar "pobrezinhos" conseguiram um bilhete para os Estados Unidos, para jogar a Copa America -  roubaram, se calhar. Mas em boa hora, que assim servem de carne para canhão ao melhor jogador do mundo, que fez assim uma "maravilhosa assistência". Depois de termos ficado a saber que a Maria Vieira era fã acérrima dos Motorhead e dos AC/DC, sabemos agora que também percebe de futebol cumó caraças, pá!


O que é isto? Que coisa tão irregular. Quer dizer, que ela se meta para ali a vibrar com os golos do Messi contra o Panamá e a Venezuela e faça disso "prova" da superioridade indiscutível do argentino sobre CR7 é grave, mas assumir que a deixavam entrar num clube decente de Buenos Aires sem ser pela porta dos fundos...ah não que parvoíce a minha, tango está entre aspas. Deve estar a falar dos tempos em que fazia de ejaculatório ambulante, aproveitando-se de homens inebriados, ou pederastas que enganava fazendo-se passar por rapazinho, recorrendo para isso à sua voz de bagaceira, assegurando sempre que atacava em locais pouco iluminados - como ela própria - de forma a não assustar a freguesia. Recordemos um incidente que ocorreu durante a sua tournée pelo antigo Zaire, de onde saiu com os "horizontes mais largos".


Ui, largos salvo seja - de perder de vista, diria eu. Assim se explica a aversão de Maria Vieira a pessoas de cor. Não? Que disparate, claro que não, e ela só não se refere à Ministra da Justiça pelo nome porque não se lembra e depois? Lá vêm vocês com essa coisa do politicamente correcto, querem lá ver ah? Então vocês não sabem que esta sobrevivente da incineradora de resíduos hospitalares de onde foi mandada à nascença depois de a terem confundido com o quisto cebáceo de uma obesa que estava internada numa ala anexa à maternidade, e salva in extremis por um enfermeiro (se eu descubro quem foi, o canalha!) despreza o politicamente correcto? Ainda bem, que assim se ela por alguma feliz coincidência vier a ler este parágrafo , vai logo exclamar : "Sim senhor, que grande verdade!". Bem, esta já não é a primeira vez que ela faz esta gracinha:


"Dona Maria Messi p'ráqui, Dona Maria Messi p'ráli"? What the...ah! Já sei! Ou melhor, sempre soube: é a Chupadita, Porquinhita, etc. a ressentir-se da sua dor de corno crónica causada pelo bem-estar e o sucesso alheios, neste caso o de Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo! Nem é nada contra o jogador, que ignora a existência da lorpa, e nem está para se meter de cócoras para lhe dizer nos olhos que se vá enxergar. É por causa disto:


Fuja sra. Dolores Aveiro, vem aí a irmã feiosa do Elton John! Ah não, é apenas a ranhosa da Maria Vieira - e já é mais que a dose recomendada. Maria Foleira começa as críticas que faz a uma senhora que nem tem experiência neste lamaçal do "jet-set" com "ela lançou um livro, para onde o lançou não sei nem me interessa". Ah ah ah ah ah! Desculpem, estava-me a rir de uma imagem que "pesquei" aqui e já mostro. Pois é, "não lhe interessa" até onde chegou a sra. Dolores Aveiro na modalidade de lançamento do livro, mas Manias Vareira nem saiu do mesmo lugar. Alguém sabia que esta triste publicou quatro livros de viagens? Nem eu, e o para mim o único interesse que podem ter as viagens da bronca é saber onde vai, para evitar ir lá e deparar com aquele trambolho - se ela passar na quarentena, claro. Dolores Aveiro escreve melhor que Maria Vieira, e digo isto com a consciência que a autobiografia da mãe de CR7 foi escrita por outra pessoa, mas mantenho aquilo que disse e ainda acrescento: Dolores Aveiro escreve melhor que Maria Vieira, e diria que representa melhor, também, mas tratando-se de uma pessoa humilde e genuína, e outra fingida e viperina, nem se pode falar aqui em "representar".


Mas se Dolores Aveiro tem a humildade e o recato de não responder a provocações vindas do chiqueiro, já Kátia Aveiro, irmã de Cristiano, tem mais pelo na venta, e depois de arregaçar as mangas e respirar fundo, atira de letra para o porcal onde chafurda Maria Vieira. Engraçado como a Bacorita se abstém de incluir Kátia Aveiro cada vez que decide renovar este vómito. Se calhar tem medo de levar duas "semelhas" na tromba, e lá ficávamos a saber que a Maria Vieira usava fralda. Gosto daquele comentário entre os (muitos) que encontrei no Facebook a propósito desta polémica: "oitavo anão da Branca de Neve" - ah ah ah! E o que é aquilo ali, inveja? Não conhece o significado da palavra humildade? E aquilo que ela deixou no FB há dias, comentando as declarações de  Fernando Santos recorrendo a argumentos para lá de discutíveis? Pois é, meus amigos, não era uma lixeira a céu aberto nem uma fábrica de cortumes que começou a operar na vossa zona: é o cheiro da Maria Vieira.


"Esta mulher vale o seu peso em ouro e, pesada como ela é, calcula-se que o seu peso dê para alimentar muitas famílias..." - dizia Maria Vieira a propósito do livro de Dolores Aveiro, enquanto suava copiosamente de raiva e tresandava a toucinho. Olha quem fala, e Dolores Aveiro nem precisava de emagrecer para provar nada a ninguém. A propósito, será que a Maria Vieira consegue crescer meio metro em altura, já que como pessoa nunca vai passar da sarjeta?


Gente que sabe estar, gente que sabe sorrir, gente bonita e de bem com a vida, gente que é agradável, cheira bem e é convidada para lugares onde as pessoas apreciam a sua presença e a sua companhia. Conceitos estranhos a Maria Vieira, que grunhe desconfiada quando vê alguém que batalhou, que subiu a pulso na vida, que fez sacrifícios e passou por privações, e ainda assim... 


...nunca deixou de transmitir aos seus estes valores, e tem filhos que mesmo estando "ricos" como a outra diz, que até parece que andaram a roubar, estes sabem partilhar pelo próximo. Um lindo exemplo, este o do CR7 (muito bem dito, por aquele rapaz que fez o texto por cima da notícia, eh eh). E a Maria Vieira, deu o quê a quem? Nada!


Não só não deu como ainda faz chalaças de m... com quem dá. Vamos recorrer à mesma lógica que a Trampazita ou lá que outra trampa é aquela, dando razão àquele raciocínio digno de uma mongolóide: ao contrário do Messi, que vai deixar de ser "o melhor do mundo" em Dezembro, Marcelo Rebelo de Sousa será presidente até 2021, e com o apoio de quem? Ah? Ah bom, é que esta não só fala mal de toda a gente como ainda fala mal de Portugal no estrangeiro, arranja polémicas escusadas com   colegas de profissão, como aconteceu com Diogo Morgado, não respeita a opinião de ninguém mas exige que respeitem a sua, repudiando o contraditório, e quem sabe o pior dos defeitos desta miserável desculpa para um ser humano...


...é a sua xenofobia latente, e a embirração com tudo o que difere da sua bitola de NAZI. Sim, nazi, e podem vê-la aqui com outro nazi a combinar o novo Holocausto, e já agora vão perceber o que é a "incomoda" no "politicamente correcto". Pois é, ó "qué frô", manda os maricas irem lá tomar no tal sítio que eles vão logo a correr, que a culpa disto tudo é "daquelas pessoas", que fizeram isto "por serem quem são". A Lena D'Água até já tirou a pinta da criatura, mas parece que as celebridades têm um "acordo de não agressão". Menos a Maria Vieira, que é analfabeta e boçal. E feia que mete dó. 


Isto foi ontem, e antes de deparar com mais esta nojeira que esta imbecil vomitou, já tinha visto a notícia duas vezes na televisão, e depois disso mais uma. A porca deve estar surda, ou quer convencer aqueles eclipsados mentais, donas de casa semi analfabetas e pessoas com sérios problemas emocionais (lembram-se da Vera Roquete?) que tem acesso privilegiado a informação, quando ainda por cima se vê logo que o link que ela partilhou é da  TSF. "O monhé não quer que a gente perceba que ele vai transformar Portugal num gigantesco Martim Moniz", deve ser isso. Ou pode ser da raiva, da mesquinhez, da podridão de pessoa que é que não lhe deixa sequer ter noção do ridículo. Então se acha tão mal, porque é que lamenta tanto que aqueles que ela chama "parasitas" tenham ido embora de Mangualde? Menos uns, não? Nada disso rapaziada, pois para a Maria Vieira estas pessoas e os seus filhos são todas terroristas, e devem ser expulsos - mesmo os que nasceram em Portugal! O mais deprimente é ver a quantidade de gente que anui àquele esterco que esta coisa coloca ali para poluir ainda mais o mundo, e fica toda contente, a parva, com acesso de populismo de que foi acometida, e toda aquela "concordância". Pudera, se alguém discorda é bloqueado e os seus comentários apagados, ou se destoa um bocadinho do recital do ódio e da xenofobia insulta, barafusta, roga pragas, uma desgraça. Tanta gente boa a morrer...deve ser verdade o que dizem, que a maldade preserva. E o que é que vocês pensam que ela quer dizer com aquele "gritar por justiça"? Não a vejo a fazer mais nada senão os habituais papéis secundários de fachineira ou deficiente, toda pimpona, e tal - ELA QUER QUE VOCÊS VÃO FAZER O TRABALHO SUJO DELA! Não se iludam que isto não é "activismo" porra nenhuma: é difusão do ódio! É só o que ela tem feito, e às vezes até provoca para ver se algum maluco perde a cabeça e vai "malhar na mourama", só para aliviar a comichão islamófoba dela. Vai lá tu, ó miserável! Vai lá "salvar-nos", ou lá o que é. Eu tinha vergonha. E já agora...


...porque é que não acolhe ela mesma algumas daquelas famílias de que sente taaanta peninha, o anjinho, que vive num casarão com piscina no Estoril, longe dos "bárbaros islâmicos" (ou nem por isso)? Porquê, acham mal? Estou a "transpor os limites" do quê? Ora essa, porquê, se a própria Maria Vieira mandou o Papa ir acolher os refugiados no Vaticano? Ao pé dela sou um menino de coro. Aliás a "ideia" desta gente que não quer assumir a sua doença é de que qualquer um que tem um colchão no sótão tem mais obrigação de receber refugiados do que o Estado, que está dotado de mecanismos para o fazer. E ainda bem que bosta como esta Caganita ainda vai só ladrando, e deixam as pessoas trabalhar em paz, em prol do BEM! Daquilo que Jesus ensinou, lembram-se?


E é por essa razão que ela suspira por violações - aquilo depois do zairino tem andado um bocado...realista? Saudades tem ela quando era conhecida por "Boba", que era, e passo a citar "uma anã com coração gigante, frustrada, traidora, cínica, invejosa, infeliz com a sua condição de objecto, usado para o prazer e conforto dos outros". Uh...esqueçam aquela última parte, que o resto bate tudo certo: um coração grande para caber tudo o pior que existe da condição (des)humana. 


Mas vejam só isto! No mesmo dia em que Maria Vieira anda a desbaratar a dignidade, chegando mesmo a sugerir que é uma devassa e uma leviana e andou pelos "tangos" para ser mãe do Messi, o nosso CR7 ganhou mais um troféu: o de melhor golo da última edição da Champions League. E que remate potente, aquele, que até furou a rede e...ouch! 


Foi partir a cornadura a esta infeliz, e que já tanto lhe vem doendo, e nem há maneira de ganhar sequer uma menção horrorosa no Festival de Canas...de Senhorim. Cada um merece o que tem. Ganha mas é vergonha na cara, "Parrachita". 


1 comentário:

Anónimo disse...

olha, sinceramente, comecei a gostar de ler os teus posts.
vou acompanhar o teu blog e esperar o feed diario das tuas atualizaçoes