quarta-feira, 1 de setembro de 2010

TAP: Take Another Plane


Mais uma vez tive uma má experiência com a TAP, a transportadora aérea de bandeira do nosso lindo Portugalinho. Devo ser mesmo parvo, pois quando o destino é Portugal e tenho de optar entre a transportadora que me levou de Hong Kong para a Europa ou a TAP, dá-me um patriotismo qualquer e escolho a TAP. A merda da TAP. Nem vos vou contar o que me aconteceu desta vez, mas foi mesmo mau. Podia-vos contar do fabuloso serviço e atendimento e desprezo subsequentes à minha tragédia, mas pode ficar para uma outra vez. Vejo que a TAP (sigla em inglês, “take another plane”) teve prejuízos de 79 milhões de euros o mês passado. Que desgraça, a possibilidade de todos aqueles homens e mulheres da TAP irem para o desemprego. Mas depois lembro-me que se trata dos rapazes e raparigas da TAP, e passa-me logo a pena. Se calhar tinham mais capacidade para trabalhar em alguns dos destinos que frequentemente visitam, como as lojas de “fish and chips” em Londres, ou no saneamento em Zurique. Mas não se preocupem, pois como não há praga que não esteja para durar, tenho a certeza que a TAP se vai aguentar de pé muitos e bons anos.

9 comentários:

Anónimo disse...

Não se queixa da TAP que o serviço da Lufthansa, por exemplo, não é melhor. Bem, pelo contrário fica a miles way.


CC

Anónimo disse...

Emigra típico. O que é de fora é que é bom.. e para o ano está lá outra vez.

Anónimo disse...

A TAP não é muito diferente da maioria das companhias aéreas europeias: uma merda. As melhores companhias do mundo, neste momento, são asiáticas.

Anónimo disse...

epa conta la' a historia? va' la'


eu tb viajei na TAP mas foi normal, mas no aeroporto de lisboa aquilo ate' dava vontade de rir, porque as outras companhias bem organizadas com os voos anunciados e na TAP eram as pessoas todas na mesma fila e um gajo da Tap a gritar pelos passageiros dos voos em last call como se estivesse a vender cassetes piratas na feira de carcavelos hehe um barato cara

Anónimo disse...

o que sempre me incomodou na TAP são os portuguinhas em direcção a Paris ou Londres e parece que estão a ir á Lua, tal é a maravilha...

Que país de merda.

Anónimo disse...

E os tugas que batem palmas quando o avião pousa as rodinhas na pista de Lisboa? Espectáculo!

Anónimo disse...

mt portugueses nunca sairam das suas terriolas.... q pena... por isso nao devemos discrimina-los!

Anónimo disse...

espetáculo são os tuguinhas a mamar em Macau e ainda falam mal! Espectáculo, n?

Anónimo disse...

Espectáculo ainda maior são os tristes tuguinhas de Portugal que vêem, no seu próprio país, muita gente a mamar à sua custa mas preferem entreter-se a falar de quem foi mais inteligente e procurou sítio melhor para viver. Batam palminhas aos vossos chulos, batam, como as batem quando as rodinhas pousam na pista de Lisboa.