sábado, 25 de setembro de 2010

3 milhões de ingleses pintam-se


Russel Brand, actor inglês.

Um estudo revelou que os pindéricos dos ingleses gostam de se pintar, como as mulheres. Mais de três milhões de bifes confessaram (ahahahahah!) usar ocasionalmente ou frequentemente maquilhagem. Um em cada sete homens dizem-se "metrossexuais", ou seja, usam uma variada gama de cosméticos de mulher, como "eyeliner", verniz para as unhas e cremes anti-rugas. E dos que usam maquilhagem, um em cada quatro diz que se pinta pelo menos uma vez por semana, enquanto outros 25% dizem que "não se sentem comfortáveis se forem ao pub sem rimmel". Looooool. E o pior ainda está para vir: segundo este estudo feito em 1800 homens pela Opinium Research (portanto só pode ser verdade...), um terço dos homens usa a maquilhagem da namorada ou da mulher, e 40% diz que a companheira ainda o ajuda a pintar-se! Os produtos mais procurados por estes "homens" são a tinta para o cabelo, cremes para os olhos, cremes anti-envelhecimento, "eyeliner" e bronzeadores. Alguns admitem usar base para o rosto, verniz para as unhas, baton e "mascara"! Mas apesar de tentarem ser mulheres, demoram muito menos tempo que elas a besuntar as trombas: uma média de 21 minutos, contra os 41 minutos das mulheres. James Endersby, que conduziu a pesquisa, diz que "as celebridades masculinas são vistas com maquilhagem, portanto 'é normal'".

9 comentários:

Anónimo disse...

na Inglaterra é assim desde 1968!
estás desactualizado/atrasado, Leocas.

Anónimo disse...

Oh anónimo das 14:44, o Leoquinhas não está desactualizado, porque ele proprio também usa rimmer para os olhos. Ainda ontem o vi a passar pelo centro da cidade, de peito feito e de mão dada com a namorada thai de chicote...hehehhe~

Anónimo disse...

Os ingleses são quase todos panascas. Por isso é que as inglesas quase têm um orgasmo quando qualquer latino lhes dá lábia. Por mim, agradeço a panasquice inglesa.

Anónimo disse...

Ca para mim o anonimo das 20:50 esta-se a fazer ao piso à namorada thai de chicote do Leocardo. lol

Leocardo disse...

Ainda bem que mais alguém se apercebe da obsessão do anónimo das 20:50 por travestis tailandeses de chicote.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Claro, ó atrasado mental. Era mesmo disso que se estava a falar...

Anónimo disse...

é natural,há muitos gays ni reino unido

Anónimo disse...

Eu cá dou umas pinceladas no bigode a fingir que não é totalmente branco. Acham que por isso serei "metrossexual". Se acharem, paro já.

Anónimo disse...

Faça melhor ainda: corte o bigode.