Uma jovem obesa morreu num incêndio porque os bombeiros não conseguiram levantá-la. Jamaya Herron, de apenas 18 anos, pesava 227 quilos, e desmaiou depois de ter ficado presa no seu quarto durante um incêndio, em Rockford, nos subúrbios de Chicago. Os bombeiros conseguiram salvar mais duas crianças que se encontravam na casa, mas tiveram dificuldades em levantar Jamaya a tempo. A autópsia revelou que a jovem terá morrido intoxicada pelo fumo. Dois bombeiros precisaram ainda de ser assistidos no hospital devido a ferimentos ligeiros. "Eles deram o seu melhor, não foram capazes de salvar a jovem, mas era difícil sair daquela estrutura com vida", disse o comandante Derek Bergsten. Jamaya vivia numa casa sem água corrente nem electricidade com os seus pais, Joseph e Dolores Harron, bem como com Joequavian Blankenship, de 11 anos, e Javarus Blankenship, de 11.
23 comentários:
A obesa era a da fotografia? Com aquela carinha e menos 150 quilos tinha sido um espectáculo de mulher. Tinha sido ou ainda era, porque provavelmente tinham conseguido salvá-la.
mas isso é normal na América,que é o país com mais gordos do planeta,eles só sabem comer fast food,macdonnalds etc e mais nada.
Aqui em Portugal também já começa a haver um grande número de obesos.
agora a família dela devia ser indemenizada em 300 milhões de dólares ( pelo - ), e ainda receber 100k/mês cada.
não tinha luz nem água, mas era uma baleia e tinha conta no facebook.
é bem capaz da família ser indeminizada por muito dinheiro,basta processar os bombeiros.No EUA é assim,não se brinca.
sim, não chamaram uma grua.
e se não os indemenizarem, vem a "race card".
lá está,não chamaram uma grua,isso é negligencia e só por isso dá direito a uma indemnização choruda para esta familia.
ok, 1,5 Biliões para q a ex do tiger fique invejosa, e uma grua exclusiva disfarçada com ramos á porta desta família tão exemplar/característica.
E uma life long free suplly no Burger King.
senão, é porque são racistas.
e o queniano Obama, perdão, Barry Sotero, não deve querer chatices.
3 biliões a cada membro da família por 3 gerações!
agora o obama é queniano???por esta ordem de ideias o sarkusy é hungaro e judeu não?
Isto é um caso típico de tripla discriminação: porque era mulher, porque era obesa e porque era preta. Se fosse um homem branco e atlético tinha sido salvo, quanto mais não seja porque tinha saído dali pelos próprios meios. Discriminadores, pá!
o anónimo das 17:17 está a ser muito injusto para estes bombeiros.Não acredito que os bombeiros sejam racistas ao ponto de deixar os pretos morrerem nos incendios e para mais Estados Unidos ser 1 país com muitos pretos.È obesa sim mas ela tinha 227 quilos!!!sabes o que são 227 quilos?????é quase uma baleia humana!!!Então agora os bombeiros so salvam homens,não salvam mulheres???Serão bombeiros gays???
dass,mas como é que 1 bombeiro levanta alguem num incendio que pesa...227 quilos ???Até vir a Grua,já morreram todos queimados
O anónimo das 17:40 é cá um cromo...
o anónimo das 19h10 é o dono da verdade,diz tudo,o mundo gira a volta de ti.
O mundo todo, não. Só os seres intelectualmente inferiores.
só podes ser benfiquista oh anónimo das 20h26,com esta mania que és SUPERIOR aos outros.Os benfiquistas são assim,por isso que Portugal está como está.Um país de "doutores" com a mania que sabe tudo mas não sabe NADA.
Ui, tiro ao lado! Até no futebol sou superior: sou portista. Dos cultos.
sim és tão portista como eu sou iraquiano.next
Deves pensar que os portistas são todos como os Super-Dragões da Ribeira, não? Em muito pouca conta tens o teu clube se achas que alguém belo e educado como eu não pode ser portista.
belo e educado??uhm,então não és portista certeza,os benfiquistas é que falam assim como tu,arrogantes e convencidos até não poderem mais.
Essa é outra coisa que me separa dos benfiquistas: eles são arrogantes e convencidos, eu sou apenas realista.
Enviar um comentário