domingo, 12 de setembro de 2010

Mel Gibson bate em mulheres e crianças


Continuam os deliciosos escândalos com o actor mais "overrated" de Hollywood, o palerma do Mel Gibson (o cantor é o Bono). Desta vez ficamos a saber que os amigos do actor "mandavam-lhe prostitutas" com a esperança de terminar o seu relacionamento com a ucraniana Oksana Grigorieva. O pai de Oksana, Petr Chernuka, diz que a relação com a sua filha "irritava" os amigos de Gibson, e que o actor "agredia" o filho de Oksana com o actor Timothy Dalton, Alexander, de apenas 12 anos. Os serviços sociais estão ainda a investigar alegadas agressões de Gibson a Oxana em frente da filha d ambos, Lucia, de dez meses de idade. Chernuka disse ainda ao The Sun que Gibson tinha ciúmes da relação de Oksana com o filho mais velho, e "terá chegado a agredi-lo", e que depois disso Oksana "fazia o que podia" para os manter separados. O casal está agora envolvido numa renhida batalha jurídica pela custódia de Lucia, depois da separação em Abril último. Oksana acusa Mel Gibson de a ter agredido na face, partido alguns dentes e ameaçar matá-la. Deve ser um gajo divertido, este Mel Gibson.

10 comentários:

Anónimo disse...

Divertido e palerma ou não, a verdade é que Mel Gibson é milionário e pode-se estar a rir de quem goza com ele. Enfim, intrigas...

Anónimo disse...

Só é pena que continue a confundir a péssima personalidade de Mel Gibson com o seu talento cinematográfico. Há coisas que não devem ser metidas no mesmo saco. Mas também que se poderia esperar de alguém que adora o festival da canção e diz que o Bono é "overrated"?

Anónimo disse...

(U2 costumaVA ser muito bom)

e o Gibson é anti-semita, sobretudo.

Anónimo disse...

De certeza que é mais divertido do que aturar o palerma deste leocardo autor deste blog com gostos de merda

Leocardo disse...

Obrigado. Ainda bem que se diverte.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Mel é na verdade, uma vitima da ganancia desse melher. Não acho nada divertido ver uma situação dessa, ainda mais envolvendo uma criança, que por sinal veio ao mundo com o obejetivo de ser usada para extorquir o pai. Pena que o Mel caiu na lábia dessa sem verganha. Ela ainda vai encontrar alguém que a ensine a não ser interesseira e a não usar filhos para se fazer na vida.

Anónimo disse...

na foto é ele ou é a versão de cera?

Anónimo disse...

Mel Gibson é milionário e pode bater nas mulheres e crianças???ele que apareça a minha frente e vai ver o que acontece

Mel Gibson disse...

What would you do, mother******?

Mel disse...

Are you tokking to me???