domingo, 12 de setembro de 2010

Humilhados


A selecção portuguesa de hóquei em patins foi ontem goleada na final do europeu da modalidade pela Espanha: oito bolas a duas, um resultado que não deixa quaisquer dúvidas. A Espanha entrou forte e chegou facilmente aos 3-0, mas Portugal esboçou uma reacção reduzindo para 2-3, com golos de Ricardo Barreiros e André Azevedo, mas ainda antes do intervalo os espanhóis faziam 4-2, resultado com que se atingiu o descanso. Na segunda parte só deu Espanha, que confirma assim o sexto título europeu consecutivo. Portugal contenta-se com o 2º lugar, e parece muito difícil fazer melhor.

8 comentários:

Anónimo disse...

O título deste post faz-me lembrar o torneio de hoquei em patins em macau do ano passado, em que a seleccao das reservas de reservas de reservas da Espanha encavou Macau por mais de dez a zero. Enfim, ja toda a gente sabe que o hoquei em patins de macau so serve para que meia duzia de gatos pingados e dois dirigentes andem em viagens "familiares" pelo mundo fora. Serve ainda para ganharem uns trocos do IDM.

Anónimo disse...

O anónimo das 05h46 é tipicamente portugues,invejoso e frustado.Por haver gente como tu que Portugal é assim tão atrasado.

Anónimo disse...

E não é essa "meia dúzia de gatos pingados" que faz da selecção de Macau uma das melhores ou quiçá mesmo a melhor selecção da Ásia?

Anónimo disse...

Já foi dito pelo anónimo seguinte mas não é de mais repeti-lo: este anónimo das 5:46 é um frustradito. Deve ser um dos que disse "desta vez é que vai ser" e agora, depois desta goleada, descarrega as frustrações na selecção de Macau. Pelo menos Macau é o campeão do seu continente, coisa que Portugal há muito não consegue ser.

Anónimo disse...

Ai, Aguiar...

Anónimo disse...

Mas mesmo assim Portugal ainda está no 1º lugar do ranking mundial com 20 campeonatos da Europa e 15 campeonatos do mundo.

Anónimo disse...

Sim, é como o Benfica: não ganha nada mas é o melhor.

Anónimo disse...

o benfica é sempre o maior em tudo até na estupidez e parolice dos seus adeptos.deve ser por isso que Portugual é um país tão evoluído.Benfica é o MAIOR!!!