sábado, 11 de setembro de 2010

Portugal na final do europeu


Portugal atingiu ontem à noite a final do europeu de hóquei em patins, derrotando novamente a equipa da casa, a Alemanha, por seis bolas a uma. Portugal já tinha defrontado os alemães na primeira fase do torneio, tendo na altura vencido por 5-1. Como seria de esperar, o outro finalista é a Espanha, que derrotou a França na outra meia-final, por 4-0. Portugal e Espanha encontram-se na final, e Portugal procura reconquistar o título perdido em 1998, e interromper um ciclo de cinco títulos consecutivos dos espanhóis.

8 comentários:

Pedro Coimbra disse...

Tenho fé que, finalmente, vamos voltar a vencer um Europeu.
Grande equipa!!

Anónimo disse...

Por acaso, acho que estão a jogar bem demais. Acho que estão dopados e a ADoP, à boa maneira tuga, devia também neste caso investigar, não vá Portugal ganhar injustamente à Espanha por causa do doping. Os tuguinhas deviam ser justiceiros sempre e não só por encomenda.

Anónimo disse...

Por acaso a fazer fé pelo que tenho visto esta selecção portuguesa está ao nível da grande selecção dos anos 80 e também dos anos 90.
Tenho fé de que possamos finalmente destruir a hegemonia da Espanha e voltarmos a recuperar o que é nosso, ou seja, a supremacia europeia e também mundial da modalidade que infelizmente não tem a atenção que merece ter.

Anónimo disse...

Ganhar num desporto que só Portugal e Espanha leva a sério é realmente uma grande vitória, sim senhor... É como a Inglaterra a ganhar em Cricket, ou os EUA ganharem no Basket e no Basebol...

Anónimo disse...

Acontece que os Estados Unidos já não ganham no basquetebol há 16 anos e mesmo no baseball já perderam várias vezes para o Japão.

Anónimo disse...

Se os outros não levam a sério, então porque é que participam? Não há dúvida que os austríacos até devem ter vibrado com os 23 golos sofridos...

Anónimo disse...

se participam é porque gostam não achas,mesmo quando sofrem goleadas pesadas,isso chama-se AMOR a modalidade,coisa que muitos profissionais e campeões não sabem o que é.

Anónimo disse...

realmente é preciso muito amor a modalidade para estes gajos perderem por tantos golos e mesmo assim continuarem a praticar esta modalidade,faz lembrar os meus belos tempos de guarda-redes de futebol em macau,em todos jogos eu sofria lá para cima de 8,9,10 golos e mesmo assim eu continuei sempre a jogar sempre futebol como guarda redes mesmo eu sendo 1 grande frangueiro ehehehe