sexta-feira, 10 de setembro de 2010

23-0!


Um resultado que já não se usa. Portugal esmagou a Austria por 23-0 nos quartos-de-final do europeu de hóquei em patins, e segue para as meias-finais, onde encontra novamente a Alemanha. Os alemães bbateram, um tanto surpreendentemente, a Suíça por 2-0. A Espanha desembaraçou-se facilmente da Inglaterra por 11-1, enquanto a França vencia a Itália por 3-2, provando que os italianos já perderam o lugar como grande potência do hóquei patinado. Se tudo correr normalmente, Portugal encontra a Espanha na final de Sábado.

11 comentários:

Anónimo disse...

Se fosse com a selecção de Macau era a mesma vergonha! a seleccao de lotus ainda existe? É que ja nao ouço falar dela faz que tempos. Tá morta e enterrada? ohohohoh

Anónimo disse...

Se tudo correr normalmente, Portugal encontra a Espanha... e perde.

Anónimo disse...

se Portugal jogasse com Macau,Portugal ganharia no minimo por 30-0

Anónimo disse...

O hoquei em patins em Macau é uma vergonha, serve para que alguns andem em passeatas pelo mundo, porque não dá para mais, e ganhem uns cobres com os asiaticos, desde que fiquem nos primeiros tres lugares, coisa que não é dificil. Fora isso pouco se tem visto fazerem com a implementação desse desporto em Macau. Uma vergonha à descarada mesmo! É um fartar vilanagem.

Anónimo disse...

Foi por causa do hoquei em patins que o competentíssimo Vidais Guedes foi escovado de Macau. Uma tremenda injustiça aquilo que lhe fizeram.

Anónimo disse...

Macau fica na Ásia, o que parece que alguns cUmentadores aqui ainda não perceberam. Se me disserem o nome de uma (apenas UMA!) modalidade em que Macau obtenha metade das vitórias que obtém no hóquei em patins, eu calo-me. Se não, calem-se vocês para sempre, idiotas!

Anónimo disse...

então o anónimo das 10:11 já pode calar e chamar-te de idiota no espelho.Vai ver quantas medalhas ganharam os atletas de Macau em WUSHU,oh idiota.

Anónimo disse...

Raios te fodam, palerma de merda. Em modalidades individuais dá para ganhar não sei quantas medalhas em apenas uma competição. Ainda por cima algumas são de prata e de bronze, o que NÃO são vitórias. Em Macau, o hóquei em patins continua a não ter paralelo com qualquer outra modalidade. O wushu parece ter futuro, mas ainda vão ter que "wushuar" muito para chegar ao hóquei em patins.

Anónimo disse...

oh palerma de merda das 18h38,tu falas tudo então.és mais papista que o papa.Se não sabes "wushuar" o problema é teu mas não queiras tirar o mérito do atletas de wushu de macau que tantas medalhas ganharam para macau

Anónimo disse...

Não estou a tirar mérito nenhum, ó burro. Estou apenas a dizer que Macau não é o melhor da Ásia no wushu (a China, por exemplo, é melhor). No hóquei em patins, pelo contrário, Macau é a melhor selecção asiática de longe: em 11 campeonatos asiáticos, Macau ganhou 7, contra 3 do Japão e 1 da Coreia do Norte. Ou seja, Macau sozinho ganhou mais que os outros todos juntos. Há outro desporto assim, onde Macau seja O MELHOR de todo o continente asiático?

Leocardo disse...

Não há, de facto...já para não falar de que o hóquei em patins é a única modalidade em que Macau participou num mundial "A".

Cumprimentos.