quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Braga goleado no "inferno" inglês


O Braga teve um baptismo de fogo na Liga dos Campeões, no Emirates Stadium frente ao Arsenal, e o resultado não podia ter sido pior: uma derrota por 6-0. Os bracarenses estiveram muitos furos abaixo daquilo que mostraram em Sevilha há um mês, ou mesmo no Estádio do Dragão no passado Domingo, onde perderam "apenas" por um golo. Mas o escaldante ambiente inglês parece ter paralisado os homens de Domingos Paciência, que nunca reagiram condignamente e sofreram três golos em cada parte. Os bracarenses recebem no próximo jogo os ucranianos do Shaktar Donetsk, e resta saber com que ânimo se vão apresentar.

14 comentários:

Anónimo disse...

os vídeos das derrocadas do SLB n costumam ser HD, ó Leocas...

Anónimo disse...

fdp regaram o campo antes do jogo...
tácticas á FCP.

Anónimo disse...

A diferença do linguarejar também é notória. No outro dia o video da derrota foi postado a meio da noite. Muito sofrem estes anti.

Quanto ao braga. Foi pena. Melhor sorte para próxima.

Anónimo disse...

Ó anónimo das 16:26, não me diga que conseguiram molhar o campo só nos sítios onde passavam os jogadores do Braga...

Anónimo disse...

é uma questão de chuteiras/aderência vs factor casa, colega das 17:05..

Anónimo disse...

Oh anónimo das 16h26 és um autentico labrego burro,não sabem que regar o campo antes do jogo é uma coisa que quase todos clubes do mundo fazem???os clube ingleses regam TODOS o campo antes do jogo porque assim a bola rola mais depressa,os ingleses jogam rápido e na ingletrra chove muito,estão habituados,quem não percebe isso só pode ser um grande BURRO,e o anónimo das 16h26 provou aqui que é 1 grande burro que NADA percebe de futebol

Anónimo disse...

Você é que é BURRO porque na sua própria resposta me deu razão...
uma coisa é chover, outra é molhar o campo de propósito, justamente pelas razões que mencionou e eu também.

Anónimo disse...

está confirmado,o anónimo das 22h33 é mesmo burro,NADA percebe de futebol.só falta dizer que o foi o pinto da costa que mandou o braga perder 6-0 com arsenal,penso eu de que

Anónimo disse...

Há alguma lei que proíba o clube da casa de regar o campo antes dos jogos? Não há, pois não? Então, qual é o problema? Tem que arranjar sempre desculpas para as derrotas? É vício, vê-se logo que é benfiquista: ou é do árbitro, ou é da corrupção, ou é da relva ou é do tempo... tudo serve de desculpa.

Anónimo disse...

Sim, tudo serve de desculpa.

É os túneis, o Calabote, o clube do regime, o centralismo lisboeta...

São décadas a inventar desculpas.

Anónimo disse...

É, anónimo das 14:22, nota-se perfeitamente quem é que anda sempre a arranjar desculpas... Até porque se esquece que aqueles de que fala raramente precisam de as arranjar.

Anónimo disse...

Sim, tudo serve de desculpa.

É a cosmos, as viagens ao brasil, os calheiros, os quinhentinhos, as ajudas pessoais a árbitros que visitam o PC na sua casa em véspera de jogos, as homenagens a árbitros pela AFdP, a fruta para dormir.

São décadas a inventar esquemas.

Anónimo disse...

pois é:)
Se calhar aprendemos com voces e com as vossas décadas de experiencia a inventar desculpas.

Agora a proxima etapa será aprendermos com voces a comprar árbitros e a oferecer fruta.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=76cditgFaLY