domingo, 12 de setembro de 2010

Queres sexo? Aí tens!


Um taiwanês que não conseguia satisfazer sexualmente a namorada forçou-a a prostituir-se. O homem tornou-se num "agente" da namorada, e procurava clientes que satisfizessem a sua ninfomania. O caso foi descoberto durante uma rusga das autoridades a um bordel em Taoyuan. A polícia prendeu ainda mais três mulheres e vários clientes do antro. De acordo com o relatório policial, a ninfomaníaca pedia para ter relações com o namorado quatro vezes por dia. Percebendo que isto seria fisicamente muito complicado, o namorado sugeriu-lhe que se prostituísse, satisfazendo assim as suas "necessidades".

3 comentários:

Anónimo disse...

Há uma coisa que não consegui perceber: primeiro diz que a forçou a prostituir-se e depois diz que lhe sugeriu que se prostituísse. Se a lei de Taiwan for uma lei com pés e cabeça, isso faz toda a diferença para o namorado da gaja. No segundo caso (o da sugestão) ele não teria cometido crime nenhum.

Leocardo disse...

Sugeriu, ela achou bem, e ele andava a fazer umas massas. Isto para a polícia é "forçou a prostituit-se". Dura lex, sed lex.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

ou seja é um grande CHULO eheh