terça-feira, 21 de setembro de 2010

Porto vence no Funchal


O Porto derrotou ontem na Choupana o Nacional da Madeira por duas bolas a zero, cimentando assim o 1º lugar da Liga Sagres. Os golos foram apontados pelo defesa nacionalista João Aurélio na própria baliza, e por Silvestre Varela. Os azuis e brancos ainda desperdiçaram uma grande penalidade por Falcão, enquanto os nacionalistas viram-lhes ser negada uma grande penalidade, depois de Rolando ter cortado a bola na área do Porto com a mão. O Porto venceu até agora todos os 9 jogos oficiais da temporada, uma feito senão inédito, bastante raro, e lideram a Liga Sagres com 15 pontos, mais quatro que V. Guimarães e mais seis que Olhanense.

16 comentários:

Anónimo disse...

anedótico.o livre do golo n se percebe se foi mão, mas acho que não.
e a falta do penalti o gajo atira-se para o chão..
assim, é fácil.

Super Dragão disse...

O facto do Nacional não ter feito um único remate à baliza parece ser uma mera estatística. Para os srs., as vitórias do Porto só serão justas se deixarem o adversário marcar dois golos primeiro.

Dores de Cotovelo disse...

Até o treinador do Nacional destacou o grande jogo do Porto, dizendo que quando o Porto joga assim não há nada a fazer a não ser dar-lhes os parabéns. Só os lampiõezecos como o das 17:15 é que não conseguem tirar as palas dos olhos...

Anónimo disse...

o anónimo das 17:15 (eu), é da Académica.
Se esta jogasse no Céu....

Anónimo disse...

Anónimo das 21:12, deixe lá, eles falam dos benfiquistas, mas a verdade é que eles é que têm sempre o Benfica na cabeça... e isso por alguma coisa é. Primeiro o Benfica e só depois, talvez, o FC Porto.
Mais um jogo, mais uma vitória, mais um penalty perdoado. E realmente só com palas nos olhos é que não se vê o escândalo, mas são eles que não o admitem. Para quando a introdução das novas tecnologias no auxílio da arbitragem?

Anónimo disse...

aí há tempos, em 2009, platini afirmou :" o FCP já foi corrupto, mas já não é "

Anónimo disse...

Ok foi penaltie,resultado final : Nacional 1 - FcPorto 2 ,melhor jogador em campo:Bracalli,guarda-redes do nacional.Next.Quanto ao platini,tem piada o platini falar em corrupção,ele sabe muito bem o que é corrupção,não tivesse ele jogado vários anos na Corrupta JUVENTUS na terra dos mafiosos italianos.9 pontos em atraso é muito ponto perdido de facto.Não vi ninguem do benfica falar dos 5 vermelhos perdoados aos jogadores do benfica na supertaça nem os 2 penalties a favor do hapoel de israel perdoados ao benfica porque sera??até o treinador do hapoel veio dizer que foi roubado na luz,esta no youtube.Eu percebo a frustação dos benfiquistas de Macau que são muitos,fizeram tanta festa em macau em maio por causa da ida de benfica e agora o benfica estar com menos 9 pontos que o lider FCPORTO.Um abraço aos meus amigos benfiquistas de Macau,percebo a vossa frustação.

Anónimo disse...

quando o assunto é sobre futebol as pessoas perdem o juízo,parecem uns malucos a discutirem futebol dass,que tristeza.

Anónimo disse...

para o desesperado das 15:20

essa conversa toda não anula o facto de ele ter dito o que disse.
e é muito feio desculparmo-nos a dizer que nós achamos que outros fazem pior.
o Porto fez o mesmo que a Juve só que o poro está em Portugal, já viste se o Porto descesse? bela merda de campeonato, e os patrocinadores não íam aprovar, basicamente.

Anónimo disse...

"para o desesperado das 15:20"oh anónimo das 19h38 quem está desesperado aqui és tu,o anónimo das 15h20 só escreveu verdades mas ficaste chateado e enfiaste a carrapuça toda.quem fala da juventus fala do benfica e sporting tambem,ver entrevista do howard king e as meninas.cumprimentos

Anónimo disse...

quem?!

Anónimo disse...

Ora aqui está: uma grande cultura geral sobre o Porto e as pessoas do Porto, mas o Howard King não lhes desperta a mínima curiosidade. Fingem que não sabem quem é. Idiotas...

Anónimo disse...

claro que sabem quem é o howard king,no google é só sites sobre o famoso howard king que recebia putas do benfica e sporting nos anos 90 em hoteis em lisboa nas provas europeias antes dos jogos do benfica e sporting.é so irem ao google.é por isso que digo no futebol não há clubes sérios,são todos corruptos,aliás basta dizer que a corrupta da fifa até permite que os clubes de futebol ofereçam prendas aos arbitros desde que não ultrapasse os 150 euros,ultrapassando 150 euros é corrupção.ou seja se 1 clube oferece uma puta ao arbitro no valor de 149 euros não é corrupção para a fifa,até faz o serviço completo,oral natural até ao fim heheh.

http://photos1.blogger.com/photoInclude/blogger/908/998/1600/as_mulheres_de_king.jpg

Anónimo disse...

no futebol e no desporto em geral há sempre muita corrupção,quem nega isso ou é muito burro ou ingénuo.até a jogar berlindes ou cartas os miudos fazem batota,agora imagina nos desportos onde há muito dinheiro envolvido,o problema é que uns são mais corruptos que os outros,uns são investigados e outros não,porque não convém a muita gente.O que se passa no futebol portugues,só o fcporto é investigado por ser corrupto mas então e os outros????o benfica e sporting tambem são corruptos,podem ser menos que o fcporto mas também são corruptos na mesma.o presidente do benfica foi apanhado a escolher arbitros e jantar com arbitros no restaurante sapo,na decada de 90 o howard king recebia putas do benfica e sporting em hoteis de lisboa antes dos jogos,até tinha alojamento gratis.o sporting pagava viagens a arbitros a digressoes na china.o Jorge Coroado no seu livro confessou que o presidente do sporting na altura sousa cintra quis oferecer prendas ao jorge coroado no dia dos jogos entre benfica e sporting no estadio de alvalade.Portanto de corrupção estamos conversados.tanto o benfica,fcporto,sporting e quase todos clubes portugueses são corruptos,é esta realidade em Portugal.No estrangeiro ainda é pior.é por isso que não tenho clube de futebol,vejo futebol mas só o jogo em si,apoio quem for o melhor em campo.

Anónimo disse...

Deixem lá os benfiquistas acreditar que só o Porto é que é um clube corrupto. Se não for isso, não têm mais onde ir arranjar desculpas, coitados.

Anónimo disse...

é por isso que Portugal está como está.