domingo, 12 de setembro de 2010

Barcelona escandaliza, Mourinho finalmente ganha


O Barcelona provocou o maior escândalo da ronda europeia de futebol, ao perder em casa por 0-2 com o recém-promovido Hércules de Alicante. O super-Barça não se viu desta vez, e o paraguaio Nelson Valdez, autor dos dois golos, fica com uma história para contar aos netos.


Entretanto José Mourinho venceu o seu primeiro jogo na liga espanhola, ao receber e derrotar o Osasuna de José António Camacho por uma bola a zero. Cristiano Ronaldo fez uma exibição muito discreta, tendo sido assobiado no final do encontro. Mas foi outro português o herói do encontro: Ricardo Carvalho marcou o único golo dos merengues.

5 comentários:

Anónimo disse...

Assobiar o Cristiano Ronaldo era o que os portugueses já há muito deviam fazer, se não fossem uma cambada de panascas apaixonados pelo "menino".

Anónimo disse...

entao o CR faz o remate pro golo e ainda tem tempo de dar o golo de bandeja ao Carvalho e foi assobiado??

Anónimo disse...

Na selecção portuguesa não faz nada nem não passa a bola a ninguém e ainda é aplaudido. Vá-se lá perceber estes povos peninsulares...

Anónimo disse...

RONALDOMANIA é mesmo assim,há gente que pensa que RONALDO é DEUS;que é perfeito.Ele até pode cagar na rua,que os fans dele batem palmas.

Anónimo disse...

Batem palmas e abrem a boca, que é para não se desperdiçar nada.