domingo, 19 de setembro de 2010

O Plano B(ento)


José Mourinho não vai orientar a selecção portuguesa. O Real Madrid recusou a proposta excêntrica da Federação Portuguesa de Futebol em "alugar" Mourinho para os dois jogos em Outubro frente à Dinamarca e à Islândia. Mourinho mostrou-se sempre aberto ao convite, mesmo sabendo que seria muito difícil, senão mesmo impossível, o Real libertá-lo para os dez dias de trabalho na selecção. Mourinho não se chateia com Florentino Perez, o seu "patrão" em Madrid, e dá sinais de patriotismo que lhe permitem de treinar a selecção quando muito bem lhe apetecer - e já agora quando estiver alguém competente à frente da FPF. Para substituir Carlos Queirós, esse verdadeiro desastre, o favorito é agora Paulo Bento, nome que já tinha sido avançado antes da "loucura" por Mourinho. Paulo Bento, que parecia ser uma boa escolha para substituir esse professor Pardal que é Queirós, torna-se assim uma espécie de "plano B" da selecção, porque Mourinho "não pode". Se Bento recusasse a selecção agora (e no lugar dele recusava...) ficávamos num impasse muito bonito. Olha, se calhar o professor Neca está disponível...

25 comentários:

Anónimo disse...

Muita gente critica a fpf por querer contratar mourinho para treinar a selecção em 2 jogos mas por exemplo o GUS HIDINK um dos melhores treinadores do mundo já treinou o PSV e Selecção de Austrália ao mesmo tempo durante mais de 1 ano em 2006,até levou a autralia ao mundial 2006 e o psv campeão ao mesmo tempo,o mourinho podia fazer igual no real madrid e selecção,treinar as duas ao mesmo tempo.Treinar uma selecção é muito mais fácil que treinar 1 clube porque uma selecção normalmente faz 1 ou 2 jogos por mes.

Anónimo disse...

Mas com o dinheiro que o Real Madrid lhe paga, eu se fosse o presidente também não deixava o Mourinho andar a dispersar-se por outros trabalhos. A FPF que saia sozinha do imbróglio em que ela própria se meteu e que se deixe de andar a pedir favores, uma atitude no mínimo terceiro-mundista. Ponham, por exemplo, o Luís Horta ou o Laurentino Dias a seleccionadores, para ver se justificam o dinheiro que ganham.

Anónimo disse...

claro que o real madrid não deixa,se deixasse estavam a ser burros,então um gajo treina o real madrid o maior clube do mundo e vai treinar a sua selecçao em part time???isso é alguma brincadeira de mau gosto???olha e porque não poem o jesus a treinar a selecção em part time??ele que disse que é 1 catedrático de futebol,grande treinador,treinava o benfica e a selecçao ao mesmo tempo.Até é bom para o benfica porque assim ia a equipa toda a selecção,até os estrangeiros e assim tinha o apoio de 6 milhões de portugueses porque toda a gente sabe que até na selecção é o benfica que controla,o carlos queirós por exemplo NUNCA teve apoio dos benfiquistas,já o socolari por deixar o Vitor Baía,Quaresma e outros jogadores do fcporto fora da selecção ganhou muita simpatia e apoio dos benfiquistas porque o socolari fazia guerra com o fcporto.Na minha opinião o treinador da selecção de Portugal tem que ser sempre 1 treinador benfiquista ou que tenha o apioio dos benfiquistas,e o Paulo Bento tem este perfil,é benfiquista,foi ex capitao do benfica.

Pedro Coimbra disse...

O tema é incontornável.
E o Madaíl parece que é incontrolável!!
http://devaneiosaoriente.blogspot.com/2010/09/uma-ideia-tao-parva-so-podia-sair-da.html

Anónimo disse...

O luís campos,vitor pontes,neca,toni,vitor mota etc podia treinar a selecção por exemplo

Anónimo disse...

por isso que o Madail tem alcunha de Merdail.só faz merda,está na FPF agarrado ao tacho porque ganhamuito dinheiro na fpf,ele que nunca deu 1 pontapé numa bola.Na minha opinião um presidente da federação portuguesa tem que ser SEMPRE 1 ex jogador ou 1 ex treinador de futebol,uma pessoa que perceba de futebol,que sabe o que é ser jogador ou treinador de futebol.

Anónimo disse...

devia ser um estagiário da "faculdade" de Rio Maior.

Anónimo disse...

É pelos comentários que aqui são deixados que o Figo diz que não volta a Portugal...

Anónimo disse...

Para muitos portugueses que estão habituados a chamar o Figo de Pesetero,traidor,mercenário,fdp,ou corrupto por causa do caso sócrates é compreensível porque o Figo não quer voltar a Portugal.Para Figo e muitos emigrantes portugueses,Portugal é so para passar férias ou as vezes nem isso.

Anónimo disse...

Porque não contratar o professor Zandinga?

Anónimo disse...

zandinga não,o mestre alves é melhor.com ele seremos campeões do mundo.

Anónimo disse...

Não volta o Figo... nem volto eu.

Counsellor Attorney disse...

Foi um caso típico de tripla discriminação, está mais que visto: por ser uma mulher, por ser obesa e por ser preta. Se fosse um homem branco e atlético tinham-no salvado, quanto mais não seja porque tinha saído dali pelos próprios meios.

Anónimo disse...

o anónimo das 16:04 está a ser muito injusto para estes bombeiros.Não acredito que os bombeiros sejam racistas ao ponto de deixar os pretos morrerem nos incendios e para mais Estados Unidos ser 1 país com muitos pretos.È obesa sim mas ela tinha 227 quilos!!!sabes o que são 227 quilos?????é quase uma baleia humana!!!Então agora os bombeiros so salvam homens,não salvam mulheres???Serão bombeiros gays???

Anónimo disse...

**da-se!!! Será que não percebes uma, ó anónimo das 16:49? Onde é que estavas quando os teus professores ensinaram o que era a ironia?

Anónimo disse...

ironia???Não se brinca com coisas sérias oh anónimo das 17h20 porque uma pessoa nunca se sabe se está a ser irónico ou não eu por exemplo também posso te insultar e depois dizer ah e tal não foi insulto,foi só ironia

Anónimo disse...

Passam a vida a ver programas de televisão para atrasados mentais e depois o nível intelectual é aquele que se vê, evidentemente...

Anónimo disse...

então adiantado mental,ves que tipo de programas?

Anónimo disse...

o adiantado mental não sabe responder coitado,se calhar os programas que ves ainda são piores.

Anónimo disse...

Bons filmes, bons documentários, notícias, entrevistas (quando o entrevistado é alguém de jeito), algum desporto. De resto, não preciso, ao contrário dos mentecaptos, de ter sempre a porcaria da televisão ligada. Também navego na Internet, leio livros, ouço música e convivo com os outros. Sobra pouco tempo para a televisão e escolho-o muito bem a ver as poucas coisas de qualidade que existem. O resto é para idiotas (que, na verdade, são a maioria das pessoas).

Anónimo disse...

" Bons filmes, bons documentários, notícias, entrevistas (quando o entrevistado é alguém de jeito), algum desporto" mas isso é muito vago o que escreves,tens que escrever o nome dos programas que ves para ver s são piores ou não que outros programas.o que tu ves,eu posso não gostar,e o que vejo podes não gostar.

Anónimo disse...

Vago? Tu é que és demasiado básico. Continua a ver os teus programinhas para atrasados mentais. Faz todo o sentido.

Anónimo disse...

o anónimo das 21h28 só sabe insultar quando não tem argumentos,isto sim é ser básico.mas claro não vou descer ao teu nível porque sou bem educado e também não gosto insultar os cobardes online,se tiver que insultar faço ao vivo e a cores,online só os cobardes que insultam.

Anónimo disse...

O que interessa não é os nomes dos programas, básico, o que interessa é o tipo de programas que vês. Isso é que diz muito sobre ti.

Anónimo disse...

pronto já vi que não tens mais argumentos.