sábado, 11 de setembro de 2010

Benfica perde outra vez


O Benfica perdeu esta noite em Guimarães, somando a terceira derrota em quatro jogos na liga portuguesa. Tirando a vitória por 3-0 contra o V. Setúbal, essa equipa muito fraquinha, os encarnados perderam em todos os jogos oficiais que disputaram esta época desportiva. Os encarnados voltaram a queixar-se do árbitro, reclamando mais dois penalties que ficaram por marcar. Parece que o guardião Roberto deixou de servir de desculpa para os fracassos de Jorge Jesus. O Benfica recebe na terça-feira o Hapoel Tel-Aviv de Israel, em jogo a contar para a 1ª jornada da Liga Europa. Os israelitas são amplamente favoritos.

45 comentários:

Anónimo disse...

Ahahahahahah.

Anónimo disse...

Só os cegos, os anti-benfiquistas ou os que detestam futebol é que não vêem que o Olegário Benquerença prejudicou o Benfica. Esses gostam é que o Benfica perca seja lá como for.

Anónimo disse...

Esses ou o Leocardo que gosta de ser do contra. Mas temos de aguentar, afinal a nossa derrota é a única alegria que eles conseguem ter na vida.

Anónimo disse...

este roberto é uma merda, até o bossio era melhor....

Anónimo disse...

como diria o outro,quando não ha penalties o benfica não consegue ganhar porque sera?agora vamos ver se não envergonham Portugal na champions league.

Anónimo disse...

escorrega benfica

Anónimo disse...

É este ano que o Benfica vai descer de divisoum, penso eu de que.....

Ninguém Pára o bENFICA disse...

Se as contas não me falham, este é o primeiro de mais quatro anos a queixarem-se das arbitragens. Lá para 2015 são campeões outra vez, nem que apliquem de novo o truque do túnel, e depois voltam a queixar-se das arbitragens, "and so on, and so on". A matemática é uma ciência exacta.

Anónimo disse...

É tão exacta que ja cá cantam 32.

mas para outros só deixa de ser exacta quando inventam historias de túneis, Calabotes, etc. e tal.

E enquanto uns podem estar 4 anos a queixar-se dos árbitros, outros mesmo com vitórias recentes estão há 50 anos a queixarem-se de Calabotes.

E vão passar outros 50 a falar de tuneis.

Anónimo disse...

E será que nós não temos razões de queixa? Sei que precisam do Benfica para viver, mas será que também têm olhos na cara para verem o óbvio ou isso é-vos impossível?
Deve ter sido aprovado um decreto-lei qualquer que diz que só um determinado clube é que pode ser campeão duas vezes seguidas em Portugal.
Quando decidirem marcar finalmente um penalty para o Benfica esta época pode ser que eu me espante...

Anónimo disse...

No tempo em que os decretos-lei é que mandavam no futebol é que o Benfica era campeão quase sempre. Tão democratas que os portugueses são... mas no futebol, pelos vistos, devia ter ficado tudo como dantes.

PS: Parece que só falta mais um título ao Porto para ser o clube português com mais títulos OFICIAIS nacionais e internacionais conquistados. O Benfica continuará a ser o campeão da pré-época, com Taças Eusébio e outras que tais feitas à medida.

Anónimo disse...

Acho imensa graça á tripeirada, que estão entre as populações mais reaccionárias e ratas de igreja em Portugal, serem só democratas e pró-25 de Abril quando se fala de futebol.
Como se uma coisa tivesse a ver com a outra, mas pronto, já se sabe que essa gente são os campeões da mistificação: Ele é o clube do regime, o Calabote, os túneis, o centralismo lisboeta, e coisa e tal.

P.S. Pelas contas oficiais o Porto tem 24 campeonatos e o Benfica 32.
Taças de portugal o Benfica tem 24 e o Porto 15.
Para além de serem campeões da mistificação, são tambem, reconheço, campeões de supertaças e outras competições menores e muito mais recentes.
E não me venha fala daquela taça patrocinada por uma marca de automoveis japoneses e disputada em Tóquio, que nunca foi oficial coisíssima nenhuma

Anónimo disse...

Só para não dizer que o FCP até na sua origem é uma trampa. Não nasceu na verdade em 1890 e tal como dizem ter nascido, mas sim uns bons anos mais tarde (o Football Club Porto tinha deixado de existir)... dum momento para o outro somaram anos à vida do seu clube. Isso só para não falar também do (verdadeiro) túnel (das Antas), das viagens para o Brasil, do guarda Abel, das frutinhas e dos chocolatinhos.
E não, não é verdade que falta ao FCP mais 1 título para ter mais títulos que o Benfica. Vai-te informar. Além de que não deixa de ser engraçado contabilizar-se 2 troféus não internacionais como a extinta Taça Toyota. E será que a Taça Latina (que antecedeu a Taça dos Campeões Europeus) e que só o Benfica é que tem em Portugal é contabilizada?
O FCP este ano se for campeão não será por mérito a julgar pelo que já se viu. Mas isso também não constitui nenhuma novidade.

Anónimo disse...

Até agora ainda não vi nenhum não benfiquista admitir que o Benfica já foi prejudicado em 3 jogos nas 4 jornadas já realizadas. Porque será?

Anónimo disse...

VIVA O BENFICAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!BENFICAAA! O RESTO NÃO INTERESSA! BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Anónimo disse...

É, Taça Toyota. Intercontinental, parece. O campeão europeu contra o campeão sul-americano. Obviamente, a Taça Eusébio é muito mais valiosa: o Benfica contra o campeão de uma rua qualquer. Tristes...

Anónimo disse...

Anónimo das 20:55, tristes são aqueles que, não sendo benfiquistas, precisam mais do Benfica para viver do que os seus próprios clubes.

Anónimo disse...

Nenhum portista precisa do Benfica. Não é do nosso campeonato. Precisamos, isso sim, dos iludidos benfiquistas porque nos dá prazer atirar-lhes à cara a inferioridade que eles tentam disfarçar. E roem-se todos de inveja e dizem baboseiras irreais e nós divertimo-nos às custas deles.

Anónimo disse...

Oh anónimo das 16h23.ve-se logo que és 1 benfiquista burro,então agora o fcporto não nasceu em 1890???e porque o benfica diz que nasceu em 1904??" Em 28 de Fevereiro de 1904, um grupo de ex-alunos da Real Casa Pia de Lisboa (24 elementos de onde se destacava a figura de Cosme Damião), criou, nas traseiras da Farmácia Franco, na zona de Belém, o Sport Lisboa (com uma única secção, a de futebol). Nessa reunião histórica, ficou definido que o novo clube jogaria de vermelho e branco e que teria no emblema uma águia e o moto "E Pluribus Unum".
O primeiro campo de jogos foi na Quinta da Feiteira, mas os tempos eram difíceis. Devido a problemas financeiros, vários jogadores da primeira equipa abandonaram o Benfica para o mais abastado Sporting, o que contribuiu para a fusão do Sport Lisboa com o Grupo Sport Benfica (que tinha como prática o Ciclismo), levando à origem do actual emblema (com a introdução da roda de bicicleta) e o nome definitivo: Sport Lisboa e Benfica, na data de 1908, a real data de fundação do Clube."
E já agora se queres falar em corrupção vai ver a entrevista do ex arbitro ingles o HOWARD KING que disse que recebia putas do benfica e sporting quando apitava jogos em lisboa ou vai ver o livro de Jorge Coroado que mostra que o benfica e sporting oferecem prendas aos arbitros e as escutas do presidente do benfica a escolher arbitros no telefone.

Anónimo disse...

Oh ignorante cretino, quando existe fusão de duas instituições é pratica corrente que a data da fundação seja escolhida em funçao daquela que é a mais antiga.
de qualquer forma 4 anos não fazem grande diferença.

Mas para voces, campeões da treta, nem que seja com uma data inventada, vocês tinham de ser considerados o clube mais antigo em Portugal.
Qualquer manual isento sobre a história do futebol português considera essa história de 1893 como uma treta, própria para parolos como vocês acreditarem.

Você fala muito desse Howard King. Quem é esse gajo?
Arbitrou em portugal?
Não sabia que antigamente havia arbitros ingleses a arbitrarem em Portugal.

Deve é ser um invejoso da fruta e das viagens ao brasil dadas a Calheiros, Guímaro S.A.R.L.

Firma que este ano deve ter mudado de nome para Sousa, Benquerença, S.A.R.L.

CARREGA, BENFICA!!! disse...

O cretino das 10.48 tem inteligência selectiva: só sabe o que lhe interessa e desconhece o resto.

Anónimo disse...

Para quem vai desencantar não sei aonde um tal de não-sei-quê King e esquece-se de assuntos e de árbitros que toda a gente já ouviu falar mesmo que não ligue a futebol, vir falar de memoria selectiva realmente só dá vontade de rir.

Anónimo disse...

Inferioridade? Baboseiras? Realmente para os vigaristas interessa-lhes apenas ir à frente seja lá como for. Dignidade e princípios são coisas que não têm porque não sabem o que é. Que corja. Tantos anos de FCP (frutinhas, chocolatinhos e prostitutas) deram no que deram.
No dia em que forem prejudicados pela arbitragem falarão dos Calabotes, do Salazar, dos túneis, do clube do regime e por aí fora.
Não precisam do Benfica? Xiiii... até no lugar de puxarem pela sua equipa preferem ofender o Benfica... mas não, não precisam do Benfica. Que ideia!
Quanto à verdadeira origem do FCP, vai ao link http://www.futebolive.tv/2009/06/fcporto-fundado-1906-e-nao-1893.html e depois partilha qualquer coisa com o pessoal.

Anónimo disse...

"No dia em que forem prejudicados pela arbitragem falarão dos Calabotes, do Salazar, dos túneis, do clube do regime e por aí fora".

Vocês, mesmo quando não são prejudicados, falam sempre de "fruta"... Onde é que são melhores então? Na lábia, só se for.

Anónimo disse...

Oh anónimo 10:48 és 1 idiota com palas nos olhos,só ves aquilo que te convem,faccioso e burro do krlh

Anónimo disse...

Oh anónimo 10:48 és 1 idiota com palas nos olhos,só ves aquilo que te convem,faccioso e burro do krlh

Anónimo disse...

estes benfiquistas são uma cambada de doentes fanáticos que só conseguem ver aquilo que lhes convém.por isso que Portugal está como está.

Anónimo disse...

E os portistas se calhar são tudo menos fanáticos. Aliás, nem sequer ofendem o Benfica no lugar de puxarem pelo seu clube durante os jogos...
Acorda mas é de novo, pá.

Anónimo disse...

qual é o clube que tem cachecois a porta do estádio a venda escrito " é Porto é Merda " è o fcporto???

Anónimo disse...

Da mesma forma que já vi adeptas portistas com os seguintes dizeres na camisola " antes puta que benfiquista".

O que provavelmente é uma forma não muito encapotada de dizerem aquilo que realmente são.

Anónimo disse...

Se o são, fazem muito bem. Sem dúvida que é melhor ser puta do que benfiquista. Dou-lhes toda a razão.

Anónimo disse...

ser puta ganha muito dinheiro,então como que pode ser pior que ser benfiquista???

Anónimo disse...

Tal como você deve preferir levar no cu do que ser benfiquista.

Tudo bem, há gostos para tudo e cada um come do que gosta.

Desejo-lhe muitos e bons orgasmos anais.

Anónimo disse...

o anónimo das 18:09 percebe muito de kus porque sera?

Anónimo disse...

É porque é benfiquista.

Anónimo disse...

Sim percebo de cus, percebo de dar no cu das minhas gajas.

Mas você percebe é de levar no cu.

E lamento desapontar-lhe mas não estou disponivel, nem agora nem nunca, para satisfazer estes seus gostos invertidos.

Experimente ir ao estadio do Dragay que encontrara lá aquilo que procura com tanta sofreguidão.
Excepto quando o Benfica lá vai jogar, que é a unica ocasião em que o grau de panasquice naquela pocilga diminui consideravelmente.

Currector Hortográfico disse...

Lamento desapontá-lo mas não é "lamento desapontar-lhe". E "encontrara" se lá fora, sim, mas não encontrará porque talvez lá não vá.

Anónimo disse...

Olha, o panasca é professor de portugues.

Deve ser dos tais que só faz prognósticos depois do jogo e cujo coração só tem uma cor: azul e branco

Anónimo disse...

lá está o anónimo das 12:17 a insultar os outros quando não tem argumentos,isso é uma coisa tipica que os benfiquistas costumam fazer,quando a conversa não vos convém voces partem logo para o insulto.razão tem o Manuel Machado quando disse ao mal educado do Jesus que 1 vintém é 1 vintém e 1 cretino é 1 cretino

Anónimo disse...

Parece que quem está sem argumentos é você.

Ou sem tusa para continuar a conversar;)

Anónimo disse...

Professor de portugues, não. De português! Ponha lá o "chapéu" no [e] por causa do sol.

Anónimo disse...

tenho muita tusa mas é para as gajas,não é para gajos,que não sou gay

Anónimo disse...

Então faça como eu e pense mais em gajas do que no Benfica (sendo eu benfiquista)

A Saga do Comentário Duplicado disse...

Afinal ainda tenho esperança na humanidade. Apareceu aqui um benfiquista que gosta mais de gajas do que do Benfica. Ainda não estão extintos, é bom sinal.

Anónimo disse...

todos os benfiquistas gostam mais de gajas do que do benfica,
é por isso que nos somos muitos.

ao contrario de voces, que pensam mais em futebol, e portanto continuam a ser meia duzia.