sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Volkschwein


O patrão da Volkswagen é acusado de assédio sexual, factos que remontam ao último Grande Prémio de Macau, em Novembro, noticiou o Hoje Macau. Kris Nissen, ex-piloto dinamarquês, terá atacado uma funcionária da Audi no bar de um hotel de trritório, e ainda antes disso tinha molestado uma hóspede do hotel onde estava instalado, acariciando-lhe os seios. Aparentemente é normal que durante o Grande Prémio apareçam aí estes carapaus de corrida, com bonés da Red Bull e casacos com etiquetas parvas a dizer "Ferrari", "Elf" ou "Texaco" (ou tudo ao mesmo tempo), que têm a mania que são muito machos. Provavelmente para disfarçar a tendência que têm em viajar junto com outros homens, todos cagados de óleo e suados a mexer em máquinas enquanto cantam e dançam o YMCA. Este quasimodo ainda mais feio que Niki Lauda pensa que Macau é algum urinol do terceiro mundo onde as nativas fazem fila para lhe mexer nos pistões. Todos os anos devem existir mil e uma histórias deste tipo à volta do Grande Prémio, mas até não os censuro, pois é nessa altura que o negócio do putedo prolifera, e as meninas também precisam de comer.

5 comentários:

Anónimo disse...

Quem é que nunca sonhou apalpar uma colega de trabalho (aquela por quem temos um fetiche escondido)? Este pelo menos cumpre os sonhos... até ser despedido!!

AA

Anónimo disse...

NÃO VEJO QUAL É O MAL,SE FOSSE GAY E APALPASSE HOMENS PROVALVEMENTE LEVAVA COM O SACA-ROLHAS NO OLHO.

Anónimo disse...

Leocas, parece-me que você tem aqui um troll... o troll do CAPS....

Anónimo disse...

Se fosse gay ou fosse padre. Era uma piada! LOL!
Ainda sobre o post. O Leocardo nunca gostou do GP Macau e não ia ser agora que ia começar a gostar. Estas notícias são um petisco.

AA

Leocardo disse...

Ya.