terça-feira, 4 de maio de 2010

O amor e uma enguia


Um cozinheiro morreu quando uma brincadeira com os seus amigos correu mal. E que brincadeira: o cozinheiro de 59 anos, de Sichuan, estava perdido de bêbado, e os seus amigos decidiram enfiar-lhe uma enguia pelo recto acima (!). O animal cortou-lhe o recto, perfurou-lhe os intestinos e deixou-o a sangrar profusamente. O homem foi internado queixando-se de dores abdominais, encontrava-se desidratado e em estado de choque. Os médicos ficaram estupefactos quando retiraram a enguia de meio metro de comprimento que estava ainda alojada no recto. O cozinheiro viria a morrer de hemorragia interna. As causas foram estabelecidas - o homem tinha estado a beber, e durante a comatose os seus amigos acharam que seria engraçado alojar-lhe uma enguia no cu. As autoridades estão agora a investigar o sucedido.

12 comentários:

Anónimo disse...

esta brincadeira é típica do vitinho

Anónimo disse...

Cada vez há mais gajos a enfiar coisas no cu...

SnatchPot disse...

Grandes amigos

Anónimo disse...

Há quem não possa dizer "mamas" e há por aqui este mete nojo a falar de enguias no cu! Que baixo...

Anónimo disse...

Que raio de amigos são estes?com "amigos" deste calibre ninguem precisa de inimigos mas graças a Deus,existe ainda a pena de Morte na China.Vai ser o destino destes "amigos" de merda

Anónimo disse...

Homicídio ocasional. Ahah

AA

Anónimo disse...

Se for pena de morte, é mais do que merecida.

Anónimo disse...

Estes chinas são umas bestas!

Anónimo disse...

Gosto muito de generalizações como "estes chinas são umas bestas" porque me deixam mais descansado. Por exemplo, fico assim a saber que, felizmente, aqueles idiotas que deixaram uma pessoa amarrada até à morte aqui há uns tempos em Portugal eram, afinal, chineses. E os putos que atiraram um pobre travesti a um poço (também em Portugal) também eram chineses, porque só estes é que são umas bestas. Fico mesmo muito mais descansado por saber que entre os portugueses não há bestas assim.

Anónimo disse...

"estes chinas são umas bestas" isso só prova que és um grande RACISTA.Até parece que os portugueses são uns santos e que não cometem crimes.

Anónimo disse...

La porque os tugas tambem fazem merda nao quer dizer que os chineses deixem de ser umas bestas!..

Anónimo disse...

Alguns chineses podem ser bestas, mas muito mais portugueses tambem sao e ainda por cima sao ignorantes como o de 4:35 e 1:55.