sexta-feira, 26 de março de 2010

Terrorismo o c...




Estas imagens provam que quem tem medo dos atentados terroristas nos ares, é choninhas. Apenas um atentado em cada 3105 anos de vôo? 647 mortes em 7015630000 passageiros? Há mais possibilidades de ser atingido por um raio??? Medo do quê?

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois é,mas sempre ouvi dizer que "homem prevenido vale por dois".Por isso NUNCA viajo em British Airways,Air France e companhias Americanas.

Anónimo disse...

Cada um dos que morreram também fazia parte desses 7 015 630 000 passageiros, não fazia? Então, como é que lhes foi acontecer isso, com probabilidades tão baixas?

Leocardo disse...

Aconteceu mais pessoas morrerem atingidas por um raio, mas só o terrorismo é notícia.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Acontece muito mais gente morrer por dia com doenças e também não é notícia porque contra os fenómenos naturais, venham eles sob a forma de fulminantes raios ou de assassinos vírus, pouco podemos fazer. Já contra o terrorismo, que não é mais que homens ou mulheres fundamentalistas a matar homens, mulheres e crianças inocentes, pode-se fazer alguma coisa, quanto mais não seja matar os terroristas antes que eles nos matem a nós. A morte de terroristas e de vítimas de terroristas, por razões óbvias, são notícias. No primeiro caso excelentes notícias, no segundo caso péssimas.