quinta-feira, 25 de março de 2010

Berlusconi II


Este é o pequeno Silvio Berlusconi Boahene, filho de imigrantes ganeses em Modena, Itália. O pequeno Silvio foi assim baptizado pelo seu pai, Anthony, admirador do primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi, o autêntico. "O Sr. Berlusconi pode ter muitos defeitos, mas penso que é um grande homem (verdade, verdade...) e um bom político. Ora aí está, nem mais.

6 comentários:

Anónimo disse...

O pai do puto deve ser adepto da corrupção e do Ac Milão.

Anónimo disse...

Mais um ressabiado da esquerda.

Anónimo disse...

Eu esquerda?Deves ser algum ressabiado do Inter Milão então.

Anónimo disse...

Há quem resuma tudo a direita e esquerda. O resto passa-lhes ao lado. Nunca vos apresentaram ninguém que não é de esquerda nem de direita? Devem ter conhecimentos muito limitados...

Anónimo disse...

Se não é de esquerda e direita então é do meio!!!Ou então é de cima ou de baixo.

Anónimo disse...

E que tal não ser de coisíssima nenhuma? É tão natural como não ter clube ou não ter religião. Tanto a esquerda como a direita têm coisas boas e coisas muito más. Aquele híbrido que tomou conta de Portugal e que se chama "centro" ainda é pior porque conseguiu reunir o que a direita e a esquerda têm de pior. Mas uma pessoa racional, que não embarque na febre dos partidos políticos, saberá adoptar boas causas de ambos os lados. Quem é só de um dos lados, ou o é por interesse ou por estupidez.