quarta-feira, 31 de março de 2010

Melhor mês de sempre!


E aí está, senhoras e senhores: o mês de Março de 2010 foi o mais visitado de sempre no Bairro do Oriente, ultrapassando em mais de mil as visitas de Novembro de 2009. E não só! O contador ultrapassou pela primeira vez a barreira das 11 mil visitas e atingiu quase as 12 mil. Só me resta agradecer aos leitores do Bairro do Oriente, os regulares e os que nos visitam por acaso quando andam a procurar outras porcarias na internet. Amanhã é dia 1º de Abril, e ao contrário dos anos anteriores, não vou contar nenhuma mentira, mas vou homenagear de forma especial este dia. Queria anunciar ainda que como este é o último ano da primeira década do século XXI, vou criar a secção “Aconteceu esta década”, onde serão postados vídeos do que mais interessante aconteceu no panorama artístico, e não só, nos últimos dez anos. Vai parecer que foi muito tempo! Mais um vez obrigado e até amanhã.

8 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Mas que mal é que esse senhor lhe fez??? Diga lá.

Anónimo disse...

Martins, chamado de rafeiro tinhoso pelos portugueses que aqui vivem vai fazer um filme. Rafeiro faz as duas coisas que fazes mehlor: beber e peidar-te.

Anónimo disse...

Essa do filme sobre o Martins, chamado de rafeiro tinhoso pelos portugueses que aqui vivem, nem como mentira do 1 de Abril serve. Rafeiro tinhoso, a tua tola so consegue isto?

Vitorio Rosario Cardoso disse...

prezado leocardo
parabens!

Anónimo disse...

o que !
o estripador voltou?

amigo vitorio cardoso rosario disse...

que mentira do dia da petas

pedro chungão disse...

parece o 100 anos depois o temível voltou a atacar...