quinta-feira, 18 de março de 2010

Cuidado com o desejo




Esta linda menina na fotografia em cima é Zhang Mengqian, uma estudante da Universidade de Ciências Electrónicas e Tecnologia de Chengdu, capital da província chinesa de Sichuan. Nesta instituição de ensino, o ratio de estudantes do sexo masculino para os do sexo feminino é de 25 para 1, o que dá a entender que é uma Universidade onde se passa muita "fominha". Mas também não faz mal, que a maioria deles saem de lá "informáticos" e com pouco interesse no sexo oposto (estou a brincar, os informáticos são "nerds" mas são uns gajos fixes). Isto não impediu que no Dia Internacional da Mulher a Universidade promovesse um "Girls Day", onde as estudantes femininas postaram no "quadro dos desejos" uma mensagem (foto do meio). Zhang escreveu que "todos os rapazes que a quisessem conhecer podiam vir ter com ela no seu dormitório no dia 11 de Março", provavelmente na esperança de fazer novas amizades. O resultado foi este que se vê na fotografia de baixo: centenas de "machos" interessados apareceram à porta da colmeia, com esperança de visitar a rainha. É caso para dizer que a coitada da Zhang besuntou-se de mel para perder-se na floresta dos ursos.

11 comentários:

Anónimo disse...

Qual fazer novas amizades, qual quê! Queria era levar com ele! É nítido!

Leocardo disse...

Fosse esse o caso, e era o maior gangbang da história :)

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Por acaso, é uma daquelas meninas com quem eu também "falava" no dormitório. Quanto mais este bando de esfomeados...

Unknown disse...

Imagino os eleitos escolhidos por ela,devem estar felizes de vida,como se ganhassem o euromilhões ehhe.Mas qual a idade dela?A avaliar pela foto dá para perceber que existe muita pedofilia na China

Leocardo disse...

É estudante universitária, portanto terá mais de 18 anos.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Deve ter matado a fome por uns mesinhos

AA

Pedro Coimbra disse...

Na tradição de Coimbra, os estudantes do quarto ano dos vários cursos (pré-Bolonha!), no cortejo da Queima das Fitas, são transportados na caixa de camionetas, enfeitados por eles próprios, com temas escolhidos por eles próprios também.
O meu "carro", como a malta lhes chama, tinha o tema "In Dubio Prosexo" e desenvolvia o tema com a quadra:

Prosexo Civil;
Prosexo Penal;
Prosexo é baril,
Prosexo total!

Este post trouxe-me esse episódio à memória.
Mais, e nesse mesmo ano, um dos carros de Letras, com várias amigas, levava 24 meninas e um gajo.
Era "O Adão e as Evas"
Mas o Adão era muito mais "Eva" que todas as outras Evas!
Aqui, a pobre da Eva parece que está muito só a pobrezinha.

Leocardo disse...

Eheh.

Anónimo disse...

bfgfg: se papar uma universitária é pedofilia, então sim, vê-se que há muita pedofilia na China e que eu também sou um grande pedófilo.

Anónimo disse...

isso é realmente impressionante e prova que os homens o que querem mesmo é SEXO,se fosse 1 gajo a pedir as gajas para aparecerem aposto que nenhuma gaja ia.

Anónimo disse...

Cada sexo tem as suas prioridades. Se fosse um gajo a disponibilizar o seu cartão de crédito, ia haver uma fila de mulheres tão grande quanto esta.