terça-feira, 23 de março de 2010

A idade é um posto


Oito mulheres com idades compreendidas entre os 51 e os 59 anos foram detidas em Taiwan pela prática de prostituição. As quinquagenárias cobravam entre 100 e 200 patacas por cada "serviço", e 40% da receita revertia para a proprietária do bordel, uma mulher de 57 anos. A polícia efectuou a primeira detenção na última sexta-feira, depois de seguir uma das prostitutas que levava um cliente para o quarto. O cliente, de 38 anos, disse à polícia que pagou 200 dólares de Taiwan (210 patacas) à prostituta para ter relações com ele, ficou "chocado" quando soube a idade da mulher, e diz que estava bêbado na altura dos seus actos. O bordel estava dissimulado como um "salão de cabeleireiro", e nas suas instalações foi ainda encontrado o neto (!) de uma das prostitutas.

6 comentários:

Anónimo disse...

quanta hipocrisia.então em macau já nem se fala,tantas SAUNAS mas que no fundo são casas de putas,o governo de macau não faz nada porque sabe que a prostituição em Macau é muito importante para a sua economia.

Anónimo disse...

Foda-se! (Deixa o foda-se Leocardo! Sinceramente... das melhores estórias que já vi no Bairro do Oriente! É muito boa!

Anónimo disse...

disparate.
acabar com saunas é acabar com turismo.

Anónimo disse...

Deixem as putas trabalhar! O que é que tanta gente tem contra as operárias da mais velha profissão do mundo? Porque é que tem que ser ilegal? Só vai quem quer. Hipocrisia é não legislarem de forma a que a profissão seja reconhecida.

Anónimo disse...

saunas=casa de putas,vamos lá dar os nomes dos bois

Anónimo disse...

Ora, o que chateia é que só as putas é que têm permissão para "trabalhar" sem qualquer problema com a emigração aqui em Macau. Já as empregadas domésticas ou, se quiser contratar alguém para trabalhar num restaurante, supermercado, etc, é COMPLICADISSIMO! E vivam as profissões "liberais" = a putas que "sustentam" esta economia!