terça-feira, 30 de março de 2010

Variedades


Ricky Martin assumiu que é gay. O cantor, que tem dois filhos gémeos com cinco anos de idade, admitiu que gosta é de gajos, e portanto paciência, meninas que gostam de latinos calientes. E olá meninos que gostam de latinos calientes (!?). Em todo o caso, este nunca me enganou; "Allez allez allez", "la vida loca"...aquilo eram apelos à rabetice em línguas paneleiras. Mas o Ricky Martin é tãoooo giro, devia fazer as delícias daqueles rapazinhos que dançavam com ele. Aquele "She Bangs" era, na realidade, auto-biográfico: a "she" que "bangava" era nem mais nem menos que ele próprio. Quando eu era chavalo, passava a vida a dizer às minhas amigas que gostavam dos Wham! que o George Michael era desviado, e passado alguns anos deram-me razão. Ainda estou à espera do Beckham (aquele mulher dele parece um gajo), para que fique completo o círculo. Desistam, meninas: não existe o "homem perfeito".


Outra que também não está contente com o que Deus lhe deu - falando retoricamente - é Chastity Bono, filha de Cher e do senador/artista Sonny Bono, já falecido. Chaz, como também é conhecida, pediu a um juíz para mudar de nome e género, uma vez que já se submeteu a uma operação de cosmética que lhe deu uma pila postiça. A julgar pelo resto do corpinho, que aqui vemos na imagem, deve ter ficado a matar.


Diego Maradona foi hospitalizado de urgência. O selecionador argentino foi atacado pelo seu cão (!), mordido na face e precisou de se submeter a uma micro-cirurgia ao lábio. Coitado do "el Pibe", quando não é a cocaína, é a cãocaína.


Imagens chocantes do derby de Futsal entre o Benfica e o Sporting. Os encarnados venceram por quatro bolas a uma, mas foi escrita uma página dourada no livro do ódio fidagal entre as duas colectividades de Lisboa. Primeiro o guardião benfiquista é agredido "à bolada" por adeptos do Sporting, e depois um jogador leonino cospe no treinador encarnado. Chamo a atenção para a "imparcialidade" dos comentários da Benfica TV, que até tem um puto (!) como comentador. A não perder.

28 comentários:

Anónimo disse...

Um puto a comentar no Benfica TV é perfeitamente normal. Não deixam de ter todos a mesma idade mental.

Anónimo disse...

Enquanto que o Benfica tem putos a comentar no seu canal, outros existem que gostariam de ter um canal... mas simplesmente não conseguem. É triste.

Anónimo disse...

Para estes idiotas é motivo de alegria ter uma porcaria de um canal, ainda que esse mesmo canal os exponha ainda mais ao ridículo. Cada vez me convenço mais da inferioridade intelectual de um número incrivelmente alto de benfiquistas.

Lúcio disse...

Credo, isto parece uma conversa entre miúdos de 12 anos..

O meu brinquedo é melhor que o teu... não, o meu é que é... e tu és um anormal... não tu é que és um estúpido e o teu brinquedo é uma porcaria...

Mas que raio de idade é que tem esta gente que comenta neste blog??

Anónimo disse...

sou benfiquista e moro em Portugal,tenho o canal benfica,vi só alguns programas do canal mas depois deixei de ver,porque o canal benfica envergonha qualquer benfiquista.Vão ao youtube e vejam os relatos daqueles 2 atrasados mentais a comentar jogos do benfica.Só mesmo para adeptos atrasados mentais dos mais fanáticos que há

Anónimo disse...

Não está em causa ser ou não benfiquista, ter ou não uma TV. Qualquer pessoa com bom senso percebe que estes comentários são tendenciosos, senão mesmo ridículos. Mas pronto, quem não gostar sempre pode mudar de canal.

Anónimo disse...

A verdadeira superioridade da lagartada ficou documentada no vídeo. Eis o sporting, um clube de finórios e gente educada.

Anónimo disse...

Toda a gente sabe que os benfiquistas são burros que nem uma porta. Por isso esses comentadores da Benfica TV apenas reflectem a realidade

Anónimo disse...

até putos comentam jogos no benfica tv eheheh,só mesmo o benfica eheh

Anónimo disse...

"Cada vez me convenço mais da inferioridade intelectual de um número incrivelmente alto de benfiquistas".

Pois, também eu. Felizmente, apareceu por cá uma das excepções, honra lhe seja feita: o anónimo das 18.33, que prova que se pode ser benfiquista sem se ser atrasado mental. Só se engana quando diz que "o canal benfica envergonha qualquer benfiquista". Envergonha qualquer benfiquista como você, que vê para além do que cérebros doentinhos conseguem ver. Mas, como já teve oportunidade - e ainda terá mais - de constatar nesta caixa de comentários, não faltarão atrasados que, em vez de se envergonharem, ainda têm orgulho num canal deste calibre. A tanto leva essa terrível doença mental chamada de "clubismo obsessivo".

Anónimo disse...

"Clubismo obsessivo" que se pode mesmo transformar em "paneleiragem obsessiva". Veja-se o caso daquele comentador que disse aqui há uns dias que gostava mais do Benfica e do futebol do que de mulheres...

Anónimo disse...

Os comentários nesta posta demonstram imparcialidade e respeito desportivo. Nenhum comenta as imagens e a bela escarra verde. A dor da época de trampa que fazem deve doer bastante.

Anónimo disse...

Coitados dos benfiquistas,são sempre uns anjinhos,é claro que critico o cuspo do jogador do sporting mas o treinador do benfica começou a provocar o jogador do sporting,depois que veio o cuspo,ja no tunel da luz e no braga foi a mesma coisa,os jogadores do benfica provocam e outros respondem com agressoes.Para mim os provocadores são piores que os agressores.

Anónimo disse...

Tem toda a razão o último anónimo. Como se pode ver nas imagens o treinador do benfica provocou de forma ordinária o pobre jogador do sporting. Idem aspas o porco do guarda-redes do benfica, onde já se viu ir buscar uma bola e rechaçar a mesma com a tromba de volta para as bancadas.

No túnel do braga eu bem vi o Cardozo a agredir por duas vezes os punhos e mãos dos jogadores do braga com a cara. Foi de uma violência terrível e uma agressão cobarde da parte do Cardozo, que podia ter causado uma tendinite aos jogadores do braga ou uma unha partida.

No túnel da luz foi uma ordinarice do carago, os jogadores da luz a provocarem dentro do balneário deles os jogadores do porto que estavam cá fora na manga e no átrio. Os punhos do supanaru e do hulk foram violentamente agredidos com a face.

Na final da taça da liga foi igualmente uma provocação ignóbil marcar assim aqueles primeiros dois golos. Onde já se viu chutar uma bola com tanta força sabendo que na baliza está um guarda-redes que normalmente não alinha a titular.

São uns provocadores estes jogadores do benfica.

Anónimo disse...

A verdade é que, nestas touradas, os outros clubes vão mudando, mas o Benfica está sempre lá.

Anónimo disse...

A propósito de túneis, o guarda Abel como está?

Anónimo disse...

La está,os benfiquistas a armarem em santinhos como sempre.
Em matéria de futebol NENHUM clube do mundo pode dizer que NUNCA foi corrupto.Eu joguei alguns anos em Macau,bolinha e futebol 11,e já ai era corrupção atrás de corrupção,basta dizer que os dirigentes do meu clube de macau pagavam aos arbitros de macau para irem as putas as saunas depois dos jogos.Quem joga ou jogou futebol em Macau sabe que há muita corrupcção no futebol em Macau e em todo o lado.Agora os benfiquistas que não venham armar-se em virgens ofendidas.

Livro do ex arbitro internacional de futebol Jorge Coroado,pag 60:"Quando o presidente leonino(sousa cintra),na sua qualidade de delegado,veio a minha cabina entregar a documentacao,fez se acompanhar de tres pequenas caixas,contendo artigos de fantasia para senhora,concretamente,uns brincos pierre cardin,que fez a questao de nos ofertar e disse:Olhe la,nos nao gahamos nada,mas ganhar ao benfica aqui na luz é como se ganhassemos o campeonato.Agora veja la o que faz!!!
Pag 99 livro do jorge coroado:Num jogo de competicao europeia em lisboa onde iria jogar um clube de lisboa,o famoso arbitro petrovic na altura um dos melhores do mundo ficou alojado dias antes no hotel tivoli,as despesas foram todas pagas pelo clube lisboeta,ate ao dia do jogo.
Pag 108
"tambem me vem a memoria o que alguns colegas me diziam sobre o antigo dirigente benfiquista gaspar ramos e a forma como ele os pressionava no estadio da luz,nao de forma acintosa mas mais sub repticia.,os arbittros percebiam e nao deixavam de sentir incomodados
http://photos1.blogger.com/blogger/908/998/1600/as_mulheres_de_king.jpg
Não é em nome do FC Porto; é em nome de outro clube. Por isso, se disserem que eu pago viagens à Leonor Pinhão, é mentira, não fui eu. Também me disseram que um árbitro internacional tinha dito que em Portugal lhe tinham proporcionado grandes noites. Fiquei preocupado. Mas como isso ainda não veio a público e não fui acusado. Estejam tranquilos porque também consegui saber que as mulheres que amaram mr. King não foi por indicação do FC Porto".
Howard King, ou "mr King" como lhe chamou ontem Pinto da Costa, um ex-árbitro internacional inglês que, em 1995, confessou numa entrevista ao jornal "News of the World", reproduzida depois por "A Bola", que recebera favores sexuais em Lisboa, onde esteve para apitar um jogo do Sporting, na década de 80, e outro do Benfica, em 1992. Howard King mencionou ofertas de valor acima do permitido pela UEFA, além da presença de prostitutas no hotel como forma de aliciamento antes desses jogos apitados em Portugal.

Anónimo disse...

Há sempre gajas metidas nisto. Por isso, a única maneira de acabar com a corrupção era o futebol estar entregue àquele comentador do Bairro do Oriente que gosta mais de futebol do que de gajas.

Anónimo disse...

Muito bem meus meninos aziados. Ontem mais um jogo, mais uma vitória, mais um banho de bola. Os do clube condenado por corrupção podem-se contentar com os 5-0 em Londres, os do Sporting podem contentar-se com o Carvalhal ou com as 4 batatas que levaram.

Anónimo disse...

Pronto os corruptos da luz ganharam a custa ontem do arbitro e estao todos contentes,como disse o pinto da costa na entrevista a rtp,em 5 anos o fcp nao ganha 1 campeonato ja nao presta,o outro clube corrupto de lisboa ganha 1 campeonato de 5 em 5 anos é logo uma festa.Estão é mal habituados os corruptos da luz

Anónimo disse...

Pois é, andamos a oferecer fruta aos árbitros na Europa.
como toda a gente viu aqueles dois penalties foram absolutamente inventados, fora os outros dois que o árbitro nao viu.

A aldeia anti-benfica está cada vez mais patética.
Enquanto uns levam cinco de uma equipa inglesa, nós ganhamos a outra.

E gostaria de ver os comentários de um qualquer canal azulado ou esverdeado.
Ah, pois é. Mas esses nem sequer tem arte ou audiência para ter um canal de televisao.

Anónimo disse...

Corruptos condenados e sem terem recorrido da decisão só os do Porto. O resto é conversa para boi azul dormir. O penúltimo anónimo pode também explicar como é que alguém suspenso de funções vai falar sobre bola e violar, pela segunda vez, a interdição de dois anos que lhe foi imposta e da qual ele não recorreu. Regras são coisa desconhecida no Dragão.

Anónimo disse...

Há aqui uma grande confusão dos vermelhuscos, que querem fazer crer que a segunda divisão europeia (vulgo Liga Europa) é igual à primeira divisão (Liga dos Campeões). Como já é certo que para o ano (finalmente!) estarão na primeira divisão, veremos quantos levam. Eu ainda me lembro de um 7-1...

Anónimo disse...

Porra ontem mandei te aquilo la em cima da entrevista do arbitro howard king e do livro do jorge coroado sobre as prostitutas que o benfica e sporting ofereciam aos arbitros,pelos vistos não leste o que escrevi.

Anónimo disse...

Ler, leu, mas não percebeu. Os benfiquistas são analfabetos funcionais.

Anónimo disse...

È claro que percebeu mas fez de conta que não percebeu,os benfiquistas tem visão selectiva

Anónimo disse...

e voces nem um livro escrito por uma dama de alterne conseguem ler.

dama essa que foi primeira dama do porto, e cujo papa azul levou a uma audiencia com o verdadeiro papa de roma.

Anónimo disse...

"e voces nem um livro escrito por uma dama de alterne conseguem ler."
Primeiro,nao leio livros de putas.Segundo,como que a puta era primeira dama se ela nunca casou com pinto da costa??Mas costuma-se dizer,uma mentira dita muitas vezes torna-se verdade.