Um estudante chinês compareceu em tribunal por ter morto à facada o seu colega de quarto, porque este ressonava. Guo Liwei, 23 anos, confessou que já não aguentava o barulho que o companheiro, Zhao Yan, de 22 anos, fazia enquanto dormia. A relação entre os colegas já não era famosa depois de Guo ter postado um vídeo de Zhao a ressonar na intranet da Universidade Agrícola de Jilin, onde ocorreu o homicídio. Depois de Zhao o ter confrontado, Guo deicidiu matá-lo, comprou uma faca e apunhalou o colega enquanto dormia (e ressonava). Guo chamou a polícia pelo telemóvel e entregou-se. O estudante de aguarda agora a sentença.
3 comentários:
É impressão minha ou a China está a ficar cada vez mais parecida com os EUA em termos de casos idiotas/retardados de polícia?
Anda 1 gajo a estudar na universidade para ser burro que nem uma porta,então não sabe comprar daquelas esponjas a venda nas lojas para por nos ouvidos?
Eu farto-me de ver na rua gente com auscultadores maiores do que a própria cabeça. Só este assassino é que ainda não sabia da existência disso. O anónimo das 12:16 tem razão. Um dia destes aquilo vai-se chamar Estados Unidos da China. Deve ser o capitalismo que anda a mudar as mentalidades.
Enviar um comentário