quarta-feira, 10 de março de 2010

Porto humilhado em Londres


O FC Porto foi ontem goleado no Emirates Stadium em Londres por cinco bolas a zero. Os dragões levavam uma magra vantagem de 2-1 da primeira mão, e não resistiram ao ímpeto inicial do Arsenal, que à meia-hora de jogo já vencia por duas bolas a zero. O internacional dinamarquês Niklas Bendtner esteve em grande destaque, ao apontar três dos golos arsenalistas. O Porto não perdia por cinco golos desde a época 1988/89, quando caíu na antiga Taça dos Campeões perante o PSV Eindhoven. Este foi o terceiro jogo dos dragões sem vencer, e dez golos sofridos em três jogos demonstram que algo não vai bem na equipa de Jesualdo Ferreira. Fim de dinastia?

15 comentários:

Anónimo disse...

Os Dragôes entraram na selva para se juntarem aos Leões.

Anónimo disse...

Aqui está o prometido penta.

Anónimo disse...

Sempre que a águia moribunda tem um estrebuchozinho de saúde, começa a conversa de peito feito. O que vale é que, normalmente, estes acessos de saúde duram pouco.

Anónimo disse...

Duram a uma distância de onze pontos, quase cem golos marcados nesta época e o 32º campeonato a caminho.
32 campeonatos, sabe o que isso é?

Se isto significa estarmos moribundos e com uns meros estrebuchos de saúde, então vocês já devem estar a fazer tijolo.

E espero que vocês cumpram a promessa e dediquem este penta ao Parvalhoto e ao esverdeado Mike Tyson dos túneis.

Lembrem isso ao Pintelho da Bosta depois de o encontrarem a sair pela porta dos fundos do aeroporto.
É que ele deve se ter esquecido, o que é natural, pois a idade não perdoa...

Anónimo disse...

32 campeonatos, mas ganhos há quantos anos? Até podiam ser 100, que não deixavam de estar moribundos. Depois de terem apanhado uma "doença grave", nunca mais se endireitaram. Os 11 pontos devem ser o último estrebucho antes da morte definitiva (ouvi dizer que acontece...).

Anónimo disse...

Muito gostam eles de falar do penta que o Porto não vai ganhar. Mas já ninguém lhe tira o tetra nem o penta que ganharam há pouquíssimos anos. Quantos tetras e pentas é que o Benfica tem?

Anónimo disse...

Pelos vistos para além de não perceberem nada de futebol também tem uma forma deturpada de fazer contas.
O que me interessa a mim quantos tetras, pentas ou hexas que o Benfica tem?
Se você acha que é melhor ganhar um tetra e um penta, o que dá nove campeonatos, é melhor que ter ganho 31 (enquanto vocês têm vinte e qualquer coisa), então goze muito o seu tetra e penta, que eu gozo os meus 31, com o 32º a caminho.

E quanto a doenças graves, lembro-lhe que a nossa levou 11 anos a curar.

Enquanto que voces tiveram uma que levou 19 anos.

E a lagartagem foram 18.

Anónimo disse...

Com essa doença de 18 anos eu não sofri, porque a ela não assisti, tal como não sofri com as doenças dos meus tetravós que nunca conheci. Já você sofreu esses 10 anos todinhos, esteve sempre à cabeceira do moribundo. E, certamente, fartou-se de chorar.

Anónimo disse...

Os benfiquistas ilustram bem os tipicos portugueses,que só conseguem ser felizes com a desgraça dos outros.são uma cambada de invejosos frustados os benfiquistas.Olha faz como eu,arranja uma vida e não ligo tanto ao futebol.O fanatismo é uma doença.Há tantas coisas mais importantes que o futebol,como as gajas por exemplo,prefiro fazer sexo do que estar a ver 1 jogo futebol do meu clube.

Anónimo disse...

Também eu prefiro estar com uma mulher, porque não sou benfiquista. Para estes, o Benfica vem sempre à frente de qualquer mulher. Pode-se dizer que não são lá muito homens...

Anónimo disse...

Vamos por partes.

Ao anónimo das 12:14, se você liga tão pouco á história do seu clube, então eu sugiro que esqueça todo o passado e concentre-se no presente.
E o presente são onze pontos de diferença e uma goleada de 5-0.
Quem está a chorar é você, não sou eu.

Aos das 20.28 e 23:34, não sei o que é que "machões" como vocês, cheios de vida e de gajas vem aqui fazer a este blogue e entrar neste diálogo sobre futebol.
Eu gosto de futebol, gajas, livros, cinema, música e muitas outras coisas.
Isto porque eu dentro da cabeça tenho neurónios, e não espermatozoides, como vocês.
Os meus espermatozoides estão onde devem estar.

Mas para mim todas essas farroncas de super-machão devem ser para disfarçar alguma frustração.

Impotência? Dor de corno?

Provavelmente as duas.

Ou então para disfarçar o facto de vocês serem panascas, ou não fossem vocês dragays.

Anónimo disse...

Pior que a febre amarela e a peste negra, só mesmo a peste encarnada. É uma doença terrível, que ataca o cérebro e não tem cura.

Anónimo disse...

Quem é que deu uma goleada de 5-0, foi o Benfica? Vocês devem pensar que a Liga dos Campeões é a segunda divisão da Europa, como a Liga Europa. Vejam lá se para o ano não levam mais de 5 de alguém.

Anónimo disse...

"confrontos físicos entre atletas, transferências abortadas, apitos vermelhos (...) e incompreensíveis empréstimos de jogadores, já não disfarçam aquele que pode ser o maior descalabro financeiro de sempre e de proporções desportivas inimagináveis."

Por momentos pensei que estivesse a falar do FCP. Mas não, depois desta descrição, percebi que falava do Benfica.

Anónimo disse...

o pior de tudo é ter a cabeça cheia de merda azulada.

para esses não há remedio.