domingo, 1 de março de 2009

Por todas as ruas do amor


Eis a canção vencedora do 45º Festival da Canção: os Flor-de-Lis e "Por todas as ruas do amor". A canção com música e letra de Pedro Marques e Paulo Pereira tem na voz Daniela Varela, que aos oito anos tinha feito parte dos "Jovens Cantores de Lisboa", de Ana Faria, e trabalhou ainda com Filipe La Féria. "Por todas as ruas do amor" venceu alguns pesos pesados, como Luciana Abreu (a "Floribela"), que levou uma canção muito festivaleira que apesar de ter vencido a votação online e telefónica, não ganhou a simpatia do júri. Os Flor-de-Lis vão assim disputar a primeira meia-final do Festival da Eurovisão a 12 de Maio, na Rússia.

4 comentários:

Anónimo disse...

Nem me vou incomodar a ouvir.

Leocardo disse...

Tudo bem, é opcional :)

Anónimo disse...

excelente música... uma boa sonoridade e um excelente timbre de voz para o tipo de melodia..que de resto é mt apreciada lá fora.

mesmo que nao consigamos uma boa classificação, fica a certeza que ganhoou a melhor canção e nao um lixo... força portugal

Já que ganhou temos que a apoiar incodicionalmente que derrotistas qeu somos nós os portugueses. abraços

nokturnna disse...

A música é fantástica! O poema é lindissímo e a melodia faz-nos sonhar... Hoje não tenho feito outra coisa que não trautear: "Beija o mar, o vento e a lua. Sou um sol em neve nua. Em todas as ruas do amor serás meu e eu serei tua".
Um pouco mais tradicional à semelhança da nossa querida Lúcia Moniz em '96.
Tenho esperanças de ficarmos bem classificados. Estas melodias são apreciadas no estrageiro.
Também gostei da música da Luciana Abreu... Mas não seria um pouco "política"? Teria impacto com toda a certeza mas eu liguei 2x para os Flor-de-Lis. eheheh