terça-feira, 31 de março de 2009

Horrível aniversário


Um homem de 23 matou duas irmãs e foi depois mortalmente alvejado pela polícia em Boston, nos Estados Unidos. Kerby Revelus perdeu a cabeça, esfaqueou a irmã Samantha, de 17 anos, e já com a presença das autoridades decapitou (!) a sua irmã Bianca, que comemorava o seu quinto aniversário. Quando se encaminhava para dar o mesmo destino à sua irmã Sarafina, de 9 anos, foi atingido por um tiro da polícia, que tinha sido chamada pela jovem. Não há motivo aparente para a loucura de Kerby, mas sabe-se que o jovem tinha brigado com um vizinho na noite anterior.

10 comentários:

In Gun$ We Trust disse...

O quê? Nos EUA? Não pode ser. Não acredito!

Anónimo disse...

Onde andava o anónimo anterior para colocar estas perguntas nas meses passados aquando do massacre na Alemanha ou na Findlândia?

Anónimo disse...

Onde andava o anónimo anterior para colocar estas perguntas nos meses passados aquando do massacre na Alemanha ou na Finlândia?

Anónimo disse...

"...convém lembrar que todos os anos acontecem 30 mil mortes por arma de fogo nos Estados Unidos, o país do mundo onde é mais fácil comprar uma arma".

Limito-me aqui a citar o Leocardo, a propósito de um outro massacre num lar de idosos que aconteceu pouco antes deste... nos EUA. E onde é que você andava? Nem é preciso estar muito atento para ver que por cada atentado destes que acontece na Europa, acontecem uns dez nos EUA. E se na Europa também já acontece, deve-se à americanização desse continente que, actualmente, papa quase todas as ideias merdosas vindas dos maravilhosos EUA.

Anónimo disse...

Mais um que gostava de ser governado por soviéticos, nazis ou talibans.

Anónimo disse...

Portanto, você só critica o que acontece nos EUA e se acontecer noutro lado a culpa reside exclusivamente, também, nos EUA que americanizaram esses sítios. É o que se chama preconceito.

Bela lógica de merda. Continue a comer pela cartilha merdosa anti-americana.

E como você só está atento aos americanos, sabia V. Exa. que o número de mortes por arma de fogo por cada 100,000 habitantes registados na Estónia é tão elevado como nos EUA. Claro que não sabia, e passou a conhecer outro país americanizado.

Anónimo disse...

De certeza que quando a Estónia fazia parte da URSS não tinha uma estatística dessas. Agora são democráticos e modernos, americanizaram-se. Há cartilhas merdosas e cartilhas merdosas: a sua é pró-americana.

Anónimo disse...

E as suas cartilhas merdosas são as da comunada, anti-democracia ou anti-modernidade. Divirta-se, vá visitar um Gulag onde se se vivia tão bem na URSS.

Anónimo disse...

Cada um vai aonde quer. Suponho que você prefira os EUA e está no seu direito. Não se esqueça é do capacete e do colete anti-bala.

Anónimo disse...

Coitados....

Saudosistas do Estaline, do Hitler, dos generalecos japoneses, do Saddam, dos talibans...

Não há nada fazer.
Nem com tratamento psiquiátrico