segunda-feira, 30 de março de 2009

O buraco de Boruc


As imagens reportam-se ao último Sábado, quando a Irlanda do Norte bateu a Polónia por três bolas a duas em jogo do Grupo 3 da região europeia da qualificação para o mundial de 2010. O guardião polaco Artur Boruc, que alinha no Celtic da Escócia, foi um dos grandes responsáveis pela derrota. Veja o vídeo e perceba porquê.

5 comentários:

Anónimo disse...

Coitado. Afinal o Ricardo até é bom...

Leocardo disse...

E o Quim...

Anónimo disse...

Acho piada ao facto de haver avançados que falham escandalosamente golos de baliza aberta e ninguém bate tanto neles como nos guarda-redes. Será que alguém conseguiu reparar que a bola, no preciso momento em que o guarda-redes a ia chutar, bateu num monte de relva e desviou a trajectória?

Cristiano Ronaldo ao serviço de Portugal, por exemplo, falhou contra a Suécia, dentro da pequena área, um golo de baliza aberta, e não vi ninguém a gozar com ele. E foi de cabeça, pelo que a bola, nesse caso, não bateu em montinho nenhum a não ser nos cornos do próprio Cristiano Ronaldo.

Anónimo disse...

Anonimo das 12:51,

Vimos o que aconteceu com a bola, mas tem muita mais piada do que um avançado a falhar um golo. Mesmo assim, falhar um golo sem ninguem na baliza, o avançado que escorrega, etc, tambén da para se ver na TV quando acontece.

Anónimo disse...

Segundo o jornalista benfiquista fanatico o Rui Santos da SIC este tambem deve ter sido comprado pelo FCPorto para dar o frango