terça-feira, 31 de março de 2009

Quando o dinheiro não traz a felicidade


Um casal de Barcelos, entretanto já separado, não se entende quanto ao prémio do euromilhões que ganharam em Janeiro de 2007. Os 15 milhões de euros do prémio encontram-se "congelados" numa conta conjunta, à espera de decisão judicial. Luís Ribeiro diz ter investido quatro dos seis euros do bilhete, mas "quer apenas metade do prémio". Cristina, a ex-namorada, afirma que "foi ela que escolheu os números premiados", e portanto o dinheiro lhe pertence. O tribunal de Barcelos vai ter a última palavra. Incrível como em vez de ficarem felizes e ter mandado tudo pró c... e passado o resto da vida de papo para o ar (era o que eu faria), foram brigar por causa disto. Badamecos. Deviam perder os dois.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ó Leocardo, está bem que a situação é ridícula, mas vamos lá analisá-la na mesma, friamente e com justiça. Diz que deviam perder os dois, mas ponha-se lá na situação do homem (partindo do princípio que tudo aconteceu como aqui aparece exposto).

Parece-me que a menina é mais uma dessas golpistas de que o mundo está cheio, que quer enriquecer sem fazer nenhum, à custa de um homem (pois claro!). Ela acha que deve ficar com o dinheiro todo porque foi ela que escolheu os números premiados.

Ele, pelo contrário, diz ter investido 2/3 do custo do bilhete, mas mesmo assim só reclama metade do bilhete.

Agora (repito) ponha-se lá no lugar do homem, que investiu 67% do dinheiro e se cedesse nesta briga ficava sem um cêntimo porque a putéfia que investiu 33% acha que tem direito a tudo só porque teve a sorte de escolher os números premiados (o que, aliás, lhe valia um grosso se o homem não tivesse registado e pago o euromilhões). Deixava a putéfia levar o dinheiro todo depois de ter sido você a ter o trabalho e a pagar a maior parte? A mulherzinha é que comprou uma estúpida briga e merecia ficar sem nenhum. Ele está apenas a defender aquilo a que tem direito. Ou não é assim?

Anónimo disse...

esta gaja e' uma granda vaca e mesmo que fique com o dinheiro ja' tem destino ruim

Anónimo disse...

quando a questao é dinheiro,muito dinheiro neste caso,é natural perderem a cabeça,até vendem a mãe se for preciso.quem registou foi o homem logo devia ficar com o premio todo,a gaja devia ficar sem nada,mas isso acontece porque ganharam,se perdesse nada disto acontecia