domingo, 22 de março de 2009

Benfica vence Taça da Liga


O Benfica venceu o Sporting nos desempates da marca de grande penalidade na final da Taça da Liga, disputada ontem à noite no Estádio do Algarve. O Sporting colocou-se em vantagem no início da segunda parte com um golo de Bruno Pereirinha, mas o Benfica empatou aos 75 minutos com um penalty inexistente, cobrado por Reyes. Na lotaria das grandes penalidades Carlos Martins teve a calma suficiente para dar ao Benfica a vitória na competição. E a segunda vez em outras tantas edições que o Sporting perde na final, e sempre nas grandes penalidades.

4 comentários:

Anónimo disse...

Percebe-se porque é que os benfiquistas se queixam tanto dos árbitros. Será que esta cabala contra o Benfica nunca mais vai acabar? Porque é que o árbitro teve de esperar até a um quarto de hora do fim para assinalar um penálti? E porque é que não assinalou outro antes do fim do jogo, em vez de deixá-lo ir para a lotaria dos penáltis? Estão sempre a lixar o benfica...

ANTONIO CAMBETA disse...

Com ex-treinador de futebol e não tenho clube algum da minha preferéncia, estou á vontade para poder comentar o jogo de ontem à noite no estádio do Algarve.
Ambas as equipas se esforçaram e deram o seu melhor para sairem vitóriosas, houve como sempre acontece, algumas quesilias, porém o arbrito deve ter tido olhos de águia, mas com óculos postos, para assinalar uma penalidade que nunca existiu.
Um dos clubtes tinha que ganhar a taça, mas não desta forma, cujo arbrito foi o principalmente interveniente e de uma forma nada exemplar, ao benificiar, se assim se poderá considerar como procedeu.
Assim vai o futebol e as arbritagens sempre polémicas em Portugal.
Que se faça justiça é só o que pretendo para dignificarem o futebol, nada tenho contra os Leões ou as Águias, sou apenas um desportista atento.

Anónimo disse...

Uma vergonha. É para isto que querem realizar esta taça inútil? Para salvar a época do Benfica?

Anónimo disse...

Por isso que Portugal é o páis mais atrasado da Europa,não se fala em mais nada a não ser no futebol,futebol e mais futebol.Já enjoa