domingo, 29 de março de 2009

Portugal vence Bowl


Portugal venceu a Bowl (taça dos últimos e piores terceiros) do torneio Hong Kong Sevens, realizado hoje o dia todo e transmitido em directo pelo TVB Pearl. Os "lobos" orientados por Pedro Fernandes bateram esta manhã a China por 33-5, no início da tarde o Japão por 28-10 e o Uruguai na final por 14-12, jogo que terminou há poucos minutos. Parabéns ao rugby português.

Actualização: Tonga venceu o Canadá por 14-12 e levou o Plate, o troféu para os melhores terceiros e piores segundos, e na grande final terminada mesmo agora, Fiji levou de vencida a África do Sul por 26-24. Fiji é a grande vencedora de mais esta edição dos Hong Kong Sevens.

7 comentários:

Anónimo disse...

recordo-me o vitinho e frenetico sobre os 'os lobos"...mas este ano mantem-se desaparecido

Anónimo disse...

Onde tirou esta fotografia?

Anónimo disse...

Não te incomoda que o teu amigo Severino te ande a roubar descaradamente os artigos sem sequer fazer uma pequena referência? Grande jornalista que esse me saiu...

Leocardo disse...

Anónimo 1: essa obsessão nunca mais acaba.

Anónimo 2: da televisão.

Anónimo 3: Não incomoda nada. Os direitos de autor não estão registados.

Cumprimentos.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Leocardo disse...

Vá lá, falsa polémica. Juizinho.

Anónimo disse...

O râguebi deve ser o único desporto onde até vale a pena perder os jogos todos da fase de grupos. Pelo menos depois ganha-se uma taçazinha, enquanto que a maioria dos que foram melhores do que Portugal não ganharam taça nenhuma. Gosto do espectáculo do râguebi de 7, mas acho isto muito esquisito.